Oquei, eu tento disfarçar mas no final das contas
+2
Kyo-kun
Madson
6 participantes
Página 1 de 1
Oquei, eu tento disfarçar mas no final das contas
minha mãe sempre me faz me sentir culpada das coisas, eu fico incerta sobre o rumo que eu estou tomando .____. E acabo ficando abalada né -se joga- *discutiu com ela hoje* Oh vida bandida ._.
Re: Oquei, eu tento disfarçar mas no final das contas
se vc sabe q nao fez por mal, então releve (ou procure isso) o-o
kyokun escreveu:Mas incerta sobre que rumo? o_õ
Sobre Deus, essas coisas .__.Subba-kun escreveu:se vc sabe q nao fez por mal, então releve (ou procure isso) o-o
As vezes, aprece que eu sou a errada, que eu sou a culpada, que eu sou tudo de ruim ._.
Que tudo que eu faço pode ser do mal .____. por exemplo eu posso achar que estou certa, que eu estou na razão, mas parece que talvez a minha razão não seja a certa, talvez eu que realmente esteja errada. eu não sei, me sinto muito confusa .___.
Não é que eu não fiz por mal, eu discuti com ela pq eu quis, pq eu me sinto farta dela. Mas depois da gente discutir, ela sempre fica resmusgando, dizendo que tá escrito na bíblia isso aquilo, que deve amar a mãe e não sei mais o quê. Que quem faz aqui paga ali, q eu o com eu faço com ela eu vou pagar, mas como eu posso amar alguém como ela? E o que eu faço com ela, só digo a verdade? Que ela realmente não presta como mãe? Ou como esposa? Que foi por ela ser apessoa miserável que fez o amor do meu pai morrer e por isso ela tomou um baita chifre? E de brinde ainda ganhei uma irmã? Mas mesmo assim. Mesmo que todo mundo, meus amigos, meu pai, minha irmã, minha psicologa e afins, fale algo sobre ela estar errada, no final das contas, ela consegue abalar isso, e sempre me faz sentir culpada e me deixando confusa.
Nossa filha >__> isso é lavagem cerebral, não deixe que ela faça isso com você. Você tem que ter a sua opinião e a sua consciência de certo e errado. Você só vai se estrepar se deixar que as pessoas, não importam quem sejam, decidam isso por você.
Madson escreveu:kyokun escreveu:Mas incerta sobre que rumo? o_õSobre Deus, essas coisas .__.Subba-kun escreveu:se vc sabe q nao fez por mal, então releve (ou procure isso) o-o
As vezes, aprece que eu sou a errada, que eu sou a culpada, que eu sou tudo de ruim ._.
Que tudo que eu faço pode ser do mal .____. por exemplo eu posso achar que estou certa, que eu estou na razão, mas parece que talvez a minha razão não seja a certa, talvez eu que realmente esteja errada. eu não sei, me sinto muito confusa .___.
Não é que eu não fiz por mal, eu discuti com ela pq eu quis, pq eu me sinto farta dela. Mas depois da gente discutir, ela sempre fica resmusgando, dizendo que tá escrito na bíblia isso aquilo, que deve amar a mãe e não sei mais o quê. Que quem faz aqui paga ali, q eu o com eu faço com ela eu vou pagar, mas como eu posso amar alguém como ela? E o que eu faço com ela, só digo a verdade? Que ela realmente não presta como mãe? Ou como esposa? Que foi por ela ser apessoa miserável que fez o amor do meu pai morrer e por isso ela tomou um baita chifre? E de brinde ainda ganhei uma irmã? Mas mesmo assim. Mesmo que todo mundo, meus amigos, meu pai, minha irmã, minha psicologa e afins, fale algo sobre ela estar errada, no final das contas, ela consegue abalar isso, e sempre me faz sentir culpada e me deixando confusa.
1° sua felicidade é o mais importante antes de qualquer coisa, a bíblia é apenas um livro e cabe a nós interpretá-lo, não é só por ser considerado "o livro santo" que também não pode ser usado incorretamente.
2° toda ação que fazemos nesse mundo gera boas e más consequências, nada é 100% bom ou mau... exemplo: se você está enriquecendo, é porque outra pessoa está empobrecendo.
aliás, "bom" e "mau" são apenas um conceitos humanos sobre coisas que vão acontecendo, mais especificamente, sobre o que eles "sentem"; olhando 100% racionalmente, não existe "bom" e "mau", mas isso é outra discussão.
até as ações de um deus geram felicidade e tristeza. cabe a cada um de nós apenas lutar pela nossa própria felicidade, que a dos outros eles mesmo cuidam. você precisa lutar pela sua e esquecer um pouco da sua mãe, porque sinceramente, ela não merece o que você faz por ela.
3° cada pessoa tem sua verdade, ela também tem a dela e a chance de ela estar enganada é maior que a de você estar, lol, o que está acontecendo entre vocês, o fato de você estar farta com ela não é só sua verdade, eu sei de tudo o que aconteceu e também fiquei put0, qualquer pessoa ficaria.
4° mas na bíblia também está escrito, "ame o teu próximo como a ti mesmo", resta você perguntar a ela se ela está fazendo isso contigo... lol, que argumento mais frágil.
5° você a ama e muito, a prova disso é que ainda se confunde pelo que ela diz.
as coisas que tua mãe te disse é puro papo-fiado, não caia nisso tão facilmente.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Mães tem o dom de nos fazer nos sentir culpados isso é verdade. As vezes agente esta certo mas fica mal com aquela pontinha de "será" atraz da orelha, ou apenas fica mal por ter-las deixado mal.
Mas uma coisa que eu estou praticando e vc tbm deve: A vida é nossa, mãe devem aconcelhar mas a cartada final é nossa! Se errar OK, aprende com o erro e tenta dnovo!
Mas uma coisa que eu estou praticando e vc tbm deve: A vida é nossa, mãe devem aconcelhar mas a cartada final é nossa! Se errar OK, aprende com o erro e tenta dnovo!
Venin, não se preocupe, NÃO se sinta culpada. o__o
Nem adianta sua mãe estar jogando a bíblia nisso, afinal ela não faz a parte dela. Pelas coisas que você já me contou, noass, nada a ver agora ela vir querer ficar falando "deve honrar teu pai e tua mãe", lógico, isso deve ser obedecido sim, mas Deus é justo também né, Ele sabe o que você passa, até parece que iria ''castigar'' alguém que não tem culpa. lol
Não se deixe enganar [2], sua mãe tem que jogar a culpa disso em alguém, e infelizmente ela está tentando fazer isso com você. -.-'
Força amiga ):
Nem adianta sua mãe estar jogando a bíblia nisso, afinal ela não faz a parte dela. Pelas coisas que você já me contou, noass, nada a ver agora ela vir querer ficar falando "deve honrar teu pai e tua mãe", lógico, isso deve ser obedecido sim, mas Deus é justo também né, Ele sabe o que você passa, até parece que iria ''castigar'' alguém que não tem culpa. lol
Não se deixe enganar [2], sua mãe tem que jogar a culpa disso em alguém, e infelizmente ela está tentando fazer isso com você. -.-'
Força amiga ):
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884