Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namoro Virtual – 4 vantagens

+12
Triela ♥
Damon
Namine
Kio'
Mystique
Ma
Kyo-kun
Guima
Shinya
Pudim
Rozen
Tyler
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Namoro Virtual – 4 vantagens - Página 2 Empty Re: Namoro Virtual – 4 vantagens

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 6:25 pm

Você não sabe a cilada que é tepha você nunca namorou com alguém da internet -s, é complicado você tem que ser forte mais forte do que imagina, eu sei disse porque passei por isso, E DESCOBRI PRATICAMENTE QUE FUI USADA, pq ele gostava de uma outra pessoa que sumiu e terminou comigo quando ela apareceu... vê se não é foda amizade pela net até vai mas relacionamento sério hnpf não rola ele irá falar você vai acreditar e depois vai duvidar de tudo cada palavra é um mentira só isso no final nada além disso...
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Namoro Virtual – 4 vantagens - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Damon Qua Jul 20, 2011 6:33 pm

Rozen escreveu:Você não sabe a cilada que é tepha você nunca namorou com alguém da internet -s, é complicado você tem que ser forte mais forte do que imagina, eu sei disse porque passei por isso, E DESCOBRI PRATICAMENTE QUE FUI USADA, pq ele gostava de uma outra pessoa que sumiu e terminou comigo quando ela apareceu... vê se não é foda amizade pela net até vai mas relacionamento sério hnpf não rola ele irá falar você vai acreditar e depois vai duvidar de tudo cada palavra é um mentira só isso no final nada além disso...

Isso foi do cara, n tem a ver com namoro da internet e sim com a pessoa...tem gente q é pior q eu namoro da internet sendo q te ve todo dia, te usa e faz todo escambal, isso ja é da pessoa...vc so n teve sorte mas tera um dia, encontrara alguem distante ou proximo ^^
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1252

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 6:41 pm

Tudo que sobra é mentira, tudo que sobra é falso, tudo que vai sobrar vai te fazer chorar... << meu lema para Namoro pela internet
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Mystique Qua Jul 20, 2011 6:47 pm

É bom se sentir amado mesmo que quem te ame esteja distante.

Bom, vou copiar aqui um pedaço do post que fiz nesse tópico: https://madhouse.forumeiro.com/t2191p30-amor-online-existe

"Hoje em dia, se apaixonar por alguem via internet é arriscado. Não porque a gente não sabe se a outra pessoa é algum maniaco querendo te sequestrar o que já aconteceu comigo -Q mas porque justamente a gente não conhece a pessoa tão profundamente como deveria conhecer pra começar um relacionamento... MSN, mensagens no celular e até ligação às vezes (porque nem sempre acontece assim, logicamente tem suas excessões) não são suficientes. Mas quando você conhece uma pessoa especial, por mais que ela seja idiota, fale merdas e outras coisas mais, e você gosta de conversar sempre com ela, e sente necessidade de falar-lhe toda hora, nem que sejam coisas fúteis como algo engraçado que te aconteceu durante a semana, você percebe que essa pessoa te conquistou... E aos poucos você diz pra ela: "Eu amo você", e acaba criando um laço, mesmo que a distância esteja presente. [...]
Eu sei que sou uma eterna romancista, que sempre vou me apaixonar por quem eu menos esperar (e olha que ultimamente até que não tenho me apaixonado por pessoas da net com tanta frequência) mas é legal saber que alguem, mesmo que esteja a quilometros de distância, se preocupa com você... Manda mensagens no celular que no final sempre dizem "Eu amo você, minha linda" e coisas assim... É bom se sentir amada ♥
E o pior, é que sei que sou louca o suficiente pra pegar meu carro e cair na estrada só pra encontrar o garoto que gosto -Q Mas antes deixa eu completar 18 anos e ganhar meu carro -QQ /morree
Por mais que tudo possa parecer estranho, às vezes pode ser de verdade, e é isso que torna bela uma relação assim... A gente só tem que deixar fluir que o resto é com o destino... E olha que já falaram umas 1500 vezes que eu tenho que deixar de me levar pela emoção e deixar a razão tomar o lugar dela, mas quem disse que meu kokoro escuta? [...]"

dei uma editada nele, porque né minha opinião já mudou -QQQQ
é ruim e bom ao mesmo tempo... nem sempre é cilada bino -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 20, 2011 6:49 pm

Rozen escreveu:Você não sabe a cilada que é tepha você nunca namorou com alguém da internet -s, é complicado você tem que ser forte mais forte do que imagina, eu sei disse porque passei por isso, E DESCOBRI PRATICAMENTE QUE FUI USADA, pq ele gostava de uma outra pessoa que sumiu e terminou comigo quando ela apareceu... vê se não é foda amizade pela net até vai mas relacionamento sério hnpf não rola ele irá falar você vai acreditar e depois vai duvidar de tudo cada palavra é um mentira só isso no final nada além disso...

Laughing
Ai Ro-chan, se você soubesse que já namorei, e não foi qualquer namoro de 1 ou 2 meses...
Mas é algo sobre o qual não gosto de falar, e como o Damon disse, não pode generalizar porque o SEU caso não deu certo. O meu também não deu, e olha que foi sério e duradouro, mas outros fatores que fizeram se romper. (:

Você deu azar, Ro-chan, sei que um dia vai ser compensada por seu sofrimento.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 6:55 pm

a única coisa que o ... me mostrou é que eu estou bem sozinha e se eu querer algo da minha vida vai ter que ser sozinha pra conseguir...
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Damon Qua Jul 20, 2011 7:03 pm

Discutir isso e igual discutir religião e qual lado colocar o papel higienico...nunca vai da certo...pessoas tem experiencias diferentes por mais q alguns fatos sejam iguals as experiencias vão ser diferentes...entao n da pra discutir isso

Amor é amor, distante, perto, longe, do lado, gordo, magro, feio, lindo, homem, mulher...amor é amor e nada muda isso ele so toma formas diferente
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 7:07 pm

Amor é um veneno ele acaba com vc... Mas você não consegue viver sem (ou consegue)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Mystique Qua Jul 20, 2011 7:09 pm

tem vezes que ele não acaba, só fortalece, você só precisa encontrar a pessoa certa pra ajudar a fortalecer.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 7:14 pm

amor pra sempre é outra coisa que dúvido '-' existe o amor e o convívio
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 20, 2011 7:15 pm

Amor não é veneno, Ro-chan, pelo menos não na minha opinião, porque eu acho que o amor é algo que se constroi de ambos os lados. Quando só um alimenta, não é o amor verdadeiro, é um ''meio amor'' [?]. Mas bem, isso é outra discussão.

Pra concluir, eu também acho que cada pessoa vai ter opinião diferente pelas experiências diferentes que tiveram. Mas no caso, acho que tem que saber separar a pessoa com quem você estava se relacionando do MEIO de namoro, que é via internet.

Última edição por Triela ♥ em Qua Jul 20, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 7:20 pm

antes tivesse ouvido o ocncelho da voltrotz e da Tepha e da mad do George do riku nossa >.< eu fui a estupida -Q mas sinto uma vontade de me vingar -Q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Damon Qua Jul 20, 2011 7:25 pm

Rozen escreveu:antes tivesse ouvido o ocncelho da voltrotz e da Tepha e da mad do George do riku nossa >.< eu fui a estupida -Q mas sinto uma vontade de me vingar -Q

Pra q vc vai querer se vingar? pra mostra pra ele q vc é igual a ele? mostra q ele fez a escolha certa em n te querer?

Negocio ebola pra frente e seja feliz e não deixe ninguem te deixar triste, alguem te encontrara e ira amar seus defeitos e qualidades e ai vc vai notar que pode confiar em alguem e vai mudar essa cabecinha :3
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 7:28 pm

/\ nossa to cansada de ver gente pior que ele, acho que nem vou mudar...

use antes de ser usado -fato
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 20, 2011 7:34 pm

Gente, o assunto do tópico vai virar a vida amorosa da Rozen daqui a pouco, vamos tomar cuidado. q

Mas bem Ro, não adianta a gente falar, você tem que vivenciar mesmo, até porque você é muito nova, tem muito chão de vida pela frente ainda. A primeira decepção amorosa não pode te derrubar assim, todos já tiveram algum dia, não está sozinha nessa.

E sobre o namoro ser virtual, pra não fugir do tópico, decepções podem acontecer em off e em on, mas neste último o risco é maior mesmo, então pra quem estiver interessado é bom estar preparado.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Rozen Qua Jul 20, 2011 7:37 pm

eu eu pego pra discutir vira minha vida -Q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Yukio Qua Jul 20, 2011 10:52 pm

1º: tão exorcizando a Stephanie do mesmo modo que me exorcizaram quando eu entrei aqui no fórum e teve essa mesma discursão, que eu não fui a favor(e ainda não sou). Ela tá com os mesmos argumentos que eu tive.

2º: a rozen é pior q ele, certeza Q(ela faz cada ruindade Namoro Virtual – 4 vantagens - Página 2 Awesome_Face
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Luther Qua Jul 20, 2011 10:52 pm

o cérebro interpreta o amado como uma parte do seu corpo. perder o amado ele interpreta como uma aputação. e o namoro à distância não funciona porquê seu cérebro ainda não evoluiu o suficiente para aceitar essa situação. nem o seu, nem o de ninguém.
Luther
Luther
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 120

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 20, 2011 11:15 pm

Yukio escreveu:A Triela tem a mesma idéia que eu tinha antes sobre isso(e agora também q).
Mas é e não é(cilada).
Eu acredito ai como o minim disse que o amor fica mais intenso, mas que as chances de dar certo são MUITO poucas, são sim, e termina você sendo...machudado.

Resumindo, impossível não é, mas acontecer....é bem difícil.

E eu quoto dando a razão para você novamente também. ahuahua

Você nunca ama alguém de verdade sem conviver com a pessoa antes, pela internet é impossível. Por mais que vocês se conheçam há anos, o amor só começará a contar se você ver a pessoa pessoalmente e passar a conviver mais com ela. Pode acontecer, mas é raro.

E quanto a dar certo, pode ser possível mesmo, você vê depoimentos de que é possível, é tão possível quanto você ter uma ideia de criar um investimento pela internet e ficar milionário com isso. Existem pessoas que também conseguem isso.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 21, 2011 9:23 am

Fayt-Aluk escreveu:
Yukio escreveu:A Triela tem a mesma idéia que eu tinha antes sobre isso(e agora também q).
Mas é e não é(cilada).
Eu acredito ai como o minim disse que o amor fica mais intenso, mas que as chances de dar certo são MUITO poucas, são sim, e termina você sendo...machudado.

Resumindo, impossível não é, mas acontecer....é bem difícil.

E eu quoto dando a razão para você novamente também. ahuahua

Você nunca ama alguém de verdade sem conviver com a pessoa antes, pela internet é impossível. Por mais que vocês se conheçam há anos, o amor só começará a contar se você ver a pessoa pessoalmente e passar a conviver mais com ela. Pode acontecer, mas é raro.

E quanto a dar certo, pode ser possível mesmo, você vê depoimentos de que é possível, é tão possível quanto você ter uma ideia de criar um investimento pela internet e ficar milionário com isso. Existem pessoas que também conseguem isso.^^

Quem disse que amor vem com convivência? Eu odeio milhares de pessoas que eu convivo. E amo meu amigos online (dou mais valor a eles, acredite).
Eu ja vi esse tipo de relacionamento dar certo. EU RELACIONAMENTO ONLINE MEU JA DEU CERTO. É tudo uma questão de amar e respeitar. Pelo menos é o que eu penso!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 1:53 pm

aaaaaaah, eu sinceramente....nao acho vantagem em namoro pela internet.
Ja tive experiencia desagradavel....e nunca mais quero repetir. Eu pensava que poderia dar certo, e na verdade pode dar certo. uma chance em 200...por ai. a probabilidade é pequena demais.

sempre...por falta de contato. voce nao vai abracar um pc, nem aguentar anos de saudade. Nem colocar nacabeca "quando ele terminar o estudo de medicina de 6 anos ele vai vir aqui me encontrar e casar comigo" isso nao existe.

dai conhecer pela internet e manterem um contato fisico, se conhecerem realmente, é outra historia, e ja nao seria namoro virtual.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 21, 2011 6:57 pm

Deeh escreveu:
Quem disse que amor vem com convivência? Eu odeio milhares de pessoas que eu convivo. E amo meu amigos online (dou mais valor a eles, acredite).
Eu ja vi esse tipo de relacionamento dar certo. EU RELACIONAMENTO ONLINE MEU JA DEU CERTO. É tudo uma questão de amar e respeitar. Pelo menos é o que eu penso!

Eu nunca disse que você amará a todas pessoas que acaba convivendo, e sim que tem chances de começar a existir o amor pela convivência. E quando estamos falando de amor aqui, estamos falando de um relacionamento entre um casal, não uma boa amizade, e este tipo de amor eu bato na mesma tecla de que é IMPOSSÍVEL determinar pela internet, é necessário contato físico DURADOURO para descobrir se o amor se desenvolve. O que acontece é que às vezes, as pessoas acabam se conhecendo pela internet, cultivam um bom relacionamento online, quando decidem se conhecer offline, a química flui bem e acaba virando um amor verdadeiro. Mas isso é mais raro E DIFÍCIL do que encontrá-lo vivendo no seu dia-a-dia sem o auxílio da internet. O mais provável é você achar que ama com todas as forças pela internet, mas depois acabar ficando com medo de conhecer o seu parceiro (a) ou então na hora que conhecê-lo (a) o mundo desaba e a coisa não flui pessoalmente como pela internet - talvez até leve um tempo para você notar que não é como você pensava que seria pela internet; fora o fator confiança que é levado ao extremo em namoros a distância. Acredite, é assim. É comprovadamente IMPOSSÍVEL se conhecer alguém 100% só pelo que ela é na internet.

O mais comum e possível desses casos, é você encontrar alguém pela internet, conhecer pessoalmente logo após algum tempinho de conversa e acabar namorando mais fisicamente por morarem relativamente perto ou um dos dois acabar se mudando para facilitar a convivência com o amado. Isso é totalmente possível, agora, namoro online, onde encontros aconteçam raramente, por um longo período de tempo. Difícil. O mais provável é acabar com ambos saíndo machucados.

Nota: Também falo por experiência própria.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Namine Qui Jul 21, 2011 7:22 pm

Deeh escreveu:
Mas Deeh, só porque que o seu relacionamento deu certo, não quer dizer que esse assunto em modo geral dê certo , entende? Como o Fayt disse, não tem como você amar uma pessoa que você NUNCA olhou em seus olhos, ouviu sua voz e passou momentos com ela. Você pode ter um carinho por certas pessoas que conheceu online, mas você tem que saber separar! Namoro virtual existe, mas você já viu algum namoro virtual em que o casal não se machuque ? Eu acho que esse assunto não é igual religião, pois este assunto só acaba tendo outro lado de opiniões, por causa das pessoas ainda insistirem em continuar nessa vida amorosa virtual e mentirosa. Quando você tem um amor virtual , sua vida em off fica completamente uma merda! É FATO! Até quando você passa a maior parte de seus dias na internet, sua vida em off começa a ficar uma merda.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2