MBLAQ
+2
Kori Hime
Kyo-kun
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
MBLAQ
MBLAQ (엠블랙), um acrônimo para Music Boys Live in Absolute Quality, é uma boyband sul-coreana, formada por Seung Ho, Lee Joon, G.O, Mir e Cheon Doong, produzidos diretamente por 비 Rain, sob sua gravadora, J.Tune Entertainment. O grupo estreou em 14 de outubro de 2009 na turnê asiática de Rain, Legend of Rainism, lançando seu primeiro single, JUST BLAQ, que teve o maior número de visitantes em várias páginas da internet como Mnet, Melon e alcançou o topo de vários charts online e offline na Coréia do Sul.
fonte: Lastfm
Re: MBLAQ
MOUSTACHE-SANNNNNNN (L) MEU AMOR ETERNO COM AQUELE BIGODE COISA LINDA E AQUELA VOZ E
tá, eu amo todo mundo quase da mesma forma mesmo mas ele e o dungdung se destacam no meu coração
MBLAQ é tipo meu segundo grupo masculino favorito e tal, acho que quase todas as músicas deles são boas, sério, só aquelas mais lentas que eu não curto muito (mas assim de lentas eu já não curto dos grupos em geral lol), mas eu detestei esse debut japonês deles e_e SÉRIO YOUR LUV É UMA BOSTA.
Enfim, eles são MUITO FODA, sério. Os vocais são ótimos, os raps são assim (LLLLLLLLLLLL) e na questão dançar idem (MAS GENTE, AQUELA DANCINHA DE STAY AJAJAJAJAJAJAJAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PUTA QUE O PARIU EU CAGUEI TIJOLOS COM A PARTE DA DANÇA NO REFRÃO PQP EU FAZIA AQUELE NEGÓCIO QUANDO EU TINHA UNS... SETE ANOS PQP /sobs)
E AI, JOONDOONG É MEU TERCEIRO MAIOR AMOR NA ESCALA DE OTPS ;_; /aquelas que adora arranjar briga com shipper de joomi
tá, eu amo todo mundo quase da mesma forma mesmo mas ele e o dungdung se destacam no meu coração
MBLAQ é tipo meu segundo grupo masculino favorito e tal, acho que quase todas as músicas deles são boas, sério, só aquelas mais lentas que eu não curto muito (mas assim de lentas eu já não curto dos grupos em geral lol), mas eu detestei esse debut japonês deles e_e SÉRIO YOUR LUV É UMA BOSTA.
Enfim, eles são MUITO FODA, sério. Os vocais são ótimos, os raps são assim (LLLLLLLLLLLL) e na questão dançar idem (MAS GENTE, AQUELA DANCINHA DE STAY AJAJAJAJAJAJAJAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PUTA QUE O PARIU EU CAGUEI TIJOLOS COM A PARTE DA DANÇA NO REFRÃO PQP EU FAZIA AQUELE NEGÓCIO QUANDO EU TINHA UNS... SETE ANOS PQP /sobs)
E AI, JOONDOONG É MEU TERCEIRO MAIOR AMOR NA ESCALA DE OTPS ;_; /aquelas que adora arranjar briga com shipper de joomi
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Só tenho uma coisa a dizer... Lee Joon fazendo Oh yeah levantando a camisa é a perfeição do universo *-*
Mto bom esse grupo,acho q Mona Lisa é a melhor música deles
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
EVIBARI ON DE LEFI
Só digo uma coisa, só sdds agora auaHUHUASHAUSHAUSHU
Só digo uma coisa, só sdds agora auaHUHUASHAUSHAUSHU
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza