Mangá
+3
Subba-kun
Guima
Excalibur
7 participantes
Página 1 de 1
Mangá
[b]sabe um site bom para baixar mangás?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Mangá
Chrono Scanlator o melhor depósito de mangás que existe , mangás ótimos mais infelizmente ainda desconhecidos .
Convidad- Convidado
Não diga isso na minha frente!!! A melhor Scanlator que tem é a HTScantrad! Humf
Falando sério.... Tem a Chrono, a HT, e a M4all. O resto são só umas imitações sem qualidade nenhuma.
Chrono: Melhor Edição, mas tradução ruim
HTScantrad: Melhor Tradução e edição boa
M4all: São os mais rápidos, mas tradução e edição meia bocas!
*membro de scanlator*
Falando sério.... Tem a Chrono, a HT, e a M4all. O resto são só umas imitações sem qualidade nenhuma.
*membro de scanlator*
Guima escreveu:Não diga isso na minha frente!!! A melhor Scanlator que tem é a HTScantrad! Humf
*membro de scanlator*
se eu nao me engano eh do M4all q eu pego pa ler FT/Naruto/Reborn as vezes a a tradução ta uma porcaria u_u
*akele q soh joga no google e baixa o primeiro q aparece na pressa*
ehuaha
Guima, o tal do Luiz Anryuu eh da HTS neh?
Subba-kun escreveu:
se eu nao me engano eh do M4all q eu pego pa ler FT/Naruto/Reborn as vezes a a tradução ta uma porcaria u_u
ehuaha
É... ele é responsável pelos Saint Seya e as vezes edita outras coisas.
Eu sempre aconselho a galera a baixar na Chrno ou na HT.... Principalmente na HT!
Guima escreveu:Não diga isso na minha frente!!! A melhor Scanlator que tem é a HTScantrad! Humf
*membro de scanlator*
Guima entenda meu post quando eu falei que era o melhor se tratava de mangás Excelentes mais desconhecidos q (Ou não )
Convidad- Convidado
Guima escreveu:Subba-kun escreveu:
ehuaha
É... ele é responsável pelos Saint Seya e as vezes edita outras coisas.
Eu sempre aconselho a galera a baixar na Chrno ou na HT.... Principalmente na HT!
então eu tava certo heuehaa
(pq eu lia LCanvas dele, os outros q o povo postava no orkut era uma bosta, o povo coloria as letras, tomanocu! )
George escreveu:Guima escreveu:Não diga isso na minha frente!!! A melhor Scanlator que tem é a HTScantrad! Humf
*membro de scanlator*
Guima entenda meu post quando eu falei que era o melhor se tratava de mangás Excelentes mais desconhecidos q (Ou não )
hehehe! É bom fazer propaganda de vez em quando!
Obrigado o/
Em PT tem o mangasproject e a central de mangás (mangasproject é melhor), mas não to achando Kurishitsuji em nem um site que frequento, por isso pedi ajuda.
xAggs escreveu:tens sempre sites que teem os mangás online. .___. a maior parte deles são em inglês.
Em PT tem o mangasproject e a central de mangás (mangasproject é melhor), mas não to achando Kurishitsuji em nem um site que frequento, por isso pedi ajuda.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
pois, eu só leio em inglês :\ se quiseres ler em inglês, tens o mangahere, o mangafox, o manga-eden..... e mtos mais =w= só que é online e em inglês!
George escreveu:/\ Ele quer uma site bom para mangás não Kuroshitsuji .
Excalibur escreveu:Obrigado o/xAggs escreveu:tens sempre sites que teem os mangás online. .___. a maior parte deles são em inglês.
Ê, implicância...
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela escreveu:George escreveu:/\ Ele quer uma site bom para mangás não Kuroshitsuji .Excalibur escreveu:Obrigado o/xAggs escreveu:tens sempre sites que teem os mangás online. .___. a maior parte deles são em inglês.
Ê, implicância...
George, pediu para ser ownado agora, cara. E foi. lol
/\ UHEAHUEAHHUAEUHAE E ela com essa mania de defensora das causas ...........
Agora fudeo além da teppa tem outro querendo me zuar
Convidad- Convidado
George escreveu:/\ UHEAHUEAHHUAEUHAE E ela com essa mania de defensora das causas ...........
Que nada, nem quero, você só tem que ter cuidado antes de tentar trollar para evitar essas coisas. Ser ownado pela Tepha é tenso. huhuahuaa
On topic: Faz mais de ano que não sei mais o que é ler mangá por scanlator brs. Geralmente vou no mangafox e similares para ler online. Mas o Anime Blade fornece todas informações dos fansubbs e scanlators nacionais. É só digitar o título que interessa e aparecerão os resultados dos caps e volumes disponíveis caso já seja ou tenha sido projeto de algum scanlator.
Fayt-Aluk escreveu:George escreveu:/\ UHEAHUEAHHUAEUHAE E ela com essa mania de defensora das causas ...........
Que nada, nem quero, você só tem que ter cuidado antes de tentar trollar para evitar essas coisas. Ser ownado pela Tepha é tenso. huhuahuaa
On topic: Faz mais de ano que não sei mais o que é ler mangá por scanlator brs. Geralmente vou no mangafox e similares para ler online. Mas o Anime Blade fornece todas informações dos fansubbs e scanlators nacionais. É só digitar o título que interessa e aparecerão os resultados dos caps e volumes disponíveis caso já seja ou tenha sido projeto de algum scanlator.
Mais isso e um caso de amor antigo cara , eu sei como e a teppa zoando , e ela pega pesado mesmo como já fez uma vez comigo mais nem ligo afinal e a teppa
Sobre o anime blade e uma boa Válvula de espace mesmo.
Convidad- Convidado
George escreveu:
Mais isso e um caso de amor antigo cara , eu sei como e a teppa zoando , e ela pega pesado mesmo como já fez uma vez comigo mais nem ligo afinal e a teppa
Sobre o anime blade e uma boa Válvula de espace mesmo.
Não, ser ownado por ela é tenso porque, ao chegar a este ponto, significa que você está IMPLORANDO para ser ownado. A Tepha tenta ownar, mas sempre falha, ela owna a si mesma sozinha, a gente só precisa LEMBRAR do que ela falou, tipo ontem, para deixar que ela mesma pague a língua e owne a si mesma (tipo, a Tepha do passado owna a Tepha atual, sempre...).
Chega de floods aqui, I'm out.
LOL
Só fui perceber essa difamação agora!
O Fayt tem o orgulho ferido por ter sido ownado por mim VÁRIAS vezes, aí ele fica aí de mimimi querendo me difamar u.ú
Chega mesmo de flood xP
hueeueehuehe
Só fui perceber essa difamação agora!
O Fayt tem o orgulho ferido por ter sido ownado por mim VÁRIAS vezes, aí ele fica aí de mimimi querendo me difamar u.ú
Chega mesmo de flood xP
hueeueehuehe
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza