Perguntem o que quiserem! ;D
+12
Ruukia
Pudim
Yukio
Deeh Namikaze
Rozen
Tyler
Guima
Fayt-Aluk
Triela ♥
Subba-kun
Ma
xAggs
16 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Perguntem o que quiserem! ;D
Hi! :3
Então... tipo... Façam perguntas (?) o_o
argh,naoseioquedizer >///<''
Então... tipo... Façam perguntas (?) o_o
argh,naoseioquedizer >///<''
Re: Perguntem o que quiserem! ;D
neste momento, é Ao no Exorcist! xD de resto, só se for Tengen Toppa Gurren Lagann... mas esse eu já gostei mais! x_x Agora tou msm viciada em Ao no Exorcist mesmo! :c
Gossip Girl, 90210, Supernatural, Glee.... Ainda tou a ganhar coragem pa ver The Vampiries Diaries, sou capaz de gostar!
xAggs escreveu:neste momento, é Ao no Exorcist! xD de resto, só se for Tengen Toppa Gurren Lagann... mas esse eu já gostei mais! x_x Agora tou msm viciada em Ao no Exorcist mesmo! :c
Gurren Lagaaaaaaaaaaaaan *U*~~~~~~~~~~~*adora*
qual o seu preferido?
oq achou da morte do Kamina?
xAggs escreveu:Gossip Girl, 90210, Supernatural, Glee.... Ainda tou a ganhar coragem pa ver The Vampiries Diaries, sou capaz de gostar!
veeeeja Vampire Diaries xDD *aquele q começou a ver por causa dos gifs do tumblr* heuhaa
vc viu o Eurovision desse ano?
Eu AMO a Yoko! (: Adoro mesmo! Odiei a morte do Kamina! Quase que ia parando de ver o anime aí! >__< Maas continuei!
Eu tou a ganhar coragem... Um dia destes lembro-me de começar a sacar Vampire Diaries e depois de ver! XD
Eu tou a ganhar coragem... Um dia destes lembro-me de começar a sacar Vampire Diaries e depois de ver! XD
xAggs escreveu:Eu AMO a Yoko! (: Adoro mesmo! Odiei a morte do Kamina! Quase que ia parando de ver o anime aí! >__< Maas continuei!
Quase tdo mundo para na morte do kamina xDDD
meu preferido ali eh o Kittan *U*
e adoro aquela musica "Libera me ~from hell~" é mto épica!
oe, eu t mandei uma MP, olha ali em cima o/
.. e vc não me falou do Eurovision se vc viu.. ç_ç
Tb adoro a Libera me! Eu tinha-a no meu itunes, mas agr ja não1 x_x e a eurovision.... Eu vi a primeira parte onde Portugal perdeu e nao vi mais o_o
OMG MAIS UMA FÃ DE TTGL!!! *----------*
Eu amo TUDO de TGLL, não tem nada que não goste *__________*
Anime perfeito ever ♥__♥
A música Happily Ever After também é epic ><
Gostas de ler? Se sim, qual teu livro favorito?
Eu amo TUDO de TGLL, não tem nada que não goste *__________*
Anime perfeito ever ♥__♥
A música Happily Ever After também é epic ><
Gostas de ler? Se sim, qual teu livro favorito?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Eu adoro ler! é por essa razão que estou a tirar Literatura inglesa e italiana! XD Não tenho nenhum livro favorito! =X Mas tenho uns géneros preferidos! Adoro fantástico e romance histórico e tenho um amor especial por livros que misturem factos reais com ficção amorosa! XD Amo mesmo! <3
TTGL é <3! xDD
TTGL é <3! xDD
Gostei de seus AMVs *já viu o tópico em vídeos*
Quanto ao seu gosto por leitura, to experimentando um livro do gênero romance histórico com ficção e fatos reais, e realmente é muito bom, e bem único do gênero o fato de "não vai dar tudo exatamente certinho como uma ficção" talvez eu passe a compartilhar esse favoritismo daqui algum tempo. Quais livros do gênero você gosta e recomenda?
Yoko <3
Quanto ao seu gosto por leitura, to experimentando um livro do gênero romance histórico com ficção e fatos reais, e realmente é muito bom, e bem único do gênero o fato de "não vai dar tudo exatamente certinho como uma ficção" talvez eu passe a compartilhar esse favoritismo daqui algum tempo. Quais livros do gênero você gosta e recomenda?
Yoko <3
OMG !! Só espoiler de TTGL aqui em , ainda bem que nunca verei isso . -q *MEDODA TEPPA*
Curte animes de Sporte ? se sim qual seu favorito ?
Curte animes de Sporte ? se sim qual seu favorito ?
Convidad- Convidado
@ Fayt-Aluk: Eu tenho uns 3 ou 4 livros desse género e gosto de todos. Tenho dois favoritos: um chama-se Julieta (não me lembro do autor!) e o outro chama-se A noite de todas as almas (Deborah Harkness). O ultimo é muito bom! Eu adoro livros que me façam pensar no que vai acontecer e que me 'enganem', que eu nao consiga advinhar o que vai acontecer! Odeio quando eu advinho logo o que vai acontecer ate ao fim do livro só lendo o primeiro capitulo!!! >_<
@ Subba-kun: eu ainda nao li muitos livros italianos, só alguns de literatura clássica italiana. Chama-se Eneida e é de Virgilo. É um pouco de factos reais com um pouco de fantasia. Ele junta um pouco de mitologia grega á cultura romana antiga, ele liga um Heroi Épico de Homero (um dos maiores escritores da cultura clássica) á cultura romana antiga. /Vouparar!>_>
@ George: animes de desporto.... cheguei a ver Capitan Tsubasa (ou la como se chama! x_x).. De resto, leio mais mangas de desporto! o: (Esporte em português nao existe, é desporto! xD) Eu acho q o meu favorito é um chamado Crimson Hero e é sobre Volley. (:
O_O Eu escrevi demasiado!!! D:
@ Subba-kun: eu ainda nao li muitos livros italianos, só alguns de literatura clássica italiana. Chama-se Eneida e é de Virgilo. É um pouco de factos reais com um pouco de fantasia. Ele junta um pouco de mitologia grega á cultura romana antiga, ele liga um Heroi Épico de Homero (um dos maiores escritores da cultura clássica) á cultura romana antiga. /Vouparar!>_>
@ George: animes de desporto.... cheguei a ver Capitan Tsubasa (ou la como se chama! x_x).. De resto, leio mais mangas de desporto! o: (Esporte em português nao existe, é desporto! xD) Eu acho q o meu favorito é um chamado Crimson Hero e é sobre Volley. (:
O_O Eu escrevi demasiado!!! D:
xAggs escreveu:@ Guima: Rock, Punk, Metal, Alternative... por ai! xD
EBAA!! Então é das minhas!! Tem alguma banda favorita?!
A day to remember, Paramore, The Pretty Reckless, 30 Seconds to Mars, Flyleaf, AC/DC, Aerosmith, All Time Low, Slipknot, Dirty Little Rabbits, Hole, Nirvana, Joan Jett, Panic! at the disco, Trapt...... *ameiofuiverbandasaomeuiphonexDDD*
@ George: já fiz cosplay sim xD Fiz de Luka de Vocaloid, versao just be friends
@ guima: ._. voce ouve isso? eu nunca ouvi! xDDD portugueses sao tanto burros como inteligentes o.O é como em todos os paises... ha um pouco de tudo xD
@ guima: ._. voce ouve isso? eu nunca ouvi! xDDD portugueses sao tanto burros como inteligentes o.O é como em todos os paises... ha um pouco de tudo xD
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6