[Versão do Forum] Old Dreams [Rurouni Kenshin]
+4
Marie
Guima
IlarisTW
Subba-kun
8 participantes
Página 1 de 1
[Versão do Forum] Old Dreams [Rurouni Kenshin]
bom.. bora lá...
tinha essa historia dos layouts escuros e tralala... q depois dakele d Arakawa viria outro escuro
e no final das contas, eu nao gosto d layouts escuros... sei la.. sao mto carregados ç_ç
dae teve essa ideia de fazer um claro entre os dois (e de preferencia com imagens e cores q nao fosse mto fortes/carregadas/escuras ) e eu poderia fazer um teste..(sabe akeles epi "Pilot" de serie d tv? poizentão.. qq) dai fui usar uns desenhos meus pra ver como ficava~
A principio eu iria usar desenhos randons ae, soh q então escolhi um de Ruroken, no caso a Tomoe e o Enishi em SD (com um bunekin do Kenshin ali) q eu fiz uns trocentos anos atrás (2003?)
tirei todo o background original e fui remodelando ele pa combinar com as dimensões do banner.
sai dando trocentos efeitos no fundo pela galeria d filtros basica mermo (e depois fui mesclando tdo)
O nome da versão ia ser "Sweet Dreams" soh q eu ja achei gay demais (pq o banner ja eh rosa femgay, com sweet dreams ia virar forum da Capricho heuehuahua)
dae coloquei Old (pq dae denota o fato do passado ae dos personagens..)
sim, oq ta escrito ae é uma letra de musica, e ela se chama "Fake Wings", da Yuki Kajiura *me gusta* e tb pq achei q a letra combina perfeitamente com os dois *U*
ae pra reforçar a ideia da musica, coloquei essas penas caindo (as tais das "asas falsas")
Ali em japones ta escrito "Oyasumi" neh, q eh "Boa noite" (no caso qdo vai dormir)
Aqui vc vê a imagem original do desenho q eu fiz (sem efeitos) :: http://subba-kun.deviantart.com/art/Oyasumi-84767668
(sinta a diferença!!! heuehuaha)
Inicialmente essa img era uma capa pra uma FITA K-7 q eu fiz a trocentos anos atras (WEheuehuhaua ssssim, dai vc tira o qto tempo faz) entao agora dei uns efeitos pa ficar mar legalzinha soquei umas paginas do manga no fundo (q alias, aproveitei pa fazer o back do layout com eles) e coloquei o balãozinho com o "Youkoso" pa ficar bem essa coisa otakinha mangaêsca mermo hjeueha
A esta altura, eu ja tinha resolvido "foda-se, se começou tdo com Kenshin, vai ser tdo com Kenshin então.."
catei um desenho do Kenshin q eu fiz na carteira da facul HEuheuhaa (uma foto no caso)
dae soh realçei os tons fortes (vulgo, o contraste) pode ver q tem até uns angulos d matematica ali -qq (não meus)
e eh isso, criançada
Última edição por Subba-kun em Dom Jul 03, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Versão do Forum] Old Dreams [Rurouni Kenshin]
que estilo/fonte de letra usou nas letras do banner, para escrever "Mad House"???
IlarisTW- Autist Bastard
-
Ka$h : 705
IlarisTW escreveu:que estilo/fonte de letra usou nas letras do banner, para escrever "Mad House"???
as iniciais M e H foi com a fonte "VTKS Beautiful Dreams" e o resto minusculo foi com a "Scriptina Pro" o/
KKKKK!!!! Desenhos tirados em horas de tédio são os melhores!!! Trazem uma boa lembrança!
Nhaa, o Enish ficou tããão kawaii no banner *--*
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Definitivamente... VOCÊ DESENHA MUITOOO
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Seus desenhos tão lindos. Só achei estranho a mão da garota na cabeça do outro.
E essas fórmulas de matemática no "Quem está on" complementou o densenho.
Amei esse fundo da entrada <3
mas vim aqui pra comentar mais do desenho na carteira, meldels, nem tinha reparado nisso, pensei que era num caderno ou coisa assim uheuheuhe eu fazia isso direto na escola e já até ligaram pra minha casa pra reclamar. Imagino o que oYukio faxineiro fez quando viu -q
ficou tudo lindo, subba (L)
mas vim aqui pra comentar mais do desenho na carteira, meldels, nem tinha reparado nisso, pensei que era num caderno ou coisa assim uheuheuhe eu fazia isso direto na escola e já até ligaram pra minha casa pra reclamar. Imagino o que o
Guima escreveu:KKKKK!!!! Desenhos tirados em horas de tédio são os melhores!!! Trazem uma boa lembrança!
neeeh~~
acho q era aula de Eletromagnetismo -q
Marie escreveu:Nhaa, o Enish ficou tããão kawaii no banner *--*
bao q gostou *U*
Kimi escreveu:Definitivamente... VOCÊ DESENHA MUITOOO
opa, vlw
Voltrotz escreveu:Ainda to babando com o quem esta on \o/
gostei da fonte q ficou em cima dele *U*
Ma escreveu:Seus desenhos tão lindos. Só achei estranho a mão da garota na cabeça do outro.
xiu
deve ser algo d geometria, nem parei pa ver direito huheuhaa
kyokun escreveu:Amei esse fundo da entrada <3
mas vim aqui pra comentar mais do desenho na carteira, meldels, nem tinha reparado nisso, pensei que era num caderno ou coisa assim uheuheuhe eu fazia isso direto na escola e já até ligaram pra minha casa pra reclamar. Imagino o que oYukiofaxineiro fez quando viu -q
tenho um mooonte d desenhos q eu fiz em mesas, carteiras, etc~~ heuehua *akele q saia tirando foto d tudo*
depois eu vou sair postando por ake
comigo nunca reclamaram 8D heuhaa
e eu gosto d desenhar nas carteiras pq a superficie eh tao macia e da pa fazer um monte d efeito esfumaçado *U*
(fora q a Lei de Murphy Nº28974823 diz q "todos os seus desenhos em carteiras sairão melhores q os do papel")