Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOSICK

+5
LLMelissa
Hugoo
Liddell
Mizuki
Rozen
9 participantes

Ir para baixo

NOTA

GOSICK Vote_lcap0%GOSICK Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
GOSICK Vote_lcap8%GOSICK Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
GOSICK Vote_lcap17%GOSICK Vote_rcap 17% 
[ 2 ]
GOSICK Vote_lcap75%GOSICK Vote_rcap 75% 
[ 9 ]

Total de votos : 12

GOSICK Empty GOSICK

Mensagem por Rozen Dom Jul 10, 2011 5:08 pm

GOSICK Gosick-victaurica-kujo-250078474c

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia européia [francófona],Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.A série em sua maioria se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/GOSICK
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

GOSICK SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

GOSICK Empty Re: GOSICK

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 23, 2011 3:03 pm

Ahhh, eu amei Gosick. Tem umas músicas lindas (vide as endings), gráficos e colorido de encher os olhos e uma trama interessante.

Aliás, é legal que a trama aborde várias histórias diferentes, e a maneira como cada caso é resolvido é interessante, mas a minha cabeça ficou bem confusa em algumas partes. Sei lá, a impressão é de que colocaram tantas histórias e detalhes num anime só que fica meio difícil acompanhar tudo. Mas mesmo assim, dou 9. O anime é bom apesar desses momentos confusos.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
GOSICK MRdxMuH

Mensagem por Liddell Ter Set 27, 2011 4:46 pm

Tbm Amei Gosick, A Victorique é tao kawaiii kawaiinee
minha nota é 10.
Viciei nas duas eds...
Spoiler:
Liddell
Liddell
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 4083

Mensagem por Hugoo Seg Jan 16, 2012 2:36 am

Cara, eu não acredito que essa votação não deu ibope. Atacando mais uma vez as covas!

A história é linda, os casos e soluções são extremamente bem criados, os personagens são altamente carismáticos e o final do anime é fantastico, nota 10 com certeza.

Peço perdão pelos ress que ando dando, mas eu cheguei no fórum hoje e é muito ruim não poder postar num tópico que interessa muito a você. ;-;
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

GOSICK Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por LLMelissa Ter Jan 31, 2012 7:54 pm

Assisti a pouco tempo mais amei Very Happy Very Happy Enfim, muito bom a minha nota é 10 e eu não achei o anime confuso :?: O final muito bom, mas tudo que é bom dura pouco, as vezes porque as pessoas não sabem apreciar.
Esse anime me lembra toneladas Umineko no Naku Koro Ni, muito bom por sinal Rolling Eyes Rolling Eyes
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por Ayaka Dom Fev 19, 2012 1:03 pm

10 SEMPREEE!
Gosick é lindo em todos os aspectos. O design, a história, a personalidade de cada personagem... Nossa, cada caso mais intrigante e inteligente que o outro *O* AMEEI.
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183

Mensagem por Kiki Ter Fev 21, 2012 11:56 pm

Eu amei esse anime e ainda to por ler o manga ;__; mas a única coisa que eu não gostei foi::::::: o cabelo da Victorique no final, quebrou a mágica dos cabelos dourados.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 7175

http://criises.tumblr.com/

Mensagem por Ayaka Qua Fev 22, 2012 12:32 am

Kiki escreveu:Eu amei esse anime e ainda to por ler o manga ;__; mas a única coisa que eu não gostei foi::::::: o cabelo da Victorique no final, quebrou a mágica dos cabelos dourados.

THIS HUAHUAHUAHHAUAHHAUHAUHA
Eu também fiquei WTF com o cabelo prateado da Victorique no final -qqq
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino

Mensagem por Hugoo Qua Fev 22, 2012 3:08 am

Quem leu o Mangá de Rurouni Kenshin vai saber o porquê dos cabelos cinzas da Victorique.

O fenômeno ocorre quando a pessoa tem um fortíssimo estresse emocional.
No mangá de Kenshin o fenômeno também acontece e é explicado.

Bem, pra quem não leu no mangá ao invés de vir a saga do Shogo Amakusa, vem a saga do Enishi Yukishiro que é o irmão da Tomoe, a esposa do Kenshin e tal, na epoca quando o Kenshin matou a Tomoe, o Enishi foi acumulado ódio durante o tempo e ficou com o cabelo prateado devido ao enorme estresse causado pelo ódio.

