Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] Kamisama Dolls

4 participantes

Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jul 05, 2011 7:39 pm

[SPOILERS] Kamisama Dolls  04-Kamisama-Dolls

Depois de se mudar de sua vila para Tokyo para esquecer eventos do passado, Kyouhei está em um Karaokê com seus amigos, incluindo sua amiga de infância, Shiba. Depois de bêbado e auxiliado por Shiba, eles descobrem um corpo brutalmente assassinado no elevador. Após o acontecimento, chega em casa abalado quando é surpreendido por sua irmã mais nova e seu doll chamado Kukuri que ela diz ser o tesouro da Vila. Ela diz que veio porque Aki, um prisioneiro da Vila, escapou e está atrás dele e que possivelmente é o responsável pelo assassinato.

Primeira impressão: Uma organização secreta por trás dessa "Vila", entidades chamadas de "Deuses", assassinatos macabros e uma trilha sonora sinistra a la Shiki? Parece promissor. Até agora compensou para mim ter expectativa para esse anime.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por xAggs Ter Jul 05, 2011 9:22 pm

tentei ver, nao consegui x________x'' /netlenta
xAggs
xAggs
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 736
Ka$h : 1256
Likes : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32
Localização : Nazaré ~ Lisboa


http://crazie-is-here.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Mizuki Qua Ago 03, 2011 1:41 am

Depois de uma certa enrolação finalmente comecei a ver. Nossa, é mesmo muito bom, tem mistério, tem lutas com os "deuses" e até um tanto de comédia. Já é de praxe protagonistas como o Kyouhei verem garotas no banho sem querer ou é impressão minha? Hhaahauhauhuhuaahuuahahuahuahuhuahua

Já estou ansiosa pelo próximo, principalmente por causa daquele/daquela (não consegui definir *fail*) que tem o rosto igual ao da Utao...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Kamisama Dolls  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Mizuki Qui Ago 11, 2011 8:34 pm

Heh, até esperei um pouco mais pra vir aqui, porque pelo visto estou totalmente alone ;;

Até agora tudo tem me prendido a atenção do começo ao fim, e eu estou cada vez mais ansiosa pra saber o que vai acontecer, e o que aconteceu, claro. Agora já sabemos que a Utao tem um irmão gêmeo, que ele foi levado e afins, o que nos leva ao tópico seguinte: A relação do Aki e do Kyouhei com a tal professora. Já é um clichê bem conhecido, de duas pessoas se esconderem da chuva e começarem a falar de assuntos como esse (quando não é um momento romântico pelo menos), mas achei até que foi algo bem emendado aí. Só me resta esperar pra saber...

E eu ri da Hibino com medo de altura. Se eu já fiquei daquele jeito numa roda gigante, imaginem no lugar dela... Hhuahauhauhauahuahahuauuahahuahuah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Kamisama Dolls  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Mizuki Sex Set 16, 2011 6:40 pm

Well... Episódio 10 e só eu postando aqui. Desisto de esperar u.u

Logo que eu vi essa Mahiru, já achei que fosse ter raiva dela por causa de todo aquele jeitinho metido. Mas tirando isso... Acho que até entendo essa obsessão dela pelo Kyohei.
E finalmente aquelas primeiras cenas do episódio 1 foram explicadas. Eu achava que a menina era a Utao (qq) mas bem, ficou interessante. Esse kakashi que os atacou me lembrou demais daquele tal de Amaterasu que estava selado na vila. O que eu acredito é que ele não foi destruído de fato, e sim escondido pelos outros membros da vila. Sei lá... E novamente aquela parte sobre a mão esquerda do Kukuri entra em pauta. Se esse poder conseguiu vencer o Takemikazuchi e até defendê-los desse "monstro"... Aí precisaremos de mais tempo pra entender.

PS: Aquela história da professora foi tão triste... Fiquei mal pelo Aki e pelo Kyohei e pelo cachorro ç___ç
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Kamisama Dolls  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Set 17, 2011 2:40 am

Eu to dois episódios atrasados, mas logo que ficar em dia, venho comentar eles. *postando só pra avisar que a Mizulicious não tá sozinha*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Mizuki Seg Set 19, 2011 4:20 pm

Obrigada pela consideração *apanha*

Btw, assisti o episódio 11. A Mahiru é mesmo louca... Fiquei com dó da Utao, tadinha, ela acabou com os biscoitos dela qqq
E eu ri do Kirio enrolado na toalha que nem uma menina huauahuahuaahuahuaauhuaha
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Kamisama Dolls  MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Set 20, 2011 9:22 pm

Pronto, agora em dia. Adorei a Mahiro, ela é muito fdp, mas adoro isso. Ela conseguiu tornar o anime mais assistível atualmente.

E putz a Hibino é muito tosca, eu achei que ela fosse ficar mais interessante durante o andamento do anime, mas me enganei. Prevejo um final bem mais ou menos ou ruim para a obra, o que é uma pena, porque depois do episódio 7 eu achei que as coisas fossem seguir mais ou menos naquela linha.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Pudim Qua Set 21, 2011 4:46 pm

a sei la fayt...tem algumas coisas meio cliche mas o anime me prendeu muito, a trama, aquele bixo estranho....agora os deuses agindo sozinho ...

o "eu" escondido do Kyohei, tipo...tdo prende nesse anime...eu to axando exelente.
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Kamisama Dolls  Empty Re: [SPOILERS] Kamisama Dolls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos