Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mesmo Fim de Novo

4 participantes

Ir para baixo

O Mesmo Fim de Novo Empty O Mesmo Fim de Novo

Mensagem por Chroz Ter Jun 28, 2011 1:43 pm

O Mesmo Fim de Novo

...Titã... Um satélite bem interessante de se pensar... Pois o que estávamos esperando para ver aconteceu... Desde que a ultima expedição em Titã, Cassini, retornou com informações preciosas de sua superfície quinze mil de anos depois... Mostrando que seu céu estrelado estava mostrando que poderia haver vida nessa Lua... Claro que faltava muito verde ainda... Mas nos tínhamos esperança da nossa raça sobreviver mais um pouco... A Terra estava passando por apuros inimagináveis na época... Em 2011 estávamos pensando no aquecimento global, mas em 17011... Estávamos pensando em beber ferro derretido... O nosso céu ficou laranja, e o Sol cobria sua maior parte... E nossos oceanos já não existiam mais... E a vida na terra estava por um triz...

Porem nos tem alguns pontos positivos perante a tudo isso... Nossa tecnologia ficou tão avançada que hoje é possível criar pequenos e com um curto período de tempo, “Buracos de minhocas” conhecidos hoje como “Espaço dominado ou Viajem curtas”... E com o tempo a biologia humana também foi mudando para que o chamamos de “Corpo preguiçoso”, ficamos mais resistente ao alto nível de calor, pois nossa pele ficou grossa, nossos olhos variam de cor constantemente para suportar a luz, nossos cabelos cresceram numa velocidade grande... E internamente nosso coração não batia muito, nossos pulmões funcionavam a cada varias horas (Então nos tínhamos muito fôlego) e eram poucas as pessoas com pele branca no mundo nessa época...

Terra – 2856 – MASA (Mundial Aeronautics and Space Administration) – 18h19min

??? – Então como esta o projeto do “Buraco de minhoca”? (Um homem bem alto, com um cavanhaque branco, com cabelos pretos grandes, de olhos castanhos, pergunta para a mulher ao seu lado em um grande corredor)
??? – Bom senhor Form, todo está pronto... Mas será necessário algo que comporte o nível de energia necessário para abrir a venda por tempo suficiente... (Uma mulher de cabelos curtos ruiva, de olhos escuros, fala para Form, em quanta lia sua prancheta)
Sr. Form – Nós acharemos a solução... Não se preocupe Carmem! (Sorrindo para a Carmem)
Carmem – Tudo bem senhor Form! (Sorrindo também)

Isso era o que eles esperavam... Depois de alguns anos procurando um recipiente para o que poderia ser a salvação do mundo, eles criaram a “Arca do sol” um mecanismo capaz de compactar as células de energia do sol, porem para isso mais alguns mil anos eram necessários... Mais tempo, justo o tempo que estava começando a ficar escasso...

Terra – 6002 – Base das Américas Unidas – 08h05min

Soldado – Cara... Depois que as Américas viraram um país só ficou muito mais interessante não é? (Um soldado com roupa bem moderna, cobrindo o corpo inteiro, com vários armamentos espalhados por ela, comenta com o seu colega em quanto andavam pelo um corredor de uma torre)
Soldado 2 – Pois é... Viajar agora ficou bem mais fácil... Hehe... (Andando junto ao seu colega)

Mais profundamente no subsolo dessa torre, estavam as maiores forças mundiais, em uma reunião de urgência...

América do Norte – Teremos que colocar o “Bocado de minhoca” para funcionar... Mais brevemente possível! (Diz um homem de terno clássico, muito preocupado)

Isso começou a ficar perigoso... A morte do nosso grande sol estava acontecendo mais rapidamente que prevíamos... Ele já estava com uma aparência gigantesca e avermelhadamente assustador...

America do Sul – Então digo para irmos para Titã... A Lua capaz de suportar a vida...

Titã – 17801 – Vila principal Camus – Hoje

??? – Dís! Venha ver isso! (Grita um garoto de pele morena, cabelos longos e negros, olhos roxos escuros nesse momento, usando uma roupa bem casual e uma mochila, em cima de um morro de terra vermelha e arvores de pedra, que estava olhando os fantásticos anéis de saturno)
Dís – Hum... O que foi Vintor? (Indo até a direção de Vintor, uma garota de pele branca, cabelos longos e castanhos, olhos vermelhos claros nesse momento, usando uma roupa que cobria todo o seu corpo)
Vintor – Por que Saturno é tão grande?! Coisa mais irritante! (Ficando irritado e fechando se notebook e o coloca em sua bolsa)
Dís – É normal ele ficar assim nessa época do ano... Lembre-se a gente esta mais perto dele...
Vintor – Não é isso... (Olhando para Dís) Teoricamente, se conseguíssemos ver o nosso brilhando sol vermelho... (Sentando no chão) Conseguiríamos prever quando acelerar o processo de carregamento da “Arca do sol”!
Dís – Do que você esta falando? Lógico que conseguiremos saber quando acelerar o processo! (Não entendendo muito bem aonde Vintor quer chegar)
Vintor – Não... Vamos morrer antes... (Abaixando a cabeça)
Dís – Você não confia na tecnologia de Camus? (Se aproximando mais dele)
Vintor – Eu não confio nas pessoas que estão operando a nossa tecnologia... (Se levantando e dando uma gargalhada) Hehehe... Seria muito bom se fosse possível só confiar na nossa tecnologia, ou será que não... Bem agora tanto faz... (Se levantando e saindo do morro)
Dís - O que foi Vintor? Cara... O que você queria que eu visse? (Gritando com raiva para Vintor)
Vintor – Nada... Eu só queria saber se você conseguiria ver o que eu não vejo, mas eu acho que ninguém conseguirá...

Vintor sai do morro, e Dís fica pensando no que ele havia dito a ela... Mais tarde há um anuncio pela vila... Alguns hologramas saíram de um prédio e foram divulgando essa mensagem... “Um asteróide do Anel de Saturno chegara a nossa atmosfera em 15 horas, e a localização de sua queda é desconhecida, então por medidas de segurança todos serão evacuados para a sala de segurança da “Arca do sol”. Repetindo, um asteróide...” (Sumindo a voz)

Vintor – Hum... (Olhando para um holograma dentro da vila, que era mediana, havia alguns prédios de uns quatro andares, vários carros andando voadores andando pela vila e algumas praças pra reabastecimento da arca) Espera um pouco... Isso não esta certo... (Abrindo o notebook em algum bar por perto e olhando fixamente para tela em quando digita puxa uma segundo tela para seu lado e olhando para as duas deduz...) Morreremos mais cedo do que pensei a não ser... “Mas porque isso estaria tão errado?” (Pensa com sigo mesmo)

Isso era a melhor chance de Vintor convencer todos que eles teriam que acelerar o carregamento da “Arca do sol” em algumas HORAS... Pois seus estudos provaram que não seria um asteróide que cairia em Titã mais sim um cometa de 600 quilômetros de diâmetro... E logicamente não conseguiram cria mais um “Buraco de minhoca” a tempo...

Já na sala de segurança da arca... Que era algo muito grande e “cinza” pra se dizer...

Vintor – PESSOAL... ESCUTEM-ME... TEMOS QUE ACELERAR O CARREGAMENTO DA ARCA PARA ALGUMAS HORAS... (Criando um grande holograma pelo o seu celular, que mostrava Titã sendo pulverizada por um gigantesco objeto que conseguiu desviar de Saturno) ISSO SERÁ O QUE REALMENTE IRÁ ACONTECER...
??? – Você imagina de mais garoto... (Um homem bem alto, com um cavanhaque branco, com cabelos pretos grandes, de olhos castanhos, olha fixamente para os olhos roxos claro de Vintor)
Vintor – Sr. Form... Como... Como pode ser? (Paralisado com a vista do homem criador do “Buraco de minhoca” a mais de 10 mil anos atrás)
Sr. Form – Meu jovem você ainda tem muito que aprender... Esse corpo não é o meu... Mas o meu cérebro sim... E isso graças a “Arca do sol”...
Vintor – Hahahaha... Você então congelou seu próprio cérebro... Já que a “Arca” divide as células e depois as congela... Hehe... Inimaginável! (Bem insano no momento)
Dís – VINTOR... (Tentando chegar ao Vintor, passando pelas muitas pessoas que ali estavam)
Sr. Form – Porem você conseguiu imaginar certo... E isso foi incrível... Pois bem... Tenho uma proposta para você... (Se aproximando de Vintor que estava em cima de uma grande escada) Que tal você deixar todos aqui morrerem e vim comigo para um novo planeta... Chamado Theia 2...
Vintor – Por que você não fica aqui para morrer, que nem todos aqui... Ou porque você não faz diferente... Acelere o carregamento da arca...
Sr. Form – É isso é uma pena... (Se virando, e indo embora)

Vintor e Dís o seguem para fora da sala depois de alguns minutos, e então percebe que o acelerador da arca já estava ativado, e que Form havia usado-a, Vintor começa a gritar e ver o grande cometa se aproximando lentamente!

Vintor - Titã... Um satélite bem interessante de se pensar... Pois o que estávamos esperando para ver aconteceu... O seu fim chegando lentamente igual à Terra... (Se ajoelhando no chão)

Dís então abraça bem forte o Vintor, e chorando perante tudo aquilo... Com um beijo Vintor e Dís terminam a sua vida... E Titã termina sua longa vida...

E uma ultima coisa... “Terras pisadas por humanos serão imediatamente mandadas para o fim, porem isso pode ser mudados quando escutam o sábio, e reinam até o fim da velhice”
_________________________________________________________________________________________________________............................
Demorou muito pra me vir essa ideia... Umas 4 horas lendo o assunto... E pronto mais uns 4 dias pra mim escrever... Claro que não sail perfeito sou horrível pra descrever os personagens Hehe...
Desculpem o tamanho da Fic... Mas eu espero que vocês gostem! Very Happy Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060

Ir para o topo Ir para baixo

O Mesmo Fim de Novo Empty Re: O Mesmo Fim de Novo

Mensagem por Ma Ter Jun 28, 2011 1:56 pm

Adorei essa fic. A história é muito boa. As descrições...

Tem alguns erros ortográficos e repetição de palavras.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

O Mesmo Fim de Novo YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Chroz Ter Jun 28, 2011 1:57 pm

Hehe... Imaginei que teria algo assim... Mas obrigado !!! Very Happy Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino

Mensagem por Marie Seg Jul 04, 2011 1:58 am

Genial, gostei muito da ideia que voce teve para faze-la.

Erros acontecem, mais espero que voce sempre continue melhorando, viu? zo/
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004

Mensagem por Chroz Seg Jul 04, 2011 2:21 pm

Obrigado Deb... Very Happy Very Happy Very Happy
E claro... Vou melhorar com certeza !!! Very Happy Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino

Mensagem por Mizuki Qui Set 01, 2011 1:03 am

Você usou um tema e referências interessantes na sua história, gostei disso. Me incomodei um pouco com o clima corrido, acabei me embolando pra ler e "captar" algumas descrições por isso. E também você usou muitas reticências, em várias partes que podiam ser colocados apenas pontos finais. Mas tirando essas coisas, eu gostei. Continue treinando, porque criatividade você já tem.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
O Mesmo Fim de Novo MRdxMuH

Mensagem por Chroz Qui Set 01, 2011 11:27 pm

Obrigado Mizuki, q bom q vc gostou !!!
E vou melhorar a minha escrita com certeza !!! Very Happy Very Happy
Chroz