Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o novo mangá da Panini

3 participantes

Ir para baixo

Confira o novo mangá da Panini Empty Confira o novo mangá da Panini

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 10:13 am

Confira o novo mangá da Panini 100325_BIJOJUKU01_capa

E a Panini anunciou mais um mangá no Brasil. Confira o release informativo do novo mangá.


BIJOJUKU : Cursinho de sedução

SINOPSE:

O Colégio Adão, outrora um colégio de elite exclusivamente masculino, abriu suas portas para as garotas e passou a ser um colégio misto. Aproveitando a oportunidade, Eve Hanazono se matriculou, e já chegou com tudo para brilhar e arrasar como uma celebridade! (Mesmo que fajuta.)
Para fisgar um garoto rico e, na medida do possível, bonito, Eve tem a sua própria lista de procedimentos, que inclui acordar cedo para logo de manhã chegar na escola maquiada como se estivesse indo a uma festa, entre outras diversas artimanhas da arte do flerte. Mas ela não esperava que fosse tão difícil encontrar um garoto lindo e rico que lhe desse bola!
Um tanto desapontada, mas sem perder as esperanças, ela acaba conhecendo e se apaixonando pelo extremamente sedutor Go, que parece ser tudo de bom, além de também estar interessado nela! Porém, como nem tudo são flores, ela descobre algo terrível (para ela) sobre ele!
Preparem-se para dar muitas risadas com a aventura amorosa desse novo mangá de Mayumi Yokoyama, autora de COLÉGIO BIJINZAKA e GALISM, já publicados pela Panini Brasil! A série completa em dois volumes será lançada bimestralmente, com a mesma quantidade de páginas do volume japonês, ordem de leitura oriental e onomatopeias originais, além dos extras e da qualidade que o Planet Mangá prepara, com todo o luxo que você merece!

PERSONAGENS
Eve Hanazono
Sempre se esforçando para estar linda em qualquer ocasião, essa ousada garota não se acanha e admite ser uma “vadia correndo atrás de um garoto rico e lindo”. Mesmo não sendo muito bem sucedida nisso...Bidemi, Rumika e Julia
Amigas e colegas de trabalho da mãe de Eve, não são muito bem sucedidas na vida amorosa, mas dão a maior força para
que Eve conquiste o seu amor.

Mônica Hanazono

Mãe de Eve e proprietária de um clube noturno, possui um incrível faro para descobrir se um cara é rico ou pobretão. Torce para que sua filha se dê bem na vida conquistando um dos riquinhos da nova escola.


Go Kodakara
Lindo e sedutor, está apaixonado por Eve por algum motivo que ela ainda desconhece. Tudo parece perfeito, mas há um segredo que Eve acha terrível demais para que os dois permaneçam juntos.



ESTRUTURA
– Mayumi Yokoyama
– Comédia / Romance
– R$ 9,90
– Formato 13,7 X 20 Cm
– Bimestral
– Em Média 208 Páginas
– 2 Volumes
Fonte: Anime pró
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo mangá da Panini Empty Re: Confira o novo mangá da Panini

Mensagem por Kuro Sex Mar 26, 2010 1:40 pm

me deu vontade de fazer uma blacklist pra por esse em 1º lugar, odiei a sinopse, traços e personagens.
sei que estou sendo preconceituoso, mas não quero chegar nem perto desse mangá.
-pronto, falei :B
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo mangá da Panini Empty Re: Confira o novo mangá da Panini

Mensagem por Scarlat Sex Mar 26, 2010 9:57 pm

Kurochaos escreveu:me deu vontade de fazer uma blacklist pra por esse em 1º lugar, odiei a sinopse, traços e personagens.
sei que estou sendo preconceituoso, mas não quero chegar nem perto desse mangá.
-pronto, falei :B
[2]
Falou tudo, típico anime com personagens que me lembram as pessoas mais irritantes possiveis D:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo mangá da Panini Empty Re: Confira o novo mangá da Panini

Mensagem por Voltrotz Sex Mar 26, 2010 11:21 pm

Nhaai parece ser legal! *o*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o novo mangá da Panini Empty Re: Confira o novo mangá da Panini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos