Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sensualidade e a malícia de cada signo

+62
Bilbo
Nimura-kun
Lavin
Ynys Wydryn
Makoto-kun
kommoy thyhiru
Nicky-chan
Himiko-chan
Ukimi
Strawsweet
Akai7th
Sora Nimus
Suzaku
Hugoo
Burowski
Akane Kurohana ~
Nutty
Tyler
Airen
kri
Beel
MadEmily ♥
Yukio
Shinya
Hikaru
Obscure
Hyoukasuigetsu
Jyou'
natsu_64
Crow J
chaOS
Fire-chi
Scarlat
Sparrow
Sforza
Destiny
Miyu
Saraiva-kun
Strawberrypie
Lief
YukiX.
Kiky
Ryouji
Marlon Kalango
Darky_Cherry
Aoora
Tsundêrih
Megumi
Voltrotz
Mystique
IlarisTW
Ma
Fire
Madson
Guima
Rozen
rride
Kaz
Pudim
Mizuki
Triela ♥
Kyo-kun
66 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Megumi Sex Dez 30, 2011 9:36 pm

kyllcu-n escreveu:
[b]AQUÁRIO - 21/01 a 19/02

Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por ele. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.

ATRAÇAO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso ima mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.

PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.

Morri lendo o/
Megumi
Megumi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 589
Ka$h : 4396
Likes : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~


http://elfbluebell.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Tsundêrih Sex Dez 30, 2011 11:01 pm

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede. Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo.

ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.

Ai se eu fosse homem tinha muita guria lascada na minha mão.
Lola,cuidado viu? cut
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Ma Dom Jan 01, 2012 7:40 am

Achei um de libra A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 2763534750


LIBRA - 23/09 a 22/10

Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De referência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.

CONTATOS QUENTES: com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Aries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 1349195107 muito agora de eu ler o signo dele.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Aoora Dom Jan 01, 2012 8:16 am

kyokun escreveu:LEÃO - 22/07 a 22/08

Tesão, seu nome é Leão! O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e se atira de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atração que o leonino perde o rumo e não pensa em outra coisa enquanto não saciar seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas. Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável. Generoso e altruísta, não descansa até que o(a) parceiro(a) atinja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama. A qualidade de seu desempenho acaba sendo o melhor termômetro da intensidade da paixão.

ATRAÇÃO FATAL: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.

CONTATOS QUENTES: com Aries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.

PASSE LONGE: de Touro e Capricórnio, que não agüentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.
"Tesão, seu nome é Leão!" essa foi a pior que eu li esse ano ¬¬
Tem coisas aí que são verdades , mas só vou comprovar daqui a anos <33
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Darky_Cherry Dom Jan 01, 2012 9:21 pm

Sim, sim, uma deliciosa festa, divertida e bastante educativa, posso garantir.

kyokun escreveu:CÂNCER - 21/06 a 21/07

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.


Capricornianos? Onde estão? *canceriana*

Eu costumo passar longe dos signos de ar mesmo... xD
Agora se o problema dos de fogo for o pique... eu não preciso evitar, certo? xP Não tenho a mínima intensão de evitar arianos, eles são uma ótima aventura e Sagitário é simplesmente meu escravo astral. xD Com leoninos eu prefiro só amizade, está bom demais assim com eles. xD

Agora uma pergunta... Capricórnio? '-'
Eu tive que ficar logo com o signo mais chato, não? e_e
Por que Capricórnio é oposto complementar de Câncer?
Porque dois chatos se entendem. u_u
Alguém sabe o que é tentar lidar com um capricorniano? É uma das coisas mais chatas do mundo. '-'

Agora sabe qual é a melhor coisa do mundo? Tentar ter alguma coisa com alguém que tem como signo seu inferno astral. xD

Acho que todo signo pode se dar bem, cada um tem seus pontos positivos e seus pontos negativos, exceto câncer, que é um bobo (olha eu falando mal do meu signo) e capricórnio que é um chato (falando mal do signo do ex)

Mas aff, tenho que admitir que capricornianos são tão fofos quando querem... '-' Já estou me contradizendo aqui... e_e
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Marlon Kalango Dom Jan 01, 2012 10:55 pm

lol, eu sou Ariano! XD
pior que é por ai mesmo, de acordo com a descrição XD
*sendo que eu já aprendi a ter paciencia e sei aproveitar relacionamentos à longo prazo XD*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Ryouji Seg Jan 02, 2012 9:11 am

Marlon Kalango escreveu:lol, eu sou Ariano! XD
pior que é por ai mesmo, de acordo com a descrição XD
*sendo que eu já aprendi a ter paciencia e sei aproveitar relacionamentos à longo prazo XD*
Ui, bate colega tambem sou ariano o/
Promiscuo até no signo eu -Q
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Guima Seg Jan 02, 2012 7:43 pm

LIBRA - 23/09 a 22/10

Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De referência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.

ATRAÇÃO FATAL: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.

Marlon Kalango escreveu:lol, eu sou Ariano! XD
pior que é por ai mesmo, de acordo com a descrição XD
*sendo que eu já aprendi a ter paciencia e sei aproveitar relacionamentos à longo prazo XD*

Ryouji escreveu:
Ui, bate colega tambem sou ariano o/
Promiscuo até no signo eu -Q


Santo Pai amado!! Porque?!?!
A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 7236163

Nunca conheci uma ariana... pelo menos não que eu saiba. Quanto à descrição.... é, talvez! Cool
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Kiky Seg Jan 02, 2012 9:56 pm

LOL SOU DE LEÃO 2BJS DUHSADHUSADUHSDHU muito foda, leão = sensual. -s -n
Atração fatal por aquarianos, bom, isso explica tudo na verdade Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por YukiX. Seg Jan 02, 2012 10:03 pm

CÂNCER - 21/06 a 21/07

Eterna criança, o nativo
de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa.
Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e
corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja
feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e
gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue
separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse
graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

ATRAÇÃO FATAL: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.

CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

PASSE LONGE:
de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a
ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai
ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O
pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote
desaconselham qualquer pretensão.
Li tudo tentando encontrar algum Escorpião pelo texto...não falaram da minha relação com ele...
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Marlon Kalango Seg Jan 02, 2012 10:24 pm

AUHAHUHAU
GUIMA, SEU LYNDO TESUDO, CAI NIMIM!!
A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 1232364720_jessica%20alba%20-%20come%20to%20bed
já to aqui ÚMIDAH esperando nossa "transa muito rápida"
(ou não...que eu tenho aquele gelzin que retarda o orgasmo...PREPARE YOURSELF)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Lief Qua Jan 04, 2012 5:17 am

TOURO - 21/04 a 20/05
Touro busca o máximo de
satisfação nos prazeres materiais.
Não só preza o conforto, o
dinheiro, a mesa farta, como a
boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do
meio dos lençóis quando encontra
a parceria ideal para suas infinitas
fantasias sexuais.
INFINITAS? WHAT? Sou materialista MESMO
8D
Quer experimentar todas as posições,
tentar com manteiga, saborear
com chantilly.
Signo, pare de ser pervo qq
Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado
sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a
vida.
Claro, temos que curtir a vida 8D
Mas é também possessivo,
ciumento e dependente.
No possesiva e ciumenta até vai, mas nao sou dependente porram. Só se for para arrumar a casa, que pelamor né. Ninguém merece q
Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e
o corpo quer sempre mais.
E eu tenho tempo para brincar de amar? Paixão comigo é coisa séria. -n
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos
de Escorpião. É coisa de pele,
magnética, tão inexplicável quanto
incontrolável.
Quem aí é de escorpião <3
CONTATOS QUENTES: nos braços
de Câncer e Peixes. Com eles,
aprende um jeito doce e suave de
fazer amor. Relações mais
duradouras com Virgem e
Capricórnio, mas através de uma
conquista gradual, em que a
plenitude só é atingida depois de
muitas provas de confiança e
fidelidade.
Combino com meu pai, minha irmã e minha mae.
PASSE LONGE: de Gêmeos e
Sagitário, para evitar maiores
sofrimentos. E esqueça os arianos.
Como eu vou evitar estas pestes, se eles me perseguem? T_T. Marido, você não vai me fazer sofrer né? =3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Strawberrypie Qua Jan 04, 2012 11:38 am

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo. Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.

ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.

PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano.

Cri cri cri ~
Bom, a única coisa que tem haver aí é que meu namorado é de gêmeos... De resto, nada haver comigo mesmo, HOHOHOHOHOHO³ q
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Voltrotz Qua Jan 04, 2012 11:45 am

Spoiler:

Sou bem assim, tirando o fator infidelidade.. x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Saraiva-kun Qua Jan 04, 2012 12:04 pm

Nyaaah, virginianos, apareçam!! *______________*
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Darky_Cherry Qua Jan 04, 2012 4:27 pm

@YukiX. EscorpiãoxCâncer pra você:

Spoiler:

@Saraiva-kun:

Spoiler:

Para os arianos de plantão: Fogo+Água gera vapor, no bom e no mau sentido, ou seja, tem brigas, brigas demais e uma tensão sexual absurda.
Eu afirmo que cancerianos só tem carinha de santo, porque conseguem ser piores que escorpianos...
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Miyu Qua Jan 04, 2012 4:31 pm

kyokun escreveu:VIRGEM - 23/08 a 22/09

O virginiano, regido por Mercúrio, tem suas artimanhas e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera e comportada e não se expõe a flertes inúteis ou paqueras explícitas. Mas basta ter confiança no(a) parceiro(a) para liberar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as transas rapidinhas, que vão direto ao ponto. Ao contrário, prolonga o máximo as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando e entrega plenamente, o mínimo que corpo exige é respeito.

ATRAÇÃO FATAL: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.

CONTATOS QUENTES: com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.

PASSE LONGE: de Aries, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.

Hm, algum pisciano aí? :9
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Destiny Qua Jan 04, 2012 7:09 pm

Spoiler:

MORTO HUAAHUAHUAHUAHUA

O que minha esposa tem que passar longe de mim? Sad

Sagitários , Leões e Aries where? Q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Lief Qua Jan 04, 2012 7:25 pm

Eu só digo que isto está tudo errado u__u '. Maioria das pessoas que eu mais gosto, são dos signos que eu tenho que passar longe ASHUASHUASHUASHU. 8D
Me mandar ficar longe, só vai me dar mais vontade de ficar perto <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Sforza Qui Jan 05, 2012 1:04 pm

Ta pra nascer o ser vivo que sacie um escorpiano completamente, a vá!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Darky_Cherry Sáb Jan 07, 2012 8:46 pm

Escorpianos são dominantes... '-'
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Sparrow Ter Abr 10, 2012 10:08 pm

Meus melhores amigos são de libra... Problems? kkkkkkkkkk

CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados.
É... seicumé kkkkkkkkkkkkkk

"PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer"

To sabendo... ¬¬'

"Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo."

AAAAA PÁ MERDA kkkkkkkkk Eu tenho uma paciencia que as vezes me surpreende... Mas tem horas que cansa né ¬¬'

Sparrow
Sparrow
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 319
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Aonde você quiser...


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Scarlat Qua Abr 11, 2012 3:39 pm

'Tesão, seu nome é Leão!' FALECEMD

btw, não gosto da maioria dos arianos que eu conheço q

Mas meu signo não combinou dessa vez, forever meio-termo sry
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Fire-chi Qua Abr 11, 2012 3:42 pm

Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo

Orgulho em ser sagitariana -qq
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Convidad Qua Abr 11, 2012 3:44 pm

PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.

pura verdade =.=
mas nunca conheci um amigo de sagitario, eu acho. Com aries e gemeos....distancia.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A sensualidade e a malícia de cada signo - Página 2 Empty Re: A sensualidade e a malícia de cada signo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos