[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]
O anime é baseado na série de livros da autora Mary Norton, mostra a vida de pequenos seres, com 10 centímetros de altura, que moram embaixo do assoalho de uma casa.
A protagonista é Arrietty, uma garota de 14 anos que é descoberta por um menino humano.
Nos livros, a trama se passa na Inglaterra, nos anos 50, e no filme, como em todas as animações de Miyazaki, ocorre em Tóquio, nos dias atuais. (Fonte: Asian Space)
Ano de Lançamento: 2010]
Comentário: Pipocou pelos torrents da vida hoje esse filme e desde ano passado que tinha interesse nele. Achei um ótimo filme, simples roteiro, mas extremamente antencioso nos detalhes, com animação muito boa e uma trilha sonora impecável. Não tem como não mergulhar no mundo de Arrietty durante o filme todo. O problema é que acaba e não satisfaz - queria mais D:
Rewatch Value altíssimo. Alguém mais viu? O que acharam?
Última edição por Fayt-Aluk em Sex Jul 01, 2011 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]
Eu criei um Tópico ontem sobre esse movie que tinha saído no dia 29 eu ainda irei baixar , logo logo irei fazer meu comentário aqui .
Convidad- Convidado
George escreveu: Eu criei um Tópico ontem sobre esse movie que tinha saído no dia 29 eu ainda irei baixar , logo logo irei fazer meu comentário aqui .
Eu estava olhando o Nyaa ontem e vi um torrent dele lá, aí lembrei que já tinha saído. Baixei e vi na hora
Veja mesmo, irá gostar, muito bem feito o movie. Mas você vai ver só, quando acabar vai ficar querendo mais. O mundo em miniatura apresentado ali foi tão rico e criativo que é impossível "caber" só em um filme e ser suficiente D:
Ahh gente que Movie lindo em tudo os detalhes tudo e bem rico e detalhado OST super relaxante eu estava vendo na sala meu irmão tava no PC vendo naruto ele até deu pausa no anime para escutar a OST de tão linda que ela é , Esse movie merecia ter umas 2 ou 3 horas de duração ( Geralmente os movies Ghiblis tem essa média de 2 horas ) Como o FAYT disse você se vê no mundo de Arriety , Muito bom mesmo o movie .
Quero uma segunda parte ♥ .
Convidad- Convidado
George escreveu:Ahh gente que Movie lindo em tudo os detalhes tudo e bem rico e detalhado OST super relaxante eu estava vendo na sala meu irmão tava no PC vendo naruto ele até deu pausa no anime para escutar a OST de tão linda que ela é , Esse movie merecia ter umas 2 ou 3 horas de duração ( Geralmente os movies Ghiblis tem essa média de 2 horas ) Como o FAYT disse você se vê no mundo de Arriety , Muito bom mesmo o movie .
Concordo, a OST é muito relaxante, mas ao mesmo tempo ela empolga, combina MUITO com a atmosfera do movie, realmente impecável o quesito audiovisual.
A parte que o pai dela leva ela para o primeiro "empréstimo" (não sei se traduziram assim para PT) foi uma das melhores e mais mágicas. A forma que ele executa cada etapa, as ferramentas que ele usa; você se sente na pela da Arrietty ali descobrindo os caminhos para dentro da casa.
Ri da parte do corvo também, a Haru lá batendo nele com o chinelão e ele saíndo todo torto depois. lol!
O final foi muito bonito também, mas quando aparece os créditos é uma PUTAFALTADESACANAGEM, eu fiquei "ué? Acabou? Agora não!"
Ri da parte do corvo também, a Haru lá batendo nele com o chinelão e ele saíndo todo torto depois. lol!
Eu achei estranho essa parte tinha horas que o corvo parecia ser maior que o normal não sei se você sentiu isso também , eu achei estranho esse movie ter apenas 1 hora e meia de duração geralmente os movies Ghblis tem 2 Horas de duração ou mais a excessão que eu me lembro foi porco rosso e esse .
Sim Sim em PT e chamado de ''Empréstimo'' também .
Eu achei estranho essa parte tinha horas que o corvo parecia ser maior que o normal não sei se você sentiu isso também , eu achei estranho esse movie ter apenas 1 hora e meia de duração geralmente os movies Ghblis tem 2 Horas de duração ou mais a excessão que eu me lembro foi porco rosso e esse .
Convidad- Convidado
George escreveu:Ri da parte do corvo também, a Haru lá batendo nele com o chinelão e ele saíndo todo torto depois. lol!
Mas esse trecho foi feito num sentido cômico mesmo. Basta notar a expressão que ele faz todo nocauteado. huahuahua
Realmente, o filme ficou pequeno para qualquer padrão de movie - que não seja dividido em partes. Revi ele hoje e vi que só tem 1:30 de duração. A sensação ao assitir, no entanto, é de um episódio normal de anime de 23 minutos, porque acaba MUITO RÁPIDO.
Well, eu assisti, e devo dizer que é o melhor movie que eu assisti, pelo menos nos últimos tempos. Eu fiquei encantada com a riqueza de detalhes e cores, com as OSTs, com a história em si... Me passou uma sensação tão boa que fica até difícil descrever, algo que vem lá do fundo da alma e parece que vai transbordar >w<
Também ri dessa parte do corvo, eu achei que ele nem fosse conseguir voar depois das chineladas XDD
Também ri dessa parte do corvo, eu achei que ele nem fosse conseguir voar depois das chineladas XDD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Well, eu assisti, e devo dizer que é o melhor movie que eu assisti, pelo menos nos últimos tempos. Eu fiquei encantada com a riqueza de detalhes e cores, com as OSTs, com a história em si... Me passou uma sensação tão boa que fica até difícil descrever, algo que vem lá do fundo da alma e parece que vai transbordar >w<
AEEEEEEEWWW. Eu e o George não somos mais forever alones aqui também. *u*
O filme é excelente mesmo, faz você viajar e esquecer tudo a sua volta, é quase como se fosse "interativo". A OST calma é meu vício atual, não paro de ouví-la.
Eu também achei que ele fosse cair. Mas ele só saiu "torto".
Karigurashi foi tão perfo. Adorei a animação, os personagens e tudo. *u*
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Realmente é uma pena que poucas pessoas viram esse movie
Agora irmãos é esperar por Kokuriko-Zaka Kara \o/ .
Convidad- Convidado
George escreveu:Realmente é uma pena que poucas pessoas viram esse movie
17/06? Nossa, vai demorar MUITO para vermos.
E da próxima, posta o trailer num tópico próprio pra isso. lol