TV
+13
Luther
Tyler
Fayt-Aluk
Alice
Scarlat
Kiky
Kime
Mystique
Aster
Suzaku
Kohnny
Voltrotz
Kyo-kun
17 participantes
Página 1 de 1
Re: TV
Não vejo TV x.x
Só vejo algumas séries e o The History Channel quando estou na casa do meu pai... axo TV uma perda de tempo... livros e amigos são mais legais... e o fórum tbm! xD
Só vejo algumas séries e o The History Channel quando estou na casa do meu pai... axo TV uma perda de tempo... livros e amigos são mais legais... e o fórum tbm! xD
Eu não vejo muita TV, mas ela faz muita falta aqui em casa, o pessoal só quer vir pro pc, e eu como fico? D:
mas eu uso a tv para ver filmes, logo, não é dispensavel -qqq
mas eu uso a tv para ver filmes, logo, não é dispensavel -qqq
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Não vejo não gosto e não faz falta Q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Eu também não gosto, não podemos dar nossa opinião e temos que simplesmente acatar o que alguém está querendo dizer pra gente, isso que a TV faz, por isso gosto mais da internet.
A tv eu gosto assim, pra assistir filme e essas coisas para ver notícia eu vejo, mas eu vejo já com um pé atrás, para não ser alienado pela mídia -Q mas eu nem ligo, eles podem dizer muita coisa e nada vai mudar o que eu penso, eu sou muito pé no chão -Q mas eu assisto tv para saber das notícias e tudo mais.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Como eu nao sou influenciável por nada, eu até assisto TV, mas sério, não acredito em praticamente NADA que ouço . Principalmente se for na globo. -q
Mas eu quase não assisto também, só quando tem um filme legal, ou quando eu to comendo e a TV tá ligada. Mamae é uma Couch Potato. Só não é mais porque tem que trabalhar. -n Então, o tempo livre dela é na frente da TV, e eu acabo vendo também. O que eu assisto por livre e espontanea vontade é o TV cultura, ou alguma coisa assim, que passa umas coisas bem legais pra nerds. -n
Mas eu quase não assisto também, só quando tem um filme legal, ou quando eu to comendo e a TV tá ligada. Mamae é uma Couch Potato. Só não é mais porque tem que trabalhar. -n Então, o tempo livre dela é na frente da TV, e eu acabo vendo também. O que eu assisto por livre e espontanea vontade é o TV cultura, ou alguma coisa assim, que passa umas coisas bem legais pra nerds. -n
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
só vejo jornal e algumas séries que eu gosto
quando não estou fazendo nada, lógico.
quando não estou fazendo nada, lógico.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
ue nem a Effy diria
'' Televisão te deixa idiota e infertil[?] e isso é verdade'' -QQQQQQQQQQQ
Não vejo tv e chato .__.
do que adinta ter uns 300 canais se sua mãe so poem na poha da globo ou se não não passa nos 300 canais nada de bom e_é?
ai eu nem acabo ligando vo pro pc msm e pronto-q
'' Televisão te deixa idiota e infertil[?] e isso é verdade'' -QQQQQQQQQQQ
Não vejo tv e chato .__.
do que adinta ter uns 300 canais se sua mãe so poem na poha da globo ou se não não passa nos 300 canais nada de bom e_é?
ai eu nem acabo ligando vo pro pc msm e pronto-q
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Bom, eu uso a TV pra ver séries como Friends por exemplo e para assistir filmes. Não me influencia em nada porque eu não presto a mínima atenção nos comerciais e eu não me atraio por objetos brilhantes q
Eu não acho que a TV faça alguma coisa com as pessoas, pra mim é normal.
Eu não acho que a TV faça alguma coisa com as pessoas, pra mim é normal.
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu vejo TV, principalmente porque o pc daquid e casa, por vezes é muito ocupado 8D
Só que eu-como sou estranha- coloco no Cartoon Network e fico assistindo.
Para mim é normal. Eu gosto de ver tv, principalmente filmes e seriados, mas prefiro internet *-*
Só que eu-como sou estranha- coloco no Cartoon Network e fico assistindo.
Para mim é normal. Eu gosto de ver tv, principalmente filmes e seriados, mas prefiro internet *-*
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Eu vejo, vejo jornais esportivos; Discovery, Natgeo, History channel e canais esportivos, principalmente a ESPN. Para isso eu acho a TV útil.
Agora, para noticiarios, ver filmes, séries (não gosta de séries bobas) e clipes musicais, para mim é completamente dispensável a TV.
Agora, para noticiarios, ver filmes, séries (não gosta de séries bobas) e clipes musicais, para mim é completamente dispensável a TV.
Ela não faz nada com a cabeça das pessoas, não passa nada de bom, aí nem tem como hipnotizar alguém. E eu também nem vejo, ou vejo raramente, é muito chata, passo cerca de mais da metdade do dia no pc huashaushuashaus
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
vejo bastante, pela internet.
os horários do que eu gosto não batem com os horários que posso assistir.
a TV é uma invenção maravilhosa.
os horários do que eu gosto não batem com os horários que posso assistir.
a TV é uma invenção maravilhosa.
Luther- Demented Stranger
Ka$h : 120
A TV manipula as mentes das pessoas. Ela quer lucrar e cima e pouco se importa com a notícia que passa.
Eu não gosto de assistir. Antes eu era viciada, mas hoje, não vejo a menor graça. Não quero ver só coisa ruim acontecendo e nem esses programas que me causam mais tédio.
Só vejo TV pra assistir seriado ou desenho animado.
Eu não gosto de assistir. Antes eu era viciada, mas hoje, não vejo a menor graça. Não quero ver só coisa ruim acontecendo e nem esses programas que me causam mais tédio.
Só vejo TV pra assistir seriado ou desenho animado.
só ligo a TV pra ver chaves na SBT enquanto almoço AHSUHAHUSUHAUHSUHAS, e claro pra ver algum filme bom de vez em quando.
Eu acho que a TV manipula muito a mente das pessoas que "deixam" as portas abertas, principalmente a globo.
Eu quase nunca assisto TV, assisto de vez em quando um filme, um seriado quando tenho sorte ou o NatGEO e o History
Eu quase nunca assisto TV, assisto de vez em quando um filme, um seriado quando tenho sorte ou o NatGEO e o History
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza