Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá

4 participantes

Ir para baixo

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá Empty Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá

Mensagem por Shinya Qua Jul 13, 2011 1:20 pm

Bom, a rainha das coisas que não se entendem tinha que estar lá. Brimks Rozen, amo você ♥ ounão

Foi assim:
Eu estava em casa dando uma festa, aí, fui para o quintal, só que do nada, se abriu um caminho misterioso, aí eu chamei o resto da festa para ir lá ver o estranho acontecimento, e foi todo mundo, só que... tinha uns cogumelos gigantes, e eu cutuquei um deles, eles começaram a sair do chão e viraram alienígenas que nos abduziram. Até aí tudo beleza, mas eu voltei para cá comigo brilhando, mas apaguei, e não, eu não estava brincando de Crepúsculo.

Liguei o computador e entrei no twitter, lembro de ter escrito algo como: " Nossa, viagem super incrível com os alienígenas, eles são super de boas. Alguém me diz que horas são e se é dia/noite?". Não tinham janelas, o horário no computador aparecia "XX:XX" e no twitter, "XX XXXXXXXXXX ago", e aí alguém me disse que era dia, uma garota de óculos vermelhos e cabelo castanho arroxeado, virei para agradecer ela, mas ela desapareceu.

Me levantei e fui andando pela a casa, e tinha um corredor. Essa mesma menina estava conversando com um menino no mínimo uns 20 centímetros maior que ela, e ele era loiro. Pelo o que eu me lembre, estavam conversando sobre algo como "NÃO, NÃO COLOCA AÍÍ, vai ficar apertado, não se colocar aí, não vai chamar atenção pro twitter", e ela colocando uns "tatames" moles nas portas, uma que estava escrito blog, eles meio que grudavam em você, mas a sala não tinha gravidade, e aquelas coisas da porta mantinham você no chão, e a do twitter, estavam usando umas coisas pontudas, resto da sala do blog.

Olhei para eles, e a garota olhou para mim: "Que foi? Vai participar ou não do fórum?" E deu as costas para mim. Fui caminhando pelo o corredor, muitas salas, mas apenas segui reto e entrei numa loja de J-rock, Visual Kei e Animes. Fui para a seção de Jrock, e lá vi um poster do Uruha que eu queria com toda minha alma, não sei como, e eu vi um cd do Moi Dix Mois que eu estava quase levando, mas eu não tinha dinheiro. E tinha uma sala de porta fechada onde eu ouvi sangue fresco cair no chão.
Não vou terminar de contar, foi muito triste, tanto que acordei chorando.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Ir para o topo Ir para baixo

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá Empty Re: Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá

Mensagem por Rozen Qua Jul 13, 2011 1:26 pm

eu pensei em comprar um óculos novo VERMELHO -Q aushashu gente que sonho tenso -s mas fiquei curiosa o que aconteceu me manda por MP?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá SXGdcyr

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá Empty Re: Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá

Mensagem por Tyler Qua Jul 13, 2011 6:36 pm

Sonho tenso, mas pelo que ví de descrição e titulo, creio que devo saber do fim já.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá YH3sXU1

Mensagem por Ma Qui Jul 14, 2011 9:19 am

Fiquei curiosa. Sonho mais estranho.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Tive sonhos estranhos, a Rozen estava lá YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo