Eai pessoal!!!!
+8
Rozen
Madson
Mystique
Ma
Subba-kun
charmless man
Voltrotz
remmix77
12 participantes
Página 1 de 1
Eai pessoal!!!!
Eai meu povo!!!!
Não sei pra vcs, mas pra mim é dificiul achar gente que goste de anime aki onde eu moro, tipo, o pessoal até sabe o que é anime, mas sempre me vem com Naruto, Bleach, Cavalaeiro dos Zodiaco e Dragon Ball, ou seja aqueles mais famosos que passam na TV, mas ninguém aki ve outros anime como Darker Than Black (Meu preferido),Kami nomi zo Shiru Sekai, Evangelio, Ergo Proxy e entre outros, ai fica ruim descutir sobre outros animes
Estou feliz em achar gente que gosta das mesmas coisas que eu gosto e assim posso compartilhar minhas experiencias.
Um abraço a todos!
Não sei pra vcs, mas pra mim é dificiul achar gente que goste de anime aki onde eu moro, tipo, o pessoal até sabe o que é anime, mas sempre me vem com Naruto, Bleach, Cavalaeiro dos Zodiaco e Dragon Ball, ou seja aqueles mais famosos que passam na TV, mas ninguém aki ve outros anime como Darker Than Black (Meu preferido),Kami nomi zo Shiru Sekai, Evangelio, Ergo Proxy e entre outros, ai fica ruim descutir sobre outros animes
Estou feliz em achar gente que gosta das mesmas coisas que eu gosto e assim posso compartilhar minhas experiencias.
Um abraço a todos!
remmix77- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Re: Eai pessoal!!!!
YEAHHHH
Eva e Ergo *-*
Seja muuito bem vindo querido, fique a vontade, aqui com certeza vc vai encontrar pessoas para bater um papo sobre esse e outros assuntos *-*
Eva e Ergo *-*
Seja muuito bem vindo querido, fique a vontade, aqui com certeza vc vai encontrar pessoas para bater um papo sobre esse e outros assuntos *-*
oi bem vindo td bem vamos ser amigos e seja lindo
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
vc parece ser diferente dos random meia boca q chegaram aqui esses dias, q bom (Não to xingando ele, viu madson!)
Gostei do seu nick, se passar dos 10 posts, serás bem vindo x]
Bem vindo! É difícil quando só se conhecem os famosos...
Qualquer dúvida, MP.
Não suma, está bem?
Qualquer dúvida, MP.
Não suma, está bem?
Ergo Proxy, você já é meu amigo -QQ
bem vindo
bem vindo
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tive que quotar para ver se não era o código username kkkkkkkkkkkkkk e não é sofri torimd DDD: tomei um susto aki e ri muito quando vi meu noem ai auhsuashaushuashuashas eu sei que voce não ta xingando ele, não sou tão severaSubba-kun escreveu:vc parece ser diferente dos random meia boca q chegaram aqui esses dias, q bom (Não to xingando ele, viu madson!)
Enfim, seja muito bem vindo e espero que se divirta. Realmente é um saco ouvir gente dizendo que é otaku sendo que só segue as modinhas aff1
Espero que arranje amigos aqui, e não suma :3
Madson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tive que quotar para ver se não era o código username kkkkkkkkkkkkkk e não é sofri torimd DDD: tomei um susto aki e ri muito quando vi meu noem ai auhsuashaushuashuashas eu sei que voce não ta xingando ele, não sou tão severaSubba-kun escreveu:vc parece ser diferente dos random meia boca q chegaram aqui esses dias, q bom (Não to xingando ele, viu madson!)
Gostei do seu nick, se passar dos 10 posts, serás bem vindo x]serial killer caçadora de troll séria [?]assim ç_ç
EHueheuhaa
naaaaah, vc eh a mod má mais nois ti ama ♥ (toda escola q se preze tem q ter uma diretora neh? -q)
enfim, moço, qqer duvida, ameaça, ou esta sendo vitima de cyber-bullying, avisai
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHASAS eu sou a mais má? DDDDD:Subba-kun escreveu:Madson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tive que quotar para ver se não era o código username kkkkkkkkkkkkkk e não é sofri torimd DDD: tomei um susto aki e ri muito quando vi meu noem ai auhsuashaushuashuashas eu sei que voce não ta xingando ele, não sou tão severaSubba-kun escreveu:vc parece ser diferente dos random meia boca q chegaram aqui esses dias, q bom (Não to xingando ele, viu madson!)
Gostei do seu nick, se passar dos 10 posts, serás bem vindo x]serial killer caçadora de troll séria [?]assim ç_ç
EHueheuhaa
naaaaah, vc eh a mod má mais nois ti ama ♥ (toda escola q se preze tem q ter uma diretora neh? -q)
Eu só reclamo e regulo diretamente sem usar yulia u_ú
Eu sou a vice-diretora se for assim qq
welcome ^^
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Bem-vindo!
Eu sei como é ruim as pessoas não conhecerem anime u_u, mas por isso que existe a internet huauauhhuahuhau
Espero que goste da gente e que fique no fórum. Qualquer dúvida é só chamar.
Eu sei como é ruim as pessoas não conhecerem anime u_u, mas por isso que existe a internet huauauhhuahuhau
Espero que goste da gente e que fique no fórum. Qualquer dúvida é só chamar.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Aqui onde eu moro também é bem difícil de achar pessoas que gostam de animes assim mas aqui no fórum com certeza tem bastante gente e não é difícil de se identificar com essas pessoas.
Seja bem vindo, o que precisar é só chamar ^^
Seja bem vindo, o que precisar é só chamar ^^
Obrigado a todos!!!
Estou realmnete feliz em fazer novas amizades, principalmete pessoas que gostam de animes como eu
E pode deicha que não vou sumir assim tão cedo aki!!
UM abraço as todos
Otaku feliz
Estou realmnete feliz em fazer novas amizades, principalmete pessoas que gostam de animes como eu
E pode deicha que não vou sumir assim tão cedo aki!!
UM abraço as todos
Otaku feliz
remmix77- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Nhaaai eu assumo q fiquei emocionada com a postagem dele *-*
Fique a vontade para postar onde quiser e perguntar oq quiser tbm! \o
Fique a vontade para postar onde quiser e perguntar oq quiser tbm! \o
Bem-vindo. Evangelion e DTB na lista já ganha meu respeito. Entendo seu drama de só conhecer esses "otakus", vivo o mesmo dilema, para falar de animes na minha vida, só pela internet também - e olhe lá.
Enfim, bem-vindo, espero que fique por aqui e possamos discutir sobre os lançamentos.^^
Enfim, bem-vindo, espero que fique por aqui e possamos discutir sobre os lançamentos.^^
Já era! :DD Seja bem-vindo e se divirta muito o/Kami nomi zo Shiru Sekai
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza