Super Junior
+8
Saku
Kori Hime
Rozen
Namine
Miyu
rride
charmless man
Kyo-kun
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Super Junior
Em 5 de dezembro, lançaram o 1° álbum, Super Junior 05, e, ao mesmo tempo, formaram uma parceria com o 동방신기 para facilitar sua divulgação, e dessa parceria lançaram um single com a música tema na Coréia do Sul para o Natal, Show Me Your Love.
Em maio de 2006, lançaram seu single digital (U) com 3 faixas. As primeiras 2 músicas (U e Endless Moment) foram disponibilizadas de graça no site oficial da SM Town. Eles foram convidados para participar do álbum do SM Town Sommer 2006 com outros famosos da SM, como BOA, 동방신기, TRAX, etc. Mais tarde, a SM revelou uma grande surpresa que era a integração do 13° membro, KyuHyun. Ele foi adicionado devido à sua grande qualidade de voz. Com a nova adição feita, o grupo iniciou a promoção de seu single U.
Em 25 de junho, ganharam o Multizen Awards por U no Inkigayo, o 1º prêmio como Grupo Popular, gerando muitas lágrimas em alguns dos membros, pois recordaram todo o trabalho duro e tudo o que passaram para poderem chegar onde estão hoje. Logo, ganharam mais 4 prêmios: 6 e 20 de julho (M! Countdown), 9 e 16 de julho (Inkigayo). A promoção para o seu novo single, Dancing Out, música inclusa no SM Town Summer 2006, seguindo exemplo das 2 primeiras músicas de sucesso: 20 e 31 de agosto (M! Countdown).
Desde de sua estréia, o grupo tem aparecido em vários programas, mostrando seus talentos artísticos, como interpretação e habilidades de cantar ao vivo. Programas nos quais apareceram: The Super Junior Show (25 episódios), Mystery 6 (6 episódios), Super Adonis Camp (8 episódios), Full House (14 episódios), Explorers of the Human Body (13 episódios) e Super Junior Mini Drama (3 episódios e um especial).
Em primeiro plano, o grupo foi criado como um grupo de “teste”, um projeto, onde a SM estaria fazendo teste com o público até Junho ou Julho de 2006. Entretanto, coma grande resposta e aceitação do público e a fama considerável dos garotos pelas fãs do grupo, a SM mudou seus planos e fez do Super Junior uma boyband, como é conhecida atualmente.
fonte: lastfm
Re: Super Junior
Não sei porque, não consigo gostar deles.
Prefiro muito mais TVXQ
Prefiro muito mais TVXQ
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Eu gosto deles apesar de não conhece rmuitas músicas e pamz.
O HEECHUL É UMA LINDA <3
O HEECHUL É UMA LINDA <3
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
AAAAAAAAH, ELES SÃO LINDOOOOOOOOOOOOOS! E adoro/amo/fãlouca as músicas deles.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
eu ouço mas prefiro SHINee
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
SIWON, SHINDONG, HEECHUL, ZHOU MI, KYUHYUN, EUNHYUK, YESUNG, TEUKIE, A PORRA TODA (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL) gente SuJu é muito amor, puta merda ;_;
Eles são uns lindos e as músicas são um amor, eu gosto da maioria das que eu escutei (sorry sorry,a música da metanfetamina bonamana e as do primeiro álbum deles <3)
E O PADRÉCO SIWON É O REI DO FANSERVICE OH YEAH BITCHES
Eles são uns lindos e as músicas são um amor, eu gosto da maioria das que eu escutei (sorry sorry,
E O PADRÉCO SIWON É O REI DO FANSERVICE OH YEAH BITCHES
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Gosto bastante da banda é muito fixolas *-*
Saku- Autist Bastard
-
Ka$h : 470
SUPER JUUUUNIOR *---*"
Foi uma das minhas primeiras bandas de kpop, logo depois de Big Bang. Comecei a ouvir lá pra 2007/2008, mais ou menos, adoro eles até hoje. <333
Foi uma das minhas primeiras bandas de kpop, logo depois de Big Bang. Comecei a ouvir lá pra 2007/2008, mais ou menos, adoro eles até hoje. <333
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
SUJU!
Gente, eu sou muito fã de SUJU! Amo eles! <3333
Minhas músicas preferidas até agora são: Opera, Mr.Simple, U, Bonamana, No Other, SPY, Sorry Sorry, Bad Girl, Perfection, A-CHA <33
Kyuhyun é meu bias eterno, amo muito, muito mesmo esse menino, ele é lindo, fofo/perfeito! *-----*
Gente, eu sou muito fã de SUJU! Amo eles! <3333
Minhas músicas preferidas até agora são: Opera, Mr.Simple, U, Bonamana, No Other, SPY, Sorry Sorry, Bad Girl, Perfection, A-CHA <33
Kyuhyun é meu bias eterno, amo muito, muito mesmo esse menino, ele é lindo, fofo/perfeito! *-----*
Levou séculos pra que eu descobrisse o que era SuJu, mas depois que os conheci, gostei. Não curto todas, mas Bonamana foi a primeira a me levar pro mundo do SuJu.