Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?
5 participantes
Página 1 de 1
Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?
sei lá me veio algo aqui né ocm o mangá de k-on uma pitada de ciúmes não mundo mas enfim, gosto de ler mangá nas mãos não pela net pq se não me ferro lindo -oi, você tem ou não?
OBS.: não sabia o lugar apropriado para colocar essa discussão
OBS.: não sabia o lugar apropriado para colocar essa discussão
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?
HUIAHUIAA
Isso acontece comigo, mas não é todumundo q compra mangá então nem me preocupo tanto
Isso acontece comigo, mas não é todumundo q compra mangá então nem me preocupo tanto
Re: Você tem ciúmes que seu mangá favorito comece a ser comercializado no Brasil?
Eu não teria ciúmes pelo contrário eu amaria , seria lindo ver o pessoal aqui lendo 20 CB , Buda , Vagabond , Homunculus Etc..
Convidad- Convidado
quase todos meus mangas favoritos ja foram lançados! hEUheuehuahaa (OMFG, ATÉEEEEEE WOLF'S RAIN! *morre*)
ja pensei nisso, ddo eles vinham pra ca, e invez do publico mar legal, eu via mais eles no boca dos otakinho (?)
e nois:
Ai povo, essas noob nem sabe oq tão lendo, para d falar bosta..
dae lê um cap e ja acha q sabe tudo *mais q a gente q leu até d trás pra frente*
"A, vai, conta outra~"
heuheuaa mai deixa neh
só quero ver qdo sair Sailormoon, (e Reborn, e Rosa de Versailles *sonha* e..)
ja pensei nisso, ddo eles vinham pra ca, e invez do publico mar legal, eu via mais eles no boca dos otakinho (?)
e nois:
Ai povo, essas noob nem sabe oq tão lendo, para d falar bosta..
dae lê um cap e ja acha q sabe tudo *mais q a gente q leu até d trás pra frente*
"A, vai, conta outra~"
heuheuaa mai deixa neh
só quero ver qdo sair Sailormoon, (e Reborn, e Rosa de Versailles *sonha* e..)
Eu não me importo. Eu acho excelente eles oficializarem o lançamento de um mangá por aqui. Como não li o mangá de K-ON! ainda, será perfeito ter a chance de poder ler em primeira mão pelo mangá físico. Agora, tem a distribuição também...
Vê? Não é porque o mangá já foi licenciado por aqui, que ele vira um novo Naruto, Bleach ou coisa do tipo. Se é que é esse o motivo de irritação de alguns ao ver o mangá favorito sendo licenciado aqui no Brasil.
Mas Homunculus e Vagabond já são licenciados por aqui. Mas mesmo assim, não são uma febre como alguns outros.George escreveu:Eu não teria ciúmes pelo contrário eu amaria , seria lindo ver o pessoal aqui lendo 20 CB , Buda , Vagabond , Homunculus Etc..
Vê? Não é porque o mangá já foi licenciado por aqui, que ele vira um novo Naruto, Bleach ou coisa do tipo. Se é que é esse o motivo de irritação de alguns ao ver o mangá favorito sendo licenciado aqui no Brasil.
Sim já são sim , mais eu englobei tudo eu postei mais mesmo pelo fato deles não serem muito vistos e que seria ótimo debater com as pessoas sobre Homunculus , Vagabond Etc .
Convidad- Convidado
Eu adoro quando saem os mangas por aqui. Na verdade, é até um incentivo para eu ler. DETESTO ler no PC, especialmente manga. Adoro a sensação do papel na mão, ficar virando as páginas. E não que esperar meu netbook bizonho travando a cada duas páginas...
Quanto a ciúmes, eu não tenho problema com isso. Não gosto muito quando alguém lê/assiste um manga/anime que eu adoro e fala mal (tipo Clannad, né, George? =P kkkkk), especialmente (e principalmente) se foi recomendação minha, mas também não morro por isso. Acho até legal que mais pessoas leiam para eu ter com quem conversar sobre .
Quanto a ciúmes, eu não tenho problema com isso. Não gosto muito quando alguém lê/assiste um manga/anime que eu adoro e fala mal (tipo Clannad, né, George? =P kkkkk), especialmente (e principalmente) se foi recomendação minha, mas também não morro por isso. Acho até legal que mais pessoas leiam para eu ter com quem conversar sobre .
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Mais cllannad e ótimo man só não melhor que toradora (Discurssão interminável) .
Engraçado man hoje memso falei de você que só posta na área de discurssões o__o , e você postando nessa área .
Engraçado man hoje memso falei de você que só posta na área de discurssões o__o , e você postando nessa área .
Convidad- Convidado
George escreveu:Mais cllannad e ótimo man só não melhor que toradora (Discurssão interminável) .
HÁ, queimou a língua! XD
É que falta ânimo de explorar o fórum... =P
.- Neurotic Killer
-
Mais ''Toninho'' Eu nunca falei que clannad e ruim , apenas tem alguns personagens mega irritantes como a fukko e suas estrelas irritantes , a primeira temporada e ruim demais você tem que concordar , só na reta final que melhorou .
A segunda temporada não , melhora consideravelmente com eles mais maduros mostrando sua rotina de trabalho o que pecou ai para mim foi de clannad começar a virar uma ''novela'' literalmente mais não e de um todo ruim por-quê podemos notar que podem ser feitas grandes animações com esse tema em que clannad abordou .
A segunda temporada não , melhora consideravelmente com eles mais maduros mostrando sua rotina de trabalho o que pecou ai para mim foi de clannad começar a virar uma ''novela'' literalmente mais não e de um todo ruim por-quê podemos notar que podem ser feitas grandes animações com esse tema em que clannad abordou .
Convidad- Convidado
George escreveu:Mais ''Toninho'' Eu nunca falei que clannad e ruim , apenas tem alguns personagens mega irritantes como a fukko e suas estrelas irritantes , a primeira temporada e ruim demais você tem que concordar , só na reta final que melhorou .
O "queimou a língua" foi pra outra coisa.
E Clannad é ótimo inteiro, incluindo a Fuuko. Não tem um personagem em Clannad que eu não tenha gostado.
.- Neurotic Killer
-
sumiyoshi escreveu:George escreveu:Mais ''Toninho'' Eu nunca falei que clannad e ruim , apenas tem alguns personagens mega irritantes como a fukko e suas estrelas irritantes , a primeira temporada e ruim demais você tem que concordar , só na reta final que melhorou .
O "queimou a língua" foi pra outra coisa.
E Clannad é ótimo inteiro, incluindo a Fuuko. Não tem um personagem em Clannad que eu não tenha gostado.
HUAUHAEUEAHAEEA Ta né sua opinião , para mim só não foi perfeito por conta daquela mentira no final , tirando isso E muito bom .
Convidad- Convidado
Aqui quase todas as pessoas q eu conheço ja leram Vagabond (lêem né rsrs)
Uma amiga até deu para o prof aquela versão mai bunita xD
Uma amiga até deu para o prof aquela versão mai bunita xD
Conteúdo patrocinado