Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 coisas insuportáveis do sexo oposto.

+4
Mystique
Ma
Rozen
Kyo-kun
8 participantes

Ir para baixo

10 coisas insuportáveis do sexo oposto. Empty 10 coisas insuportáveis do sexo oposto.

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 08, 2011 4:22 pm

Principais reclamações dos homens:

Ciúmes. Eles dizem que elas veem coisas que não ocorrem ou nunca aconteceram. Os ciúmes geralmente acontecem porque ela se sente ameaçada. Por isso é importante que o homem explore qual é a razão desse comportamento em sua parceira.

Linguagem em códigos. Os famosos sim que querem dizer não e vice e versa. Eles acham que elas falam em código, não entendem e se desesperam. Homens simplesmente gostam de receber as mensagens claras diretas sem duplas intenções.

Acompanhá-la nas compras. A espera, as filas, a indecisão... tudo isso é desesperante para os homens.

Matracas. As mulheres falam até três vezes mais que os homens, que por sua vez conversam menos e por turnos; ademais não existe nada mais irritante para um homem do que ser interrompido a todo instante enquanto tenta expor uma ideia ou explicar alguma coisa.

Sexo como arma. Mulher que usa o sexo como chantagem para conquistar alguma coisa de seu parceiro costuma se dar muito mal com homens que tenham um pouco mais de vivência: acabam trocadas por aquelas que gostam tanto de falar e reclamar quanto de fazer sexo.

Principais reclamações das mulheres:

A infidelidade. As mulheres podem até ser enganadas sentimentalmente, mas viram o bicho se descobrem uma infidelidade sexual. Podem até suportar que seu parceiro sente-se atraído emocionalmente por alguém, mas não sexualmente. Eles, pelo contrário, sentem mais ciúmes quando a mulher se apaixona por alguém, ainda mais por que quando isso acontecer ela já socou o pé na sua bund@.

Fedorentos. Existem estudos científicos que explicam que elas são mais sensíveis ao aroma masculino, sobretudo em períodos hormonais especiais, como quando estão menstruadas ou estão grávidas. Momentos nos quais não suportariam aquela meia que criou vida própria debaixo da cama. Ademais esta mudanças hormonais podem fazer com que perfumes e odores corporais apreciados em um período se tornem insuportáveis em outros.

Falta de compromisso. Muitos são os homens que não se comprometem com uma relação por diversos fatores: medo, relações passadas, não saber como levar uma relação, etc. É aqui onde as mulheres se sentem muito decepcionadas.

Falta de carícias. É básico para muitas, quase todas, mulheres que exista um joguinho prévio ao ato sexual; no entanto a maioria dos homens não pratica e no geral precisam fazer um estudo anatômico do corpo feminino para que deixem de padecer de uma síndrome também conhecida como "onde-fica-essa-merd@?"

O excesso de perigo. William Farthing, professor de Psicologia Evolutiva da Universidade de Maine, descobriu que as mulheres gostam muito dos homens com jeitão de herói, mas nem tanto excesso como levá-las ao sofrimento. Elas preferem aqueles que se arriscam de forma moderada, e não àqueles que fazem dos riscos excessivos uma forma de vida.

Fonte: Metamorfose Digital

Concordam? Discorda? Comentem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas insuportáveis do sexo oposto. Empty Re: 10 coisas insuportáveis do sexo oposto.

Mensagem por Rozen Sex Jul 08, 2011 6:40 pm

KKKKKKKKKKKKKKk eu usaria o Sexo como arma torindo asuahsh vale tudo pra cosneguir o que quer -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

10 coisas insuportáveis do sexo oposto. SXGdcyr

10 coisas insuportáveis do sexo oposto. Empty Re: 10 coisas insuportáveis do sexo oposto.

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 8:12 pm

Eu adoro ir acompanhada nas compas xD
e meu namorado adora mesmo ir comigo auhauahuahauhauhaa

Outra coisa legal; ele fala muito, muito mais que eu.

Alem de muito compromissado. omg, meu namorado é o contrario dessa lista xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Ma Sáb Jul 09, 2011 9:37 am

•Fedorentos. Existem estudos científicos que explicam que elas são mais sensíveis ao aroma masculino, sobretudo em períodos hormonais especiais, como quando estão menstruadas ou estão grávidas. Momentos nos quais não suportariam aquela meia que criou vida própria debaixo da cama. Ademais esta mudanças hormonais podem fazer com que perfumes e odores corporais apreciados em um período se tornem insuportáveis em outros.

Pra que deixar a meia criar vidda? Dá pra colocar no cesto de roupa suja?

Pura verdade a das mulheres.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

10 coisas insuportáveis do sexo oposto. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Mystique Dom Jul 24, 2011 9:09 pm

Achei legal esse post. Concordo com algumas coisas. Tipo, pelo menos eu, não sou tão ciumenta, tem vezes que nem sou por sinal, e ainda comento com ele "Nossa, que menina linda né?" é engraçado, meu ex se assustou quando fiz isso com ele -QQQ
Acompanhar nas compras eu nem ligo, prefiro fazer tudo sozinha *sou independente*, melhor do que ter alguem reclamando no seu ouvido u.u
E quanto a ser matraca, eu só falo na hora que é preciso. Como me disseram uma vez: "Você é diferente, sabe falar e ouvir na hora certa" I'm Win -QQQ
Agora tipo, o contrário. Falta de carinho é terrivel D: homens insensiveis são um pé no saco *fato* mas tudo tem que ter limite. Um namorado muito carinhoso é um saco também -QQQ Falta de Compromisso também é uma merda nos homens "Eu quero ser livre" Vá ser livre então no quinto dos infernos u.u
ASDHUSAGDYUGSADYUGASYUDGASYDGASUYGDUYASGDUYASG *momentorevolts*
Eu acho isso, que lindo -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Lyn Seg Jul 25, 2011 1:50 pm

Sexo como Arma > All. Dependendo da relação isso funciona '-'. *fear*
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Ka$h : 7211

Mensagem por J-Chan Qua Ago 24, 2011 7:40 am

.-.

Bem eu odeio fazer compras .-.

Gosto de falar mas minha conversa também é conversa de rapaz, sexo 8DDDDD

Posso ter ciumes mas não será isso um sinal de que nós gostamos realmente da pessoa com quem estamos? E eles também ficam chateados quando um rapaz se vem meter com a gente pelo que não tou a ver bem a cena né? E os rapazes são muito tapados às vezes. Parece que é necessário gritar-lhes aos ouvidos a dizer que a gaja com quem ele está é uma puta vadia que o quer comer! (Por vezes é por essas situações ue mulheres ficam com ciúmes, quando vêm os namorados a conversarem com outras raparigas, principalmente se elas forem jeitosas)

Linguagem em códigos é simples de explicar. Qual é a rapariga que não acha a cara de confuso de um rapaz a coisa mais engraçada do mundo? É tão fixe (legal) pôr-vos em mode WTF?! X'DDDDDDDDDDDDDD
Mas por acaso não sou de códigos X'DDDDDDDDDDD É tudo directamente e pronto U^U Eu também odeio gente que manha muito nas coisas. Já me chegaram a dizer que sou demasiado directa .-.

E depois a parte do sexo... No coments sou virgem pá! X'DDDDDDDDDDDD

First round complete

Now second round!

Homem é infiel, mas as mulheres também o são não se preocupem. Mas isso acontece maioritariamente porque os homens só sabem pensar com a cabeça... DO PÉNIS! UHAUHSAUSHAUSHAUHSAUH

Depois a parte dos fedorentes. Nós temos um nariz excelente (algumas) pelo que de facto existem certos cheiros mesmo horriveis que um rapaz pode ter. E depois aquela meia fedorenta... Ou aquela cozinha completamente desarrumada por culpa de um homem, uma vez fui de férias mais a minha mãe e o meu irmão uma semana para casa da minha avó e deixamos o meu pai cá sozinho. Quando chegamos tive de ser EU a arrumar a loiça na máquina de lavar loiça de UMA SEMANA que estava no lava loiças! E aquilo lá para o fundo FEDIA!!!!!! Pelo amor de Deus?! Não acham que às tantas vocês exageram na porcaria de sujidade que acumulam?! DDDDDDDDDDDDD8

A Falta de compremisso é lixada. Porque nós queremos saber se vocês estão, ou não estão! Sabem o que é gostar de uma pessoa que nem sabe se gosta ou não gosta de nós?! É COMO ESTAR NA CORDA BAMBA! Às tantas é tão chato essa vossa maldita indecisão (que é bem pior que uma indecisão que a mulher possa ter quando está a fazer compras!) que mais vale terminar tudo e procurar por outro! Mulheres precisam de alguém para as proteger e precisam de se sentir seguras. Se vocês são indecisos acabam por se tornarem em pontos inseguros para a necessidade de estabilidade da mulher. Nós queremos ter vidas estáveis e parceiros que nos garatam estabilidade. Essa vossa indecisão só atrapalha! É mesmo de dizer, NEXT!!!!

A mulher gosta de se sentir amada, não é só na cama ok?! Porque assim pensamos que só nos vêem como brinquedos sexuais. É necessário sentir-se amada! Para além que uma mulher amada é uma mulher sexualmente activissima! X'DDDDDDDDDDDD

E depois a parte do perigo. A mulher quer um homem que em caso de tentarem assaltar a casa a consiga defender! Um homem em que ela sabe que pode acreditar e que sabe que a vai proteger de tudo. É só nesse aspecto que precisamos de uma homem corajoso. Sim, um HOMEM, não um daqueles fracotinhos que ao lado de uma mulher parece que o sexo se inverteu!

E... fiz testamento .-. Dúvido que alguém leia tudo X'DDDDDDDDDD

Se lerem tudo dou um docinho a essa pessoa X'DDDDDDDDDDDDDDDDDD
J-Chan
J-Chan
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 370

http://www.uny-rpg.forumeiros.net

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Ago 27, 2011 1:20 am

•Matracas. As mulheres falam até três vezes mais que os homens, que por sua vez conversam menos e por turnos; ademais não existe nada mais irritante para um homem do que ser interrompido a todo instante enquanto tenta expor uma ideia ou explicar alguma coisa.
De todos problemas verdadeiros aí listados, eu nomeio este como o pior. Falam demais e falam mal de tudo e todos, mulher quando abre a boca pra disparar em algo, é pra falar mal de alguém, é impressionante, irrita muito.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 5:44 pm

Fayt-Aluk escreveu:
•Matracas. As mulheres falam até três vezes mais que os homens, que por sua vez conversam menos e por turnos; ademais não existe nada mais irritante para um homem do que ser interrompido a todo instante enquanto tenta expor uma ideia ou explicar alguma coisa.
De todos problemas verdadeiros aí listados, eu nomeio este como o pior. Falam demais e falam mal de tudo e todos, mulher quando abre a boca pra disparar em algo, é pra falar mal de alguém, é impressionante, irrita muito.

This , da vontade de falar um cala boca magda , no meu caso deixo elas falando sozinho e me retiro do local , mulher que fala demais irrita até a alma .

•Ciúmes. Eles dizem que elas veem coisas que não ocorrem ou nunca aconteceram. Os ciúmes geralmente acontecem porque ela se sente ameaçada. Por isso é importante que o homem explore qual é a razão desse comportamento em sua parceira.

Essa e uma das piores também , para sua namorada até com uma modelo você já namorou , não podem ligar para você e já pensam merda , começam a matracar como e dito acima .

•Acompanhá-la nas compras. A espera, as filas, a indecisão... tudo isso é desesperante para os homens.

Essa aqui eu fiz apenas uma vez para nunca mais , no caso foi minha mãe PQP nunca vi mulher demorar tanto em Super Mercado hoje em dia eu a deixo lá e falo , quando terminar as compras só faz me ligar Flw o/ .

•Fedorentos. Existem estudos científicos que explicam que elas são mais sensíveis ao aroma masculino, sobretudo em períodos hormonais especiais, como quando estão menstruadas ou estão grávidas. Momentos nos quais não suportariam aquela meia que criou vida própria debaixo da cama. Ademais esta mudanças hormonais podem fazer com que perfumes e odores corporais apreciados em um período se tornem insuportáveis em outros.

UHAUHAHUAUHAUHA , Isso e de Homem ele depois de praticar esporte gosta de demonstrar que esta soado que esta fedorento , e como se sentissem mais Sexy hoho
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Doctorine Dom Out 09, 2011 7:49 pm

•Ciúmes. Eles dizem que elas veem coisas que não ocorrem ou nunca aconteceram. Os ciúmes geralmente acontecem porque ela se sente ameaçada. Por isso é importante que o homem explore qual é a razão desse comportamento em sua parceira.

eu acho assim que nós mulheres precisamos ter ciumes, pq homem q agente gosta n pode ficar dando sopa. mas claro que tudo demasiadamente, torna-se loucura e paranoia.

essa aqui eu tenho que comentar. n digo fedorento, mas como o george diz.
UHAUHAHUAUHAUHA , Isso e de Homem ele depois de praticar esporte gosta de demonstrar que esta soado que esta fedorento , e como se sentissem mais Sexy
eu concordo. adoro homem suado. pra mim é mto sexy. não a todo momento, mas há casos que é muito bom!

No mais, n vejo outros pontos que podem ser comentado, pq convenhamos. temos que saber lidar com as diferenças. e outra seja num relacionamento a dois, o papel da mulher é saber prender o homem a ela. porque a mairia dos casos de desentendimentos, a culpa é nossa. pq a gente precisa dar amor e saber amar , se isso falha é bem provavel que o homem saia fora. tudo tem limites. e é necessário que saibamos cada um deles, para uma boa relação!
Doctorine
Doctorine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 350

Ir para o topo