to aqui tendo orgasmo...
+5
Tyler
Alice
Namine
Mizuki
Deeh Namikaze
9 participantes
Página 1 de 1
to aqui tendo orgasmo...
...vendo Code Geass *-*
Que anime bom!!!
Que anime bom!!!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: to aqui tendo orgasmo...
OMG, é bom sim. É um dos que eu amo <3333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
^ putz George, não acredito que você fez isso ¬¬
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
E mecha e um gênero que não aguento ver infelizmente .
Convidad- Convidado
George não sabe oque é anime bom.
Code Geass? MARAVILHOSO.
Code Geass? MARAVILHOSO.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Cara, dropar no 3 de CG? D8
É UM DOS MELHORES ANIMES QUE EU JÁ VI <3
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Namine escreveu:George não sabe oque é anime bom.
Code Geass? MARAVILHOSO.
Alice escreveu:Cara, dropar no 3 de CG? D8
Cada um tem seu gosto para animes eu não curto animes mechas e uma coisa que não entra na minha cabeça eu amo One piece e um anime que defendo com todas as garras mais sei que grande parte não gosta do mesmo por ser grande por acharem tem um traço ruim mais para mim e um anime que não tem defeitos o único defeito dele e ser um shounen para mim One piece deveria virar um seinen tem cada cena , cada Flasyback , cada fala digna de um anime que merecia algo melhor que ser um shonen porradeiro .
Convidad- Convidado
Eu quase nem vejo mechas, até hoje acho que só ví Evangelion, mas já me falaram tanto desse CG que eu acho que verei, terminei one piece e agora só por semana, vou baxar os dessa temporada e depois baxo esse, pra fazer alguem ter um orgasmo deve ser bom então verei mesmo
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
George escreveu:Namine escreveu:George não sabe oque é anime bom.
Code Geass? MARAVILHOSO.Alice escreveu:Cara, dropar no 3 de CG? D8
Cada um tem seu gosto para animes eu não curto animes mechas e uma coisa que não entra na minha cabeça eu amo One piece e um anime que defendo com todas as garras mais sei que grande parte não gosta do mesmo por ser grande por acharem tem um traço ruim mais para mim e um anime que não tem defeitos o único defeito dele e ser um shounen para mim One piece deveria virar um seinen tem cada cena , cada Flasyback , cada fala digna de um anime que merecia algo melhor que ser um shonen porradeiro .
então deveria entrar na tua cabeça fácil, não?
do mesmo jeito que você viu 3 epis de Code Geass e droppou sem dar quase chance alguma para o anime apenas por ser mecha, muitos já viram 3 epis de One Piece e dropparam sem dar chance alguma para o anime por ter gráfico ruim. No fim, são praticamente as mesmas desculpas.
"Não vejo porque tem mechas", "Não vejo porque tem gráficos feios" <- os mais importantes são os persongense e a história, mas nem todo mundo pensa assim, anyway...
btw, amo Code Geass e One Piece, peace.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
/\ THIS.
Nunca vi Cod Geass por causa do spoiler master que fiquei sabnedo que acontece no final ç_ç Tenho certeza que vou chorar por isso -s
Nunca vi Cod Geass por causa do spoiler master que fiquei sabnedo que acontece no final ç_ç Tenho certeza que vou chorar por isso -s
2 em tudo que o Kaz disse!
Sinceramente, eu não assisto One piece pq realmente é enorme @_@
Mas vou pro mangá o/
Sinceramente, eu não assisto One piece pq realmente é enorme @_@
Mas vou pro mangá o/
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Kaz escreveu:George escreveu:Namine escreveu:George não sabe oque é anime bom.
Code Geass? MARAVILHOSO.Alice escreveu:Cara, dropar no 3 de CG? D8
então deveria entrar na tua cabeça fácil, não?
do mesmo jeito que você viu 3 epis de Code Geass e droppou sem dar quase chance alguma para o anime apenas por ser mecha, muitos já viram 3 epis de One Piece e dropparam sem dar chance alguma para o anime por ter gráfico ruim. No fim, são praticamente as mesmas desculpas.
"Não vejo porque tem mechas", "Não vejo porque tem gráficos feios" <- os mais importantes são os persongense e a história, mas nem todo mundo pensa assim, anyway...
btw, amo Code Geass e One Piece, peace.
Você esta certo cara não ligo , a história pode ser ótima mais sendo mecha não vejo pode ser a coisa mais linda do mundo mais não muda o fato de eu não gostar de mechas , EVA ,Code e TTGL pelos comentários sei que são ótimos mais ao ver Robos ali brigando tira o tesão entende ? e um preconceito que talvez num futuro próximo eu deixe de ter como deixei de ter com animes de Esporte .
Convidad- Convidado
Vixe, confesso que só vim aqui por conta do título altamente atrativo do tópico. Paranbéns, Deeh por pensar nele. E também, boa escolha em pegar Code Geass. Ótimo anime, aproveite.^^
Ver robôs brigando é melhor do que ver pessoas lutando IMO, sou apaixonado por máquinas (desde carros a gadgets) então isso influencