No Ceará, criatura estranha é encontrada por moradores de cidade.
+12
Rozen
Miyu
Domenic
Tsundêrih
Kyo-kun
Deeh Namikaze
xAggs
Madson
Yukio
Subba-kun
Triela ♥
Namine
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
No Ceará, criatura estranha é encontrada por moradores de cidade.
Foi divulgado em alguns blogs do interior do Ceará, um fato possivelmente ocorrido no mês de abril deste ano na cidade de Brejo Santo, com a seguinte manchete:
´Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano´
Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: ´Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe?
Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo.´ O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.
Vale salientar que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada.´ Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio.´ Em contato com autoridades locais, ninguém quis ou não souberam falar sobre o assunto. Más será mesmo que esse fato aconteceu? Ou poderia ser uma grande mentira?
Fonte: Conta Outra.
´Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano´
Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: ´Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe?
Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo.´ O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.
Vale salientar que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada.´ Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio.´ Em contato com autoridades locais, ninguém quis ou não souberam falar sobre o assunto. Más será mesmo que esse fato aconteceu? Ou poderia ser uma grande mentira?
Fonte: Conta Outra.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: No Ceará, criatura estranha é encontrada por moradores de cidade.
SH Homecoming::
Silent Hill existe! Silent Hill existe!!!!!!!!
*arruma as malas e vai pro Ceará again*
gente do céu, oq danado é isso o_o
parece q cada vez q os humanos ficam mais desenvolvidos parece mais essas coisas q
parece q cada vez q os humanos ficam mais desenvolvidos parece mais essas coisas q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Subba-kun escreveu:SH Homecoming::
EAHUEAUHEAHUEUHHEHUAEUHAEUHAE . morto/
Essa primeira imagem e do primeiro Chefe do Homecoming -q .
Convidad- Convidado
e o terceiro é um q aparece nas ruas *U* (e no esgoto)
Que coisa mega master estranho, e wtf, relação sexual entre um humano e um inseto, que inseto é grande o suficiente pra que isso aconteça?o_______o É sem noção né.
Outro comentário, esse cara da foto tá segurando coma mão pura, nem coragem de segurar isso eu teria @_____@
Outro comentário, esse cara da foto tá segurando coma mão pura, nem coragem de segurar isso eu teria @_____@
Pelo tamano, era algo pequeno.. talvez ainda uma criança... pela cor, tb parece que esta em estado de fossil (?). Acho estranho dizerem que é uma mistura de humano e insecto já que isso é muito improvavel de acontecer... o.O
Será um alien??? O_O''
Será um alien??? O_O''
Meu Deus!
Cadê que um troço desse aparece na Av. Paulista?
Pq no Ceará? u_u
Mas enfim, mega estranho ._.
Cadê que um troço desse aparece na Av. Paulista?
Pq no Ceará? u_u
Mas enfim, mega estranho ._.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
UHAUHAUHAUHAUHA mulher tá engravidando de inseto agora? AVÁ
medo desse bicho
Eu axei primeiro que poderia ser um fóssil de sereia. (?) é,nunca axei que elas fossem bonitinhas de verdade.
depois pensei que poderia ser mais uma manifestação alienígena.
Depois que li,duvido muito que seja algo real,tipo,a fazenda foi misteriosamente incendiada e os moradores estão foragidos,muito estranho.
E não duvido de este cara da foto ser o delegado! Convenhamos que só pião pega numa parada bizarra dessa sem luva,aparelho especial ou qualquer tipo de proteção.
Depois que li,duvido muito que seja algo real,tipo,a fazenda foi misteriosamente incendiada e os moradores estão foragidos,muito estranho.
E não duvido de este cara da foto ser o delegado! Convenhamos que só pião pega numa parada bizarra dessa sem luva,aparelho especial ou qualquer tipo de proteção.
Naomi Evown escreveu:Eu axei primeiro que poderia ser um fóssil de sereia. (?) é,nunca axei que elas fossem bonitinhas de verdade.
verdade! o mais provavel é ser algo inventado... na foto, aquilo nao parece ser algo que esta mais em estado fossil do que algo que ainda tava vivo o.O nota-se pela face do bicho o.o'
Madson escreveu:Que coisa mega master estranho, e wtf, relação sexual entre um humano e um inseto, que inseto é grande o suficiente pra que isso aconteça?o_______o É sem noção né.
eu tenho uma img d um cara comendo uma mosca gigante o-o/
xAggs escreveu:Naomi Evown escreveu:Eu axei primeiro que poderia ser um fóssil de sereia. (?) é,nunca axei que elas fossem bonitinhas de verdade.
verdade! o mais provavel é ser algo inventado... na foto, aquilo nao parece ser algo que esta mais em estado fossil do que algo que ainda tava vivo o.O nota-se pela face do bicho o.o'
naaaaaaaaaaaao gente, para
nao cabe cas minhas ilusões d ir pra Silent Hill - CE
uai subba,cada um acredita no que quiser.
se for zumbi ja irei preparar meu taco
se for zumbi ja irei preparar meu taco
Pode ser uma experiência feita em laboratória por um geneticista. É muito fácil misturar genes humanos com o de outros animais, depois implanta numa moça, e se nascer uma aberração, eles enterram. E se for assim, é provável que essa não seja a única "experiência", outras possivelmente foram feitas e enterradas no mesmo local, isso explicaria porque o sitio misteriosamente pegou fogo depois do caso ter vindo à tona. (alguém pois fogo lá =D); e Raimundo e Maria Augusta podem ser cientistas malucos se passando por fazendeiros cearences (por que afinal, ninguém vai ao ceará).
Ou pode não ser nada disso e eu ando lendo muita ficcção científica ._.
Ou pode não ser nada disso e eu ando lendo muita ficcção científica ._.
Yoo Ji-Ah escreveu:; e Raimundo e Maria Augusta podem ser cientistas malucos se passando por fazendeiros cearences (por que afinal, ninguém vai ao ceará).
não gostei
Sorry, vou reformular as minhas palavras:
; e Raimundo e Maria Augusta podem ser cientistas malucos se passando por fazendeiros cearences (por que afinal, poucas pessoas vão ao ceará).
; e Raimundo e Maria Augusta podem ser cientistas malucos se passando por fazendeiros cearences (por que afinal, poucas pessoas vão ao ceará).
se vc dissesse que era no Acre,eu acreditaria.
Naomi Evown escreveu:se vc dissesse que era no Acre,eu acreditaria.
THIIIIISSSS
UHAUHAUAUHAUHAHU
Subba-kun escreveu:Yoo Ji-Ah escreveu:; e Raimundo e Maria Augusta podem ser cientistas malucos se passando por fazendeiros cearences (por que afinal, ninguém vai ao ceará).
não gostei
HUAEHUEAHHAEHUAEUHEAUHUEAUAE
Naomi Evown escreveu:se vc dissesse que era no Acre,eu acreditaria.
Esse pessoal ama o Acre
Convidad- Convidado
é só no nordestre que aocntece essas ocisas não é possível mano a outra morre essa coisa é necotnrada tipo WTF
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Alok ahuiahuia
Mas gente isso não tem nada de alien ahuiahuia Isso parece mais um bebê que foi morto e possivelmente enterrado em condições boas de uma "mumificação" acidental, oq acontece muito no nordeste pois se enterram em redes banhadas em óleo, a questão da perna ser uma só pode ser uma deformidade genética normal, no caso "sindrome de sereia" ou ter "colado" depois de tanto tempo em contato uma perna com outra.
Esse povo adora um sensacionalismo ahuiauhia
Mas gente isso não tem nada de alien ahuiahuia Isso parece mais um bebê que foi morto e possivelmente enterrado em condições boas de uma "mumificação" acidental, oq acontece muito no nordeste pois se enterram em redes banhadas em óleo, a questão da perna ser uma só pode ser uma deformidade genética normal, no caso "sindrome de sereia" ou ter "colado" depois de tanto tempo em contato uma perna com outra.
Esse povo adora um sensacionalismo ahuiauhia
Ainda acho que os ETS estão cada vez mais próximos de nós.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Tomara que Gantz me chame antes que eles cheguem!
Página 1 de 2 • 1, 2