me superei agora
+7
Voltrotz
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kyo-kun
Guima
Tyler
Rozen
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
me superei agora
me sinto o Fayt bjs -q escrevendo um texto na área de animes falando dos estúdios, como bones e cia \o/
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: me superei agora
É legal escrever sobre estudios e avaliar o trabalho e obras deles
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Hum... eu nunca me interessei nessas paradas de estúdio. Acho que agora é uma boa deixa.
Não sabia que tinha tanta influência o estúdio de onde provem o anime. Maneiro
Não sabia que tinha tanta influência o estúdio de onde provem o anime. Maneiro
George escreveu:huaeuheahueauheauheauh , Fayt entende bastante de animes .
o Fayt sempre tive medo dele desde as epocas de V.I sempre achava que ele queria me batar e que me odiava <3 acho que ele não me odeia mas que eu tenho medo dele eu tenho
-
/\ UHAUHAUHAHUAHUAUHA
poxa rozen faz isso mesmo você só tem a ganhar com essas coisas ♥
poxa rozen faz isso mesmo você só tem a ganhar com essas coisas ♥
Eu não entendo o medo do Fayt, ele é tão inofensivo
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela escreveu:Eu não entendo o medo do Fayt, ele é tão inofensivo
Concordo. Não da para entender
/\ dá sim desde a época do V.I eu tinha PAVOR pensei que vc ia me bater a qualquer hora -s
-
Rozen escreveu:/\ dá sim desde a época do V.I eu tinha PAVOR pensei que vc ia me bater a qualquer hora -s
Só porque eu barraqueava de vez em quando? uahuahuahu
Nunca tive nenhuma intriga com você. Que eu me lembre o máximo que cheguei a falar com você, foi sobre assistir Uta Kata no seu tópico ainda.
Fayt-Aluk escreveu:Rozen escreveu:/\ dá sim desde a época do V.I eu tinha PAVOR pensei que vc ia me bater a qualquer hora -s
Nunca tive nenhuma intriga com você. Que eu me lembre o máximo que cheguei a falar com você, foi sobre assistir Uta Kata no seu tópico ainda.e não vi até hoje
por isso mesmo
mas mesmo assim vc passava uma posse de osu maligno
-
Fayt-Aluk escreveu:Rozen escreveu:/\ dá sim desde a época do V.I eu tinha PAVOR pensei que vc ia me bater a qualquer hora -s
Nunca tive nenhuma intriga com você. Que eu me lembre o máximo que cheguei a falar com você, foi sobre assistir Uta Kata no seu tópico ainda.e não vi até hoje
Fayt barraqueando ? NOffa q queria saber mais coisas tensas desses mods *APANHA* q ( Da teppa sei vários)
Convidad- Convidado
/\ pra você ter uma idéia o fayt já foi até banido HUAUHAUHAUHA *desenterrando defunto*
HUIAHUIAA
Todumundo com passado negro ahuiaiauhia
O fayt humilha no quesito "comentar animes e coisas assim" \o/
kyokun escreveu:/\ pra você ter uma idéia o fayt já foi até banido HUAUHAUHAUHA *desenterrando defunto*
Sussa . eauhaehuaehuae
Voltrotz escreveu:HUIAHUIAA
Ele não Humilha ele apenas sabe argumentar bem o que se passa em cada epi , gosto de discutir com pessoas assim mais infelizmente existe só ele aqui ( Talvez o Kaz e a Mad ) .
Convidad- Convidado
/\ Tenho e pena , todos tem capacidade de debater sobre um anime sem ficar xingando o anime favorito do outro agora pessoas que não tem essa capacidade ao ver um que sabe debater já acha que humilha
Não desfavorecendo ninguém aqui como disse no post anterior o Fayt manja demais .
Não desfavorecendo ninguém aqui como disse no post anterior o Fayt manja demais .
Convidad- Convidado
/\ Ma entenda , eu falo apenas da falta de pessoas para debater sobre animes todos podem fazer seus comentários la não quero que pense ou os outros que apenas os que sabem debater sobre animes podem postar lá . =.=
Convidad- Convidado
viu o Fayt é do mal maligno -q
-
kyokun escreveu:/\ pra você ter uma idéia o fayt já foi até banido HUAUHAUHAUHA *desenterrando defunto*
HUAHUHUAHUAHUA. Todos nós já fomos. A origem do V.I. foi essa mesma. Fora aquela vez dos emoticons no VI, né? Que você me desbaniu porque o povo do fórum TODO estava puto comigo. Consegui causar estragos no passado... mas hoje eu sou alguém salvo. Tento evitar barracos ao invés de inflamar *se bem que quando acontece, pego pipoca e me divirto olhando*
George escreveu:Voltrotz escreveu:HUIAHUIAA
Ele não Humilha ele apenas sabe argumentar bem o que se passa em cada epi , gosto de discutir com pessoas assim mais infelizmente existe só ele aqui ( Talvez o Kaz e a Mad ) .
É só questão de gostar mesmo, eu sempre curto falar sobre os acontecimentos dos animes, principalmente os
Mas como o George disse aí, é uma pena mais pessoas não irem, visto que sei que muitos acompanham alguns animes que estão em lançamento. Andamos praticamente como dois forever alones lá. Se é que é possível existirem dois forever alones.
Ma escreveu:Eu não vou nessa área, pois não sei argumentar sobre animes.
Relaxa. Você pode dizer somente "nossa, que legal, ele matou ela, bem feito!" coisa do tipo, algo que você gostou no episódio em questão. Isso é comentar, não precisa debater nem ter argumentos para defender uma tese. Quanto mais pessoas comentam, mais divertido é. Ninguém tá lá para brigar e sim para falar dos acontecimentos dos animes que estão curtindo. Lógico que um pode gostar de um acontecimento e outro não, mas isso não fará eu menosprezar seu comentário por eu achar outra coisa. Você comentou Ano Hana, deveria continuar com os outros que acompanha.^^
Fayt-Aluk escreveu:
É só questão de gostar mesmo, eu sempre curto falar sobre os acontecimentos dos animes, principalmente osSteins;Gateos mais maconha da vida. Nem é questão "humilhar" e sim querer ouvir opiniões dos outros dando as minhas como primeiro passo em determinados acontecimentos, afinal, nem comentária se não quisesse que outros comentassem falando o que eles acham.
Mas como o George disse aí, é uma pena mais pessoas não irem, visto que sei que muitos acompanham alguns animes que estão em lançamento. Andamos praticamente como dois forever alones lá. Se é que é possível existirem dois forever alones.
Exatamente será que aqui no fórum todos acham que quem argumenta bem ''humilha'' ? o_o Se for assim o sumiyoshi Humilha todos aqui ele o cara que manja aqui nessa parte de argumentos , mais ele posta apenas em áreas sérias ( aquele viado ) .
Como o Fayt também disse apenas nós dois lá comentando nos animes e tenso .
Convidad- Convidado
Qualquer dia apareço lá, é que eu posto mais em assuntos comedia, life e afins. Quase não posto em discussoes. Quando eu ver chaos head todo e acompanhar steins gate, darei minha magnifica, esplendorosa e rara contribuição lá. É que estou viciado e querendo acompanhar one piece logo, pois agora já estou no 485. Aí vou ver os dois citados acima e ver alguns dessa temporada, té lá
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
meu tpc's agoram estão rendendo que medo deles
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza