Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

3 participantes

Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 01, 2011 5:22 pm

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] ArriettyPoster

O anime é baseado na série de livros da autora Mary Norton, mostra a vida de pequenos seres, com 10 centímetros de altura, que moram embaixo do assoalho de uma casa.
A protagonista é Arrietty, uma garota de 14 anos que é descoberta por um menino humano.
Nos livros, a trama se passa na Inglaterra, nos anos 50, e no filme, como em todas as animações de Miyazaki, ocorre em Tóquio, nos dias atuais. (Fonte: Asian Space)

Ano de Lançamento: 2010]

Comentário: Pipocou pelos torrents da vida hoje esse filme e desde ano passado que tinha interesse nele. Achei um ótimo filme, simples roteiro, mas extremamente antencioso nos detalhes, com animação muito boa e uma trilha sonora impecável. Não tem como não mergulhar no mundo de Arrietty durante o filme todo. O problema é que acaba e não satisfaz - queria mais D:
Rewatch Value altíssimo. Alguém mais viu? O que acharam?


Última edição por Fayt-Aluk em Sex Jul 01, 2011 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 5:39 pm

brilha Eu criei um Tópico ontem sobre esse movie que tinha saído no dia 29 eu ainda irei baixar , logo logo irei fazer meu comentário aqui .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 01, 2011 6:27 pm

George escreveu: brilha Eu criei um Tópico ontem sobre esse movie que tinha saído no dia 29 eu ainda irei baixar , logo logo irei fazer meu comentário aqui .

Eu estava olhando o Nyaa ontem e vi um torrent dele lá, aí lembrei que já tinha saído. Baixei e vi na hora Very Happy
Veja mesmo, irá gostar, muito bem feito o movie. Mas você vai ver só, quando acabar vai ficar querendo mais. O mundo em miniatura apresentado ali foi tão rico e criativo que é impossível "caber" só em um filme e ser suficiente D:
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 1:14 pm

Ahh gente que Movie lindo em tudo os detalhes tudo e bem rico e detalhado OST super relaxante eu estava vendo na sala meu irmão tava no PC vendo naruto ele até deu pausa no anime para escutar a OST de tão linda que ela é , Esse movie merecia ter umas 2 ou 3 horas de duração ( Geralmente os movies Ghiblis tem essa média de 2 horas ) Como o FAYT disse você se vê no mundo de Arriety , Muito bom mesmo o movie .

Quero uma segunda parte ♥ .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 02, 2011 4:16 pm

George escreveu:Ahh gente que Movie lindo em tudo os detalhes tudo e bem rico e detalhado OST super relaxante eu estava vendo na sala meu irmão tava no PC vendo naruto ele até deu pausa no anime para escutar a OST de tão linda que ela é , Esse movie merecia ter umas 2 ou 3 horas de duração ( Geralmente os movies Ghiblis tem essa média de 2 horas ) Como o FAYT disse você se vê no mundo de Arriety , Muito bom mesmo o movie .

Quero uma segunda parte ♥ .

Concordo, a OST é muito relaxante, mas ao mesmo tempo ela empolga, combina MUITO com a atmosfera do movie, realmente impecável o quesito audiovisual.

A parte que o pai dela leva ela para o primeiro "empréstimo" (não sei se traduziram assim para PT) foi uma das melhores e mais mágicas. A forma que ele executa cada etapa, as ferramentas que ele usa; você se sente na pela da Arrietty ali descobrindo os caminhos para dentro da casa.

Ri da parte do corvo também, a Haru lá batendo nele com o chinelão e ele saíndo todo torto depois. lol!

O final foi muito bonito também, mas quando aparece os créditos é uma PUTAFALTADESACANAGEM, eu fiquei "ué? Acabou? Agora não!"
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 4:38 pm

Ri da parte do corvo também, a Haru lá batendo nele com o chinelão e ele saíndo todo torto depois. lol!

Eu achei estranho essa parte tinha horas que o corvo parecia ser maior que o normal não sei se você sentiu isso também , eu achei estranho esse movie ter apenas 1 hora e meia de duração geralmente os movies Ghblis tem 2 Horas de duração ou mais a excessão que eu me lembro foi porco rosso e esse .

Sim Sim em PT e chamado de ''Empréstimo'' também .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 03, 2011 6:30 pm

George escreveu:Ri da parte do corvo também, a Haru lá batendo nele com o chinelão e ele saíndo todo torto depois. lol!

Eu achei estranho essa parte tinha horas que o corvo parecia ser maior que o normal não sei se você sentiu isso também , eu achei estranho esse movie ter apenas 1 hora e meia de duração geralmente os movies Ghblis tem 2 Horas de duração ou mais a excessão que eu me lembro foi porco rosso e esse .

Sim Sim em PT e chamado de ''Empréstimo'' também .

Mas esse trecho foi feito num sentido cômico mesmo. Basta notar a expressão que ele faz todo nocauteado. huahuahua

Realmente, o filme ficou pequeno para qualquer padrão de movie - que não seja dividido em partes. Revi ele hoje e vi que só tem 1:30 de duração. A sensação ao assitir, no entanto, é de um episódio normal de anime de 23 minutos, porque acaba MUITO RÁPIDO.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Mizuki Qua Jul 13, 2011 2:20 pm

Well, eu assisti, e devo dizer que é o melhor movie que eu assisti, pelo menos nos últimos tempos. Eu fiquei encantada com a riqueza de detalhes e cores, com as OSTs, com a história em si... Me passou uma sensação tão boa que fica até difícil descrever, algo que vem lá do fundo da alma e parece que vai transbordar >w<

Também ri dessa parte do corvo, eu achei que ele nem fosse conseguir voar depois das chineladas XDD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 13, 2011 10:32 pm

Mizuki escreveu:Well, eu assisti, e devo dizer que é o melhor movie que eu assisti, pelo menos nos últimos tempos. Eu fiquei encantada com a riqueza de detalhes e cores, com as OSTs, com a história em si... Me passou uma sensação tão boa que fica até difícil descrever, algo que vem lá do fundo da alma e parece que vai transbordar >w<

Também ri dessa parte do corvo, eu achei que ele nem fosse conseguir voar depois das chineladas XDD

AEEEEEEEWWW. Eu e o George não somos mais forever alones aqui também. *u*

O filme é excelente mesmo, faz você viajar e esquecer tudo a sua volta, é quase como se fosse "interativo". A OST calma é meu vício atual, não paro de ouví-la.

Eu também achei que ele fosse cair. Mas ele só saiu "torto".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por . Qua Nov 02, 2011 2:48 pm

Karigurashi foi tão perfo. Adorei a animação, os personagens e tudo. *u*
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 2:57 pm

Realmente é uma pena que poucas pessoas viram esse movie Sad

Agora irmãos é esperar por Kokuriko-Zaka Kara \o/ .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Nov 02, 2011 4:26 pm

George escreveu:Realmente é uma pena que poucas pessoas viram esse movie Sad

Agora irmãos é esperar por Kokuriko-Zaka Kara \o/ .

17/06? Nossa, vai demorar MUITO para vermos.

E da próxima, posta o trailer num tópico próprio pra isso. lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli] Empty Re: [SPOILER] Karigurashi no Arrietti [Filme Ghibli]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos