Jogo das Openings
+3
Excalibur
Guima
Mizuki
7 participantes
Página 1 de 1
Jogo das Openings
E bem simples vai passando uma sequência de 101 openings você tem apenas que digitar a que você acha que é a certa você tem um limite de 20 minutos .
PS: Você pode pausar o vídeo caso o nome do anime seja muito grande .
Esse e o Site.
Meu resultado foi
You got 92 out of 101 animes by opening
PS: Você pode pausar o vídeo caso o nome do anime seja muito grande .
Esse e o Site.
Meu resultado foi
You got 92 out of 101 animes by opening
Convidad- Convidado
Re: Jogo das Openings
Boa parte dos animes eu só conheço de vista e/ou só reconheci por causa dos personagens, mas mesmo assim... Consegui acertar 74, yay o//
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
You got 47 out of 101 answers correct
Confesso que estou envergonhado!!! Mas o jogo é maneiro, e descobri vários animes que parecem bons!
Confesso que estou envergonhado!!! Mas o jogo é maneiro, e descobri vários animes que parecem bons!
/\ Normal não precisa se sentir assim . xD
Esse e um jogo que começa no hard depois vai ficando bem fácil .
Tem animes até da década de 60 .
Animes com o nome muito grande acabei passando nem respondi tinha vezes que o anime estava na ponta da língua mais não me lembrava . =.=
Esse e um jogo que começa no hard depois vai ficando bem fácil .
Tem animes até da década de 60 .
Animes com o nome muito grande acabei passando nem respondi tinha vezes que o anime estava na ponta da língua mais não me lembrava . =.=
Convidad- Convidado
Houston I have a problem.
22 D:
22 D:
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
88!
PORRA, esse karai eu digitava os nome dos anime certo e ele nao considerava
(errei uns moe e acertei TODOS OS CLASSICOS) to me achando agora
heuehuaa ateh os q eu nunca vi acertei tb
PORRA, esse karai eu digitava os nome dos anime certo e ele nao considerava
(errei uns moe e acertei TODOS OS CLASSICOS) to me achando agora
heuehuaa ateh os q eu nunca vi acertei tb
Já tinha feito esse teste junto com a Triela um dia. Este é um print que eu tinha, não lembro quais 3 ficaram faltando agora. Mas algo me diz que o George teria um treco se eu lembrasse. lol
GRANDE parte eu fiquei pesquisando quando fiz, eu desconfiava de que anime era, aí ia no youtube ver se a op. batia. lolSubba escreveu:ateh os q eu nunca vi acertei tb
Fayt-Aluk escreveu:
Já tinha feito esse teste junto com a Triela um dia. Este é um print que eu tinha, não lembro quais 3 ficaram faltando agora. Mas algo me diz que o George teria um treco se eu lembrasse. lolGRANDE parte eu fiquei pesquisando quando fiz, eu desconfiava de que anime era, aí ia no youtube ver se a op. batia. lolSubba escreveu:ateh os q eu nunca vi acertei tb
Porra man tu soube de tudo isso hueauheahueauh Monstro , eu que eu não fiz eram uns que tinha nomes enormes tipo as guerreiras mágicas ( de não sei o que ) Power puff girls gereção Z << Esse dava errado ¬¬ , entre outros .
Ta bem falando de OP
Convidad- Convidado
^ não me diga que tentou esses com os nomes em português XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Fayt-Aluk escreveu:GRANDE parte eu fiquei pesquisando quando fiz, eu desconfiava de que anime era, aí ia no youtube ver se a op. batia. lolSubba escreveu:ateh os q eu nunca vi acertei tb
Aaaaaah, colando do youtube num tem graça! HEUehuehuahaa
(os q eu num tinha visto, eu acertava pq ou conhecia a musica ou os personagens e lembrava o nome da coisa) heuehuaa
ok, soh fui conferir uma vez pa saber q porra d nome pra "Princesa e o Cavaleiro" o coiso la marcava como certo
Desculpa, mas... Se o site e o teste são em inglês, como vai entrar nome em português? lolGeorge escreveu:/\ Sim
Eu sabia que o terceiro era A Princesa e o Cavaleiro, mas deixei em branco por não saber o nome original. Já nas guerreiras mágicas, eu tentei colocar como Mahou Kishi Rayearth e não foi. Mas foi com Magic Knight Rayearth XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Desculpa, mas... Se o site e o teste são em inglês, como vai entrar nome em português? lolGeorge escreveu:/\ Sim
Eu sabia que o terceiro era A Princesa e o Cavaleiro, mas deixei em branco por não saber o nome original. Já nas guerreiras mágicas, eu tentei colocar como Mahou Kishi Rayearth e não foi. Mas foi com Magic Knight Rayearth XD
O site em que foi armazenado e americano mesmo , mais hoje fiquei sabendo que foram dois amigos meus que fizeram esse jogo eu fui mostrar para um deles o jogo ele me disse que ele que selecionou a metade das músicas , e que ele postou no My anime list < ( acho que e esse o nome ) .
Convidad- Convidado
O povo errando Magic Knight Rayearth é tenso. Um dos grandes animes do CLAMP. E o primeiro que vi na vida no SBT.
@Subba: Mas eu queria ter certeza dos que eu sabia para não ficar enrolando na hora que eu clicasse para rolar o tempo.
@Subba: Mas eu queria ter certeza dos que eu sabia para não ficar enrolando na hora que eu clicasse para rolar o tempo.
Fayt-Aluk escreveu:O povo errando Magic Knight Rayearth é tenso. Um dos grandes animes do CLAMP. E o primeiro que vi na vida no SBT.
Eu fui colocando tdo enquanto rolava o tempo la, pq com adrenalina eh mar legal *U* EHUehuehuaa
acho q o povo tava errando Rayearth no caso a escrita dele, nao o proprio anime, acho o-o
lembrei agora de 2897489762 anos atras, tinha revista q escrevia "Guerreiras Magicas de Reiarte"
vivi na era q nao existia Google/Cadê/Internet fácil e sobrevivi,
morram noobs!
ehuha
You got 61 out of 101 answers correct
Teria acertado mais se não fosse erros bobos T.T
Saint Seiya ---> botei cavaleiros do zodiaco e perdí um
Detective Connan ---> faltou o C em detective
Ranma ---> botei Rana 1/2
E perdí mais um bocado por não ter postado a continuação dos animes
Teria acertado mais se não fosse erros bobos T.T
Saint Seiya ---> botei cavaleiros do zodiaco e perdí um
Detective Connan ---> faltou o C em detective
Ranma ---> botei Rana 1/2
E perdí mais um bocado por não ter postado a continuação dos animes
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
/\ Tinha horas em que eu ficava parado pesando e o tempo corria por isso não acertei todos .
Convidad- Convidado
68/101 Animes correct
Na média...
Tenho q assistir mais animes
Na média...
Tenho q assistir mais animes
ladylazarus- Demented Stranger
-
Ka$h : 35