Na Inglaterra, mulher perde 45 Kg após ser chamada de vaca gorda durante assalto
+7
Miitsuki
Ma
Subba-kun
Kyo-kun
Kaz
rride
Namine
11 participantes
Página 1 de 1
Na Inglaterra, mulher perde 45 Kg após ser chamada de vaca gorda durante assalto
Josie Barnes estava com uma arma apontada contra a cabeça dela. Mas isto não foi o pior. O que doeu mais durante o assalto ao pub em que trabalhava em Brentwood (Inglaterra) foi um insulto proferido pelo ladrão. Ele chamou Josie de "vaca gorda" quando tentava amarrá-la.
As palavras do bandido feriram quase mortalmente Josie. Envergonhada, ela resolveu dar o troco. Da sua forma, claro. E emagreceu 45 quilos!!!!!
"Se isso não me incentivasse a mudar a minha vida, não sei o que poderia", disse a mulher de 29 anos, em reportagem do "Daily Mail".
A inglesa olhou para as fotos das férias em Aruba e as duras palavras do ladrão não saíam da cabeça. Elas trouxeram de volta todas as coisas horríveis que ela ouvia desde a infância. Então, procurou o Weight Watchers (Vigilantes do Peso) e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria.
Com a nova silhueta, Josie viajou à Turquia. Lá conheceu Fatih. Os dois vão se casar.
Fonte: Conta Outra.
As palavras do bandido feriram quase mortalmente Josie. Envergonhada, ela resolveu dar o troco. Da sua forma, claro. E emagreceu 45 quilos!!!!!
"Se isso não me incentivasse a mudar a minha vida, não sei o que poderia", disse a mulher de 29 anos, em reportagem do "Daily Mail".
A inglesa olhou para as fotos das férias em Aruba e as duras palavras do ladrão não saíam da cabeça. Elas trouxeram de volta todas as coisas horríveis que ela ouvia desde a infância. Então, procurou o Weight Watchers (Vigilantes do Peso) e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria.
Com a nova silhueta, Josie viajou à Turquia. Lá conheceu Fatih. Os dois vão se casar.
Fonte: Conta Outra.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Re: Na Inglaterra, mulher perde 45 Kg após ser chamada de vaca gorda durante assalto
eu pensei que ela tivesse perdido os 45 na hora sabe, assim do nada ela ficava magra rs
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Re: Na Inglaterra, mulher perde 45 Kg após ser chamada de vaca gorda durante assalto
agora vão chamá-la de vaca magra, grrrrande coisa rs
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
uhauhauhauhauha nossa arrazou diva
ai hideki morri
ai hideki morri
Mais será possivel?! MAIS BICHO GORDO? Ja num bastava akelas porra d cachoror?
(qdo eu invoquei as nuteleiras nao era ao pé da letra u-u)
mai q porra eh essa? Noticias virou Domingão do Gugu/Eliana/essasporra??
Noticia da pobre q ganhou casa nova eh a proxima? De volta pra a minha terra?
Oi, salvei um burro do poço? DDD8
heuheuaa
*mata a gorda/pseudo-magra de revolts*
(qdo eu invoquei as nuteleiras nao era ao pé da letra u-u)
mai q porra eh essa? Noticias virou Domingão do Gugu/Eliana/essasporra??
Noticia da pobre q ganhou casa nova eh a proxima? De volta pra a minha terra?
Oi, salvei um burro do poço? DDD8
heuheuaa
*mata a gorda/pseudo-magra de revolts*
Pra que tanta notícia? Acho que deveria ser notícias mais importantes.
E bom pra ela ter emagrecido.
E bom pra ela ter emagrecido.
RASHEI AUSHUAHSUAHSAUSHUAHSUAHSAUHS'
Já repararam que nada dessas coisas acontece por perto do brasil? -q /tijolada
Já repararam que nada dessas coisas acontece por perto do brasil? -q /tijolada
Miitsuki- Demented Stranger
-
Ka$h : 225
Irei começando com um , "NÃO ESTOU AFIM DE TRETA E NEM NADA". Caso você se ofenda Ma,a culpa não é minha e sim porque a carapuça serviu.Ma escreveu:Pra que tanta notícia? Acho que deveria ser notícias mais importantes.
Bem, como de costume, sempre olho para os tópicos que crio para ver se rendeu ou se despertou interesse dos membros. Leio TODOS os pots . pois caso tenha alguma resposta para alguém que postou ou até mesmo para continuar à comentar sobre o tema do tópico , eu posto! E será isso que farei com o seu post, irei responde-lo.
Primeiro as perguntas. Qual era a intenção delas de verdade? Sinceramente, eu estou pensando que você acha que quero subir de rank (algo que não me interessa, ao contrário de muitos), mas não gosto de conclusões precipitadas. Tradução de MadHouse - Hospício, e acredito que minhas noticias são dignas de um hospício/casa louca.
Só não entendo o porque de ter postado se não achou a notícia importante ou até interessante. Tenso.E bom pra ela ter emagrecido.
@EDIT
É esses tipo de post seu que muitas pessoas tem vontade de trollar, mas eu não farei nada. Te darei uma dica, leia o tópico e tenha respostas melhores (: é isso.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Velho, eu estou revoltada aqui. Essas mulé tudo emgracendo e nem solta a dieta na hora de fazer a nóticia [?]. Isso que é não querer dividir o pão com as irmãs gordinhas também /gato
Kaz escreveu:agora vão chamá-la de vaca magra, grrrrande coisa rs
uahuahuahhauhauhuahuahuhauhuahuahhuaha melhor comentário ever!
Madson escreveu:Velho, eu estou revoltada aqui. Essas mulé tudo emgracendo e nem solta a dieta na hora de fazer a nóticia [?]. Isso que é não querer dividir o pão com as irmãs gordinhas também /gato
Né não?
Eu querendo perder 10 kilos e essa vaca emagrece e nem fala como u_u
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
fui abrir o topico d novo..
e aqui:
eu juro q li "Lá conheceu o Fayt"
(tuuuuuuuuuudo a ver heuehuaha)
e aqui:
Namine escreveu:
eu juro q li "Lá conheceu o Fayt"
(tuuuuuuuuuudo a ver heuehuaha)
Queria que isso acontecesse comigo pelo menos , não consigo nem emagrecer 10 kilos imagino 45 ;__;
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Irei assaltar gordas vê se a tava de obesidade dminui!
Conteúdo patrocinado