No caso da Victorique o estresse emocional seria por causa da longa separação e enorme preocupação com o Kujo.

E é um fenômeno cientificamente provado.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

GOSICK Gn0h2UG

Mensagem por Kiki Qua Fev 22, 2012 3:27 pm

Mas não aparece alguma coisa indicando que a Victorique teria descolorido o cabelo dela ainda no navio? Por que isso foi de uma hora pra outra, pra ela não ser encontrada e tals...
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Fev 22, 2012 8:51 pm

Anime maravilhoso... kawaiinee
Tem uma Trama Tocante... Lindo... Final Não muito "Tchann!" Mas foi um final ótimo! Gostei muito
Nota: 10
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

GOSICK Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Hugoo Qui Fev 23, 2012 9:00 pm

Kiki escreveu:Mas não aparece alguma coisa indicando que a Victorique teria descolorido o cabelo dela ainda no navio? Por que isso foi de uma hora pra outra, pra ela não ser encontrada e tals...
Pensei isso no começo também, mas se passou anos depois do lance no navio, se ela tivesse descolorido de fato os cabelos, iria ter crescido fios loiros de cabelo. No caso no fenômeno o fenômeno também afeta a estrutura capilar, o que me fez chegar a essa conclusão.

E isso na época de exibição do anime foi algo muito debatido em vários fóruns e redes sociais, não dá pra saber 100% o fato correto.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

GOSICK Gn0h2UG

Mensagem por Kiki Qui Fev 23, 2012 11:10 pm

Hugoo escreveu:
Kiki escreveu:Mas não aparece alguma coisa indicando que a Victorique teria descolorido o cabelo dela ainda no navio? Por que isso foi de uma hora pra outra, pra ela não ser encontrada e tals...
Pensei isso no começo também, mas se passou anos depois do lance no navio, se ela tivesse descolorido de fato os cabelos, iria ter crescido fios loiros de cabelo. No caso no fenômeno o fenômeno também afeta a estrutura capilar, o que me fez chegar a essa conclusão.

E isso na época de exibição do anime foi algo muito debatido em vários fóruns e redes sociais, não dá pra saber 100% o fato correto.

Como assim anos? Tinha homens procurando por ela no navio, e ela ainda estava loira, logo, ela foi se esconder e encontrou alguma coisa no quarto dela, se não me engano, e logo acharam ela no navio, com cabelos brancos :/
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por katsurahoshino Qui Fev 23, 2012 11:15 pm

Esse anime é muito bom, ainda nao terminei de assistir o final mais é show
cheers
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 184

Mensagem por Ayaka Sex Fev 24, 2012 6:04 pm

Kiki escreveu:
Hugoo escreveu:

Como assim anos? Tinha homens procurando por ela no navio, e ela ainda estava loira, logo, ela foi se esconder e encontrou alguma coisa no quarto dela, se não me engano, e logo acharam ela no navio, com cabelos brancos :/

Era isso que eu ia falar. Eu já sabia desses fenômeno do estresse que ocorre essa mudança de cor nos cabelos.
O estranho que é que ela entrou no navio loira. E aí, durante uma noite ela aparece com os cabelos prateados... Foi muito rápido HAUHAUHUAUA.
Mas, é só um pequeno detalhe de erro ;p
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino

Mensagem por Hugoo Dom Fev 26, 2012 2:17 am

Ayaka escreveu:
Kiki escreveu:
Hugoo escreveu:

Era isso que eu ia falar. Eu já sabia desses fenômeno do estresse que ocorre essa mudança de cor nos cabelos.
O estranho que é que ela entrou no navio loira. E aí, durante uma noite ela aparece com os cabelos prateados... Foi muito rápido HAUHAUHUAUA.
Mas, é só um pequeno detalhe de erro ;p
Verdade, errei sim tenho que adimitir (apesar que da maneira colocada pela Ayaka faz parecer que foi erro do autor na obra e não meu.), mas quando me referi a "anos" foi o tempo entre o lance do navio e o reencontro com o Kujo.

Se a parada da pintura é de fato verdade ou ela deve ter curtido os cabelos prateados e ficado com eles de vez e foi mantendo a pintura com o passar do tempo.
E se o tal do fenômeno é de fato verdade, isso explica o fato de ela ainda estar com o cabelo prateado no reencontro do Kujo.

Aí fica mais a cargo na mente criativa (ou não) de cada pessoa que assistir. lol
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

GOSICK Gn0h2UG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado