Comecei a ler o mangá de
4 participantes
Página 1 de 1
Comecei a ler o mangá de
one piece dia 08 e eu já to no capitulo 153 *-* Me surpreendi com esse mangá D: Mas perdi aula hoje por causa dele ;_; * dormiu tarde e não conseguiu acordar* culpa do George ò_ó
Última edição por Madson em Seg Jul 11, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia q)
Re: Comecei a ler o mangá de
aushashu é tão bom assim?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Guima escreveu:O.o Caraca! Eu comecei a ler no dia 03 eu acho, e ainda to no 106!!
ela é viciada em mangá -s VICIADA MESMO MEU DELLS ELA SÓ FALA DO MANGÁ no msn e fala que tá revoltada com o hoo alguma coisa -q ela não respode ela tá no mangá depois ela ovlta e fala
"Não acredito que ele fez isso ele tem que morrer D;"
-
AÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊAÊ .
Consegui trazer a Madson a luz <333 , Ta lendo o melhor shonen já criado .
Olha que ainda nem chegou as partes épicas em <33
Consegui trazer a Madson a luz <333 , Ta lendo o melhor shonen já criado .
Olha que ainda nem chegou as partes épicas em <33
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKKK!!! Até que é bom mesmo George. Quebrei meu preconceito por OP.
Mas pelo menos, ainda não acho que seja o melhor de todos!
Mas pelo menos, ainda não acho que seja o melhor de todos!
/\ Leia sem medo mais cedo ou mais tarde será seu shonen favorito , se não for em ennies lobby será em Shaboady .
Convidad- Convidado
será que quebro esse preconceito -q *preguica*
-
Madson esta de prova ♥ superou a preguiça e já se vicou .
Convidad- Convidado
/\ Não é tão ruim quanto parece.... por incrível que pareça!
Fiquei um bom tempo fazendo a caveira de One Piece.
Fiquei um bom tempo fazendo a caveira de One Piece.
Eu quebrei meu preconceito tbm - que por sinal nunca tive, só não gostava do gráfico, mas já acostumei-George escreveu:Madson esta de prova ♥ superou a preguiça e já se vicou .
Mas eu não disse que ele era o melhor shounen do mundo /gato
Última edição por Madson em Seg Jul 11, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
E eu não falei que você o achava o melhor shonen do mundo
Convidad- Convidado
ruim não é, mas dizer que é o melhor...acho isso muito individual.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Dando um Ctrl aki .
Apesar de ser um Shonen anime voltado para jovens entre 10 , 15 anos com uma narrativa teoricamente infantil que e de aventura amizade Etc .. One Piece consegue abordar temas adultos que acontecem em nosso dia a dia como Por Ex. A Corrupção .
One Piece e uma anime que foge o máximo dos Clichês apesar de ser um shonen pancadaria , ODA consegue botar o máximo de conteúdo possível em cada Cap , E um Autor que aproveita qualquer personagem não deixa nenhum de lado personagens que são vistos nos primeiros epi , recentemente apareceram nos Epi atuais , cada personagem ODA se inspira em uma determinada pessoa ele tira de livros filmes contos Etc ..
Todos os personagens são bem explorados , Todos tem ótimas histórias não e apenas aquilo de ( Personagem nasceu no dia tal e atualmente trabalha no lugar x ) Não Oda mostra passo a passo o que aconteceu com o personagem não deixando nada passar quem teve a oportunidade de ler o mangá percebe que ODA preenche o máximo de conteúdo possível em cada balão isso e outro ponto positivo para o autor já que a Toei que faz o mangá ser animado não precisar recorrer a 2 cap do mangá como vemos nos mangás atuais , ela pega apenas um cap do mangá e as vezes nem cobre o cap Todo , isso faz com o anime não tenha Fillers One piece e um anime de mais de 500 Epi mais não passa de 50 Epi fillers ..
Traços : Outra coisa que ODA soube Usar muito bem um traço Original ''caricato'' nele o personagem pode fazer careta de orelha a orelha , mais Ele ainda e muito criticado por esses traços que diga-se de passagem são ótimos ..
Protagonismo : Uma coisa que ODA usa de menos , Luffy nunca ganhará de um personagem mais forte que ele como foi visto recentemente na saga de Marineford . Nem se ele treinar por 1 ano ou 3 dias ele derrotará um inimigo mais forte que ele Ex . Bleach , Naruto .
Vilões : São super carismáticos claro não todos , mais ODA soube fazer uma coisa em que eu nunca tinha visto em anime nenhum o Vilão tbm vai evoluindo de acordo com o que o Protagonista evolui tbm ( Barba Negra ) ..
Sagas : Como nas de DBZ as sagas são super longas mais o que diferencia de DBZ e que nas sagas tem História tem Flasybacks bem elaborados não e apenas aquilo de um anime chegou numa saga terá luta contra um personagem x e um personagem y , ODA não deixa seus personagem lutarem atoa como tbm vimos em outros animes só por causa de uma misera disputa para ver quem e o mais forte .. Mais fazer o que ?grande parte dos leitores amam msm pancadaria xD ..
Não pensem que eu estou dando uma de tard , tard e aquele que fala anime x e melhor que anime Y sem ao menos dar um argumento descente .
Eu apenas estou ligando os fatos não tem shonen para barrar one piece atualmente em questão de enredo , aproveitamento de personagens secundários história original nada .
Agora se alguem achar um shonen atualmente que supere OP bote a prova estarei esperando .
Apesar de ser um Shonen anime voltado para jovens entre 10 , 15 anos com uma narrativa teoricamente infantil que e de aventura amizade Etc .. One Piece consegue abordar temas adultos que acontecem em nosso dia a dia como Por Ex. A Corrupção .
One Piece e uma anime que foge o máximo dos Clichês apesar de ser um shonen pancadaria , ODA consegue botar o máximo de conteúdo possível em cada Cap , E um Autor que aproveita qualquer personagem não deixa nenhum de lado personagens que são vistos nos primeiros epi , recentemente apareceram nos Epi atuais , cada personagem ODA se inspira em uma determinada pessoa ele tira de livros filmes contos Etc ..
Todos os personagens são bem explorados , Todos tem ótimas histórias não e apenas aquilo de ( Personagem nasceu no dia tal e atualmente trabalha no lugar x ) Não Oda mostra passo a passo o que aconteceu com o personagem não deixando nada passar quem teve a oportunidade de ler o mangá percebe que ODA preenche o máximo de conteúdo possível em cada balão isso e outro ponto positivo para o autor já que a Toei que faz o mangá ser animado não precisar recorrer a 2 cap do mangá como vemos nos mangás atuais , ela pega apenas um cap do mangá e as vezes nem cobre o cap Todo , isso faz com o anime não tenha Fillers One piece e um anime de mais de 500 Epi mais não passa de 50 Epi fillers ..
Traços : Outra coisa que ODA soube Usar muito bem um traço Original ''caricato'' nele o personagem pode fazer careta de orelha a orelha , mais Ele ainda e muito criticado por esses traços que diga-se de passagem são ótimos ..
Protagonismo : Uma coisa que ODA usa de menos , Luffy nunca ganhará de um personagem mais forte que ele como foi visto recentemente na saga de Marineford . Nem se ele treinar por 1 ano ou 3 dias ele derrotará um inimigo mais forte que ele Ex . Bleach , Naruto .
Vilões : São super carismáticos claro não todos , mais ODA soube fazer uma coisa em que eu nunca tinha visto em anime nenhum o Vilão tbm vai evoluindo de acordo com o que o Protagonista evolui tbm ( Barba Negra ) ..
Sagas : Como nas de DBZ as sagas são super longas mais o que diferencia de DBZ e que nas sagas tem História tem Flasybacks bem elaborados não e apenas aquilo de um anime chegou numa saga terá luta contra um personagem x e um personagem y , ODA não deixa seus personagem lutarem atoa como tbm vimos em outros animes só por causa de uma misera disputa para ver quem e o mais forte .. Mais fazer o que ?grande parte dos leitores amam msm pancadaria xD ..
Não pensem que eu estou dando uma de tard , tard e aquele que fala anime x e melhor que anime Y sem ao menos dar um argumento descente .
Eu apenas estou ligando os fatos não tem shonen para barrar one piece atualmente em questão de enredo , aproveitamento de personagens secundários história original nada .
Agora se alguem achar um shonen atualmente que supere OP bote a prova estarei esperando .
Convidad- Convidado
UAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHS /\ George louco por OP -fact-
Mas enfim, cada um tem sua opinião sobre oque gosta -sss
Mas enfim, cada um tem sua opinião sobre oque gosta -sss
Nem sou gentchy .
Sou louco por Kara no Kyoukai , Toki wo kakeru shoujo e Higashi no eden .
One piece não entrar nem no meu top 10 de animes favoritos ( Sem zoação ) .
Sou louco por Kara no Kyoukai , Toki wo kakeru shoujo e Higashi no eden .
One piece não entrar nem no meu top 10 de animes favoritos ( Sem zoação ) .
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza