BEAST/B2ST
+4
Fire
Kiki
Tower
Kyo-kun
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
BEAST/B2ST
BEAST ou B2ST é uma boyband coreana de 6 integrantes agenciada pela Cube Enterteiment (4minute, G.NA). O grupo já foi chamado de ‘ídolos reciclados’, já que todos os seus 6 integrantes, já fizeram ou iriam fazer parte de outros grupos, ou tinham carreira solo.
Seu primeiro mini-álbum, ‘BEAST is the B2ST’, foi lançado em 14 de outubro de 2009. Em pouco tempo havia vendido mais de 10 mil cópias.
Seu segundo mini-álbum, Shock Of The New Era, foi lançado em 1 de Março de 2010, e mostrou DooJoon, JunHyung, YoSeob, DongWoon, KiKwang e HyunSeung mais maduros e uma música mais eletrônica. O single, Shock, subiu para primeiro no ranking musical do Cyworld Music Realtim, e logo todas as outras músicas estavam no top 20.
No dia 25 de março ganharam seu primeiro premio de primeiro lugar no M.Net M!Countdown. Em 29 de Abril lançaram uma nova versão da música Easy, Easy (Sincere Ver.)
Em 17 de setembro de 2010, B2ST lançou um novo single digital 주먹을 꽉 쥐고. A música ganhou atenção do público pela sua excelente habilidade vocal. Em 28 de setembro B2ST lança seu terceiro mini-álbum, Mastermind. Sua música promovida, 숨 foi escrita pelo rapper do grupo, Yong JunHyung e foi notada por ter uma batida original e coreografia distinta. Ganhou um prêmio no M!Countdown e um no Music Bank.
Seu quarto mini-álbum, ‘Lights Go On Again’, foi lançado em pré-venda pouco depois, no dia 03 de novembro. Logo após seu lançamento, todas as músicas do álbum estavam no top 5 dos charts da M.net.
Em dezembro lançaram seu primeiro mini-álbum digital, My Story. As músicas nesse álbum são duetos entre os integrantes (criados pelos próprios) e uma versão completa da introdução do 4º álbum, Lights go on again. As músicas foram lançadas a cada dia, começando pelo dia 21, com a música 문이 닫히면, de DooJoon e DongWoon. Dia 22 a música lançada, por YoSeob e JunHyung, foi Thanks To, dia 23, o dueto entre KiKwang e HyunSeung, Let It Snow. No dia 23, a música lançada foi a versão completa de Lights go on again.
fonte: Last fm
Re: BEAST/B2ST
Kiki ♥
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
AMOOOO B2ST DEMAIS!!! APRENDENDO COREOGRAFIA !!!
AMoo SuJu TBM!!
Só n gosto dos meninos do S2ST .... eles são feios e chatos.... só gosto da musica
AMoo SuJu TBM!!
Só n gosto dos meninos do S2ST .... eles são feios e chatos.... só gosto da musica
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
AMO ELES <3
Fire...COMO PODE ACHAR O GI KWANG FEIO?! O_O
Eles me seduzem muito <3
Eles me seduzem muito <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu não gosto muito das músicas deles AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a única que me cativou um pouco foi Fiction, e por causa dos raps do sr nyotaimori 8D SARANGUE SARANGUE SARANGUE SARANGUE SARANGUE IZÉCUJAMISSO /morre e pelas partes do DooJoon néam~
mas eu gosto de alguns integrantes assim, só uns quatro e tal, pelas partes de dança e etc, mas pelas músicas não RS E KIKWANG TEM UM SMILE KILLER DO CARAMBA FLWS <3333
mas eu gosto de alguns integrantes assim, só uns quatro e tal, pelas partes de dança e etc, mas pelas músicas não RS E KIKWANG TEM UM SMILE KILLER DO CARAMBA FLWS <3333
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Adoro que ninguém mais veio pra cá fangirlzar e flopar q Poxa mano, Bisteu veio pro Brasil e pensei que esse post ia explodir, no mínimo Q
^ Fato q Mas tem coisas sobre o show que aconteceu comigo que prefiro nem comentar sabe...<3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ninguém falou sobre comentar do show todo caso QAoora escreveu:^ Fato q Mas tem coisas sobre o show que aconteceu comigo que prefiro nem comentar sabe...<3
Acho estranho pq mais pessoas deveriam conhecer eles e etc, pra vir aqui e comentar, but
Good Luck foi o lacre deles
Dança, letra, tudinho
Porém, não consegui me apegar muito ao grupo
Dança, letra, tudinho
Porém, não consegui me apegar muito ao grupo
Blue-Sensei- Autist Bastard
-
Ka$h : 616