AAAALOKA
+5
Tyler
Miyu
Subba-kun
Guima
Akemi.
9 participantes
Página 1 de 1
AAAALOKA
AAAAAAHH GENTEEE EU TO MUITO AFOBADA!!!! TANTO QUE VIM ATÉ MONTAR UM BLOOOOOOG!!!! AAAAAHHHHH
Tá parei!
Bem, pra quem não entendeu o que eu colocoque no meu post do twitter, vou explicar....
EU ARRUMEI UM ESTÁGIO!!! ATÉ QUE ENFIM SAI DA VIDA VAGAL TOTAL YEEEEEEEEEEEEEEEEEAH /o/
e tem mais... voces não sabem da melhor HOHOHOHOHOHO
Tenho dois causos para lhes contarem....
1º causo
Estava eu bem linda e alienada lê-se feito uma retardada descabelada na enfermaria da empresa linda que me contratou, para fazer o exame admissional quando de repente TCHAM TCHAM não, o Cumpade Washington não apareceu, mas sim um clone do Ashton Kutcher!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Igualzin nessa foto:
SHAUSHUAHSUAHUSHUA nem precisa coemntar minha cara, descobri até o time que ele torce HSUAHSUAHUSHUAHSUA e confesso que não é uma boa opção, porcada urgh.
Brinks não fiz interrogatorio, ele que falou pq o cara que eu estava conversando perguntou, e sim, nós falavamos de futebol, Messi e virada do Corinthians são ótimos assuntos! *-*
E eu agradeço por trabalhar num local tão belo ~♥
2º causo
BARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACO
shauhsuahsuhaushuahsuahsuah aloka
Tinha que ser né? Fazia tempo que não me metia numa roubada HSUAHSUAHUSHUAHS AALOKA
Well... estava eu lá linda e bela (?) no banheiro luxo do shopping paulista (?) tirando fotos naquele espelho gigantérrimo e luxuoso junto com minhas migs (?) QUANDO DE REPENTE A ENCARNAÇÃO DO HORROR SURGE D: (?)
SHAUHSUAHSUAHUSHUAHUAUSHUAHSUAHSUHAU
entraram umas quenguinhas, corguentas, faveladinhas ... sério, imaginem voces, estarem dentro do shopping lusho, com gente lusho, só top na balada, pq vai se ferrar, até o sorvete naquela bendita Paulista é mais caro HSUAHSUAHUSHAU e de repente vc entra num banheiro que é mais lushuoso que tua casa inteirinha depois de uma reforma, e me entram umas 3 ou 4 faveladas, com cabelo duro recem tingindo (nada contra cabelo duro, mas vc iram entender o pq depois RIARIA) Camisetão brega grandão, micro shorts, chinelão, e cheia de piercings coloridos na cara, que sinceramente eu não imaginava q um piercing podia ter tantas cores assim ao mesmo tempo.
Uma delas, a ruiva, chegou na gente e falou q queria tirar foto e tals, e eu logo malona meti um 'não'.. ah vá né.. to ali d eboa na minha tirando foto com minhas amigas no banheiro lusho e chega umas amostradas querendo se intrometer? vá deita pra lá vá
Ai a irmã dela, uma loira da qual eu e minhas amigas apelidamos carinhosamente de 'morre diabo' devido a cara que ela fazia quando ia encarar a gente SHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHA veio me peitar D:
ALOKA
Morre diabo - 'como é?'
Eu - não pode, eu estou tirando fotos agora
Minha amiga - entra ai já q quer tanto
eu- só depois q eu tirar então
vixe... ai deu merda já
ruiva - ih patricinha ta se achando já, não sou boa o bastante pra tirar foto com vc é isso?
eu - não disse nada, se quiser tirar fique a vontade, já tirei a minha mesmo
ruiva - vc é muito folgada
minha amiga - ai de boa se quer tirar tira logo
ruiva - vc tbm é folgada, só pq vcs tem camera digital e cabelo liso? *pegou no meu cabelo*
EU JURO QUE EU ME SEGUREI MUITO NA HORA Q ELA VEIO REBOLANDO PEGA NO MEU CABELO COM DESCASO!!!! FDP!!! E A MORRE DIABO ME ENCARANDO DE BRAÇOS CRUZADOS
ruiva - eu já tive uma camera melhor q essa ai - deu um tapa na camera da minha amiga
ai elas iam embora, só q elas voltaram pq minha amiga falou 'não duvido minha camera é de pobre mesmo, qualquer uma é melhor q a minha'
só q elas entenderam q ela chamou ela de pobres HSUAHSUAHUSHUAHSUA nossa voltou fazendo barraco, perguntando c"omo é? repete loirinha..." e minha amiga repetiu, e elas ficaram com descaso, ai a morre diabo me encaro e falou ' ta tirando com minha irmã?' ai deu moh merda .. ah essa altura nos estavamos em 4 né, uma das minhas amigas estava rezando, a outra entrou no banheiro pra esconder o dinheiro HSUAHUSHAUSHAU e eu e a outra ficamos peitando as minas HSUAHUSAUSHUASHUASA na hora q eu vi a outra.. a terceira querendo fuçar a bolsa d aminha amiga q tava mais afastada fiquei puta, uma tento pega a camera só q minha amiga foi firme, ai eu logo cheguei do lado da outra e encarei e sentei na cadeira q tinha ali e ela saiu fora... e toda hora elas olhavam pr aver quem entrava no banheiro, e quando a ruiva viu q eu cortei o barato da amiga dela ela veio pra cima de mim
"e vc tbm, muito folgada, pensa q é pah patricinha, depois que eu quebra sua cara todinha e esfrega no vidro quero ver vc chora, vai fica toda deformada" e eu só encarando ela, ai fui encara a irmã dela a morre diabo e ela arregalo mais ainda o olho pra me encarar, me deu vontade de rir, ai até desviei o olhar.. ai elas iam embora quando a ruiva voltou DE NOVO e falou umas coisas pra minha amiga e como ela estava de tomara q caia ela puxou HSUAHSUAH deixou minha asmiga semi nua e saiu zuando ela, falando q ela tinha peitinhos.. ai que vontade de arrebentar elas.. mas o pior era q elas pagavam de bandidinhas na cara dura, vai saber se elas andam com bandidos mesmo né?
Mas agora revendo tudo, chega a ser engraçado HSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUSHA ai que raiva delas....
ENTÃO GENTE É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aeee.. podem me bater \o/ -NNNNNNNNNNNNNN
Tá parei!
Bem, pra quem não entendeu o que eu colocoque no meu post do twitter, vou explicar....
EU ARRUMEI UM ESTÁGIO!!! ATÉ QUE ENFIM SAI DA VIDA VAGAL TOTAL YEEEEEEEEEEEEEEEEEAH /o/
e tem mais... voces não sabem da melhor HOHOHOHOHOHO
Tenho dois causos para lhes contarem....
1º causo
Estava eu bem linda e alienada
Igualzin nessa foto:
- Spoiler:
SHAUSHUAHSUAHUSHUA nem precisa coemntar minha cara, descobri até o time que ele torce HSUAHSUAHUSHUAHSUA e confesso que não é uma boa opção, porcada urgh.
Brinks não fiz interrogatorio, ele que falou pq o cara que eu estava conversando perguntou, e sim, nós falavamos de futebol, Messi e virada do Corinthians são ótimos assuntos! *-*
E eu agradeço por trabalhar num local tão belo ~♥
2º causo
BARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACO
shauhsuahsuhaushuahsuahsuah aloka
Tinha que ser né? Fazia tempo que não me metia numa roubada HSUAHSUAHUSHUAHS AALOKA
Well... estava eu lá linda e bela (?) no banheiro luxo do shopping paulista (?) tirando fotos naquele espelho gigantérrimo e luxuoso junto com minhas migs (?) QUANDO DE REPENTE A ENCARNAÇÃO DO HORROR SURGE D: (?)
SHAUHSUAHSUAHUSHUAHUAUSHUAHSUAHSUHAU
entraram umas quenguinhas, corguentas, faveladinhas ... sério, imaginem voces, estarem dentro do shopping lusho, com gente lusho, só top na balada, pq vai se ferrar, até o sorvete naquela bendita Paulista é mais caro HSUAHSUAHUSHAU e de repente vc entra num banheiro que é mais lushuoso que tua casa inteirinha depois de uma reforma, e me entram umas 3 ou 4 faveladas, com cabelo duro recem tingindo (nada contra cabelo duro, mas vc iram entender o pq depois RIARIA) Camisetão brega grandão, micro shorts, chinelão, e cheia de piercings coloridos na cara, que sinceramente eu não imaginava q um piercing podia ter tantas cores assim ao mesmo tempo.
Uma delas, a ruiva, chegou na gente e falou q queria tirar foto e tals, e eu logo malona meti um 'não'.. ah vá né.. to ali d eboa na minha tirando foto com minhas amigas no banheiro lusho e chega umas amostradas querendo se intrometer? vá deita pra lá vá
Ai a irmã dela, uma loira da qual eu e minhas amigas apelidamos carinhosamente de 'morre diabo' devido a cara que ela fazia quando ia encarar a gente SHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHA veio me peitar D:
ALOKA
Morre diabo - 'como é?'
Eu - não pode, eu estou tirando fotos agora
Minha amiga - entra ai já q quer tanto
eu- só depois q eu tirar então
vixe... ai deu merda já
ruiva - ih patricinha ta se achando já, não sou boa o bastante pra tirar foto com vc é isso?
eu - não disse nada, se quiser tirar fique a vontade, já tirei a minha mesmo
ruiva - vc é muito folgada
minha amiga - ai de boa se quer tirar tira logo
ruiva - vc tbm é folgada, só pq vcs tem camera digital e cabelo liso? *pegou no meu cabelo*
EU JURO QUE EU ME SEGUREI MUITO NA HORA Q ELA VEIO REBOLANDO PEGA NO MEU CABELO COM DESCASO!!!! FDP!!! E A MORRE DIABO ME ENCARANDO DE BRAÇOS CRUZADOS
ruiva - eu já tive uma camera melhor q essa ai - deu um tapa na camera da minha amiga
ai elas iam embora, só q elas voltaram pq minha amiga falou 'não duvido minha camera é de pobre mesmo, qualquer uma é melhor q a minha'
só q elas entenderam q ela chamou ela de pobres HSUAHSUAHUSHUAHSUA nossa voltou fazendo barraco, perguntando c"omo é? repete loirinha..." e minha amiga repetiu, e elas ficaram com descaso, ai a morre diabo me encaro e falou ' ta tirando com minha irmã?' ai deu moh merda .. ah essa altura nos estavamos em 4 né, uma das minhas amigas estava rezando, a outra entrou no banheiro pra esconder o dinheiro HSUAHUSHAUSHAU e eu e a outra ficamos peitando as minas HSUAHUSAUSHUASHUASA na hora q eu vi a outra.. a terceira querendo fuçar a bolsa d aminha amiga q tava mais afastada fiquei puta, uma tento pega a camera só q minha amiga foi firme, ai eu logo cheguei do lado da outra e encarei e sentei na cadeira q tinha ali e ela saiu fora... e toda hora elas olhavam pr aver quem entrava no banheiro, e quando a ruiva viu q eu cortei o barato da amiga dela ela veio pra cima de mim
"e vc tbm, muito folgada, pensa q é pah patricinha, depois que eu quebra sua cara todinha e esfrega no vidro quero ver vc chora, vai fica toda deformada" e eu só encarando ela, ai fui encara a irmã dela a morre diabo e ela arregalo mais ainda o olho pra me encarar, me deu vontade de rir, ai até desviei o olhar.. ai elas iam embora quando a ruiva voltou DE NOVO e falou umas coisas pra minha amiga e como ela estava de tomara q caia ela puxou HSUAHSUAH deixou minha asmiga semi nua e saiu zuando ela, falando q ela tinha peitinhos.. ai que vontade de arrebentar elas.. mas o pior era q elas pagavam de bandidinhas na cara dura, vai saber se elas andam com bandidos mesmo né?
Mas agora revendo tudo, chega a ser engraçado HSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUSHA ai que raiva delas....
ENTÃO GENTE É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aeee.. podem me bater \o/ -NNNNNNNNNNNNNN
Akemi.- Idiot Fiend
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Re: AAAALOKA
Akemi já tava preparada pro Fight!!
Juro que parei tudo pra ler isso!! melhor que filme do Jackie Chan!!!
Virei Fã!!
Virei Fã!!
UAHSIUAHSIAUHSIAUHSIAUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUHS '
Ashton Kutcher? OMG! Por que não tirou uma fotinha pra mostrar pra gente, po? D:
Enfim, quanto as mulherzinha lá do shopping, amigs, nem liga. É tudo faveladinho querendo pagar de riquinho só por que tá num shopping luxo como o Paulista. Vey, na moral, odeio quem vem pra cima assim sem ao menos pensar duas vezes. Muita cara de pau, nem pra pedir licença ou esperar que vocês terminassem, não é? Bando de idiota. Falo mesmo, hunf!
Ashton Kutcher? OMG! Por que não tirou uma fotinha pra mostrar pra gente, po? D:
Enfim, quanto as mulherzinha lá do shopping, amigs, nem liga. É tudo faveladinho querendo pagar de riquinho só por que tá num shopping luxo como o Paulista. Vey, na moral, odeio quem vem pra cima assim sem ao menos pensar duas vezes. Muita cara de pau, nem pra pedir licença ou esperar que vocês terminassem, não é? Bando de idiota. Falo mesmo, hunf!
Não, anda com bandido nada. Tinha ameaçado se andasse com, gente chata assim se esconde logo na sombra dos outros ¬¬
Weeeeeeee, a quanto empo eu não via um barraco *-* poxa, fiquei feliz
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com vc meu deus que medo disso eu ein favela é tneos -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Guima escreveu:Akemi já tava preparada pro Fight!!
Virei Fã!!
SHAUHSUAHSUA bem que eu queria, mas eu ainda ia pegar um onibus e um metro e vai q essa menina tinha uma gang pra me cercar na saida do shopping/? AHUSHAUSHAU
se fosse na minha quebrada AAAAHHHH ai ela ia ver HSAUHSUAHSUAUSASUAHSUHAUSAHUSH -S -N -TLV
Subba-kun escreveu:pensei q ia ter as briga linds d novela D8
devia ter descido a mão
EHUEheuhaa
Ia ser engraçado, quelas pirralhas falando que ia enfiar minha cara no vidro, e eu puxando aqueles piercing feios da cara dela AHSUAHSUAHSUA ALOKA MANOLO
Miyu escreveu:UAHSIUAHSIAUHSIAUHSIAUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUHS '
Mano, bem que eu quero uma foto dele, mas aquele bambole prateado no anelar direito dele me impede :'(
sad no?
èe tudo invejoso, queria pegar no meu cabelo, só pq ele é linds e liso de chaps HSUHAUSHAUHSUAHUSHA
Yami escreveu:Não, anda com bandido nada. Tinha ameaçado se andasse com, gente chata assim se esconde logo na sombra dos outros ¬¬
Minha amiga q falou depois, que se fossem alguma merda não ficava arrumando encrenca em banheiro de shopping ... mas foi melhor assim, pq a minha outra amiga já estava tendo um treco, tremendo, teve até que toma remedio pra acalmar, isso q elas queriam bater em mim e na outra HSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSA
Rozen escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com vc meu deus que medo disso eu ein favela é tneos -q
HSUAHSUAHUSHAUSHUA na hora foi tenso, mas agora ta mais pra engraçado, e as madame no banheiro fingia q nem via nada, moh medo delas AFF
na hora deu raiva, mas agora me raxo lembrando da hora q puxaram a blusa da minha amiga HSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHA fdps
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
nuss.....era nada nao akemi, conheço de monte de que se faz de bandido e é um merda, goiaba....
nao digo pra vc ter sentado a mão pq sei la...podem nao ser bandido mas podiam estar com masi do que 4...imagina uns 20 na porta do shops...(e ainda suas amigas tudo se cagando, dificulta).
relaxa daqui a poki to na p.m ai da umas treta se liga e nois resolve (apaga e joga no mato -oi? -n) UAHEUAHEUAHEU
e ashum kutchuper? só masi eu HOHOHOHO -n
nao digo pra vc ter sentado a mão pq sei la...podem nao ser bandido mas podiam estar com masi do que 4...imagina uns 20 na porta do shops...(e ainda suas amigas tudo se cagando, dificulta).
relaxa daqui a poki to na p.m ai da umas treta se liga e nois resolve (apaga e joga no mato -oi? -n) UAHEUAHEUAHEU
e ashum kutchuper? só masi eu HOHOHOHO -n
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
tenso. Bando de idiota tendando se passar por riquinha. Eu teria dito umas poucas e boas e metido o tapa. tava pouco me lichando.
ahauhuahuhahuahuhaua
barraco aloka-
Eu tinha sentado a mão na cara das pirainha e depois ligado pro Pudim ♥
Mas essas dai são sem futuro, só querem ser. Aposto que se tivessem apanhado, elas iam lavar suas calcinhas pelo resto da vida. Eu conheço a raça, paga de mina top, mas no 1º tapa arrega!
barraco aloka-
Eu tinha sentado a mão na cara das pirainha e depois ligado pro Pudim ♥
Mas essas dai são sem futuro, só querem ser. Aposto que se tivessem apanhado, elas iam lavar suas calcinhas pelo resto da vida. Eu conheço a raça, paga de mina top, mas no 1º tapa arrega!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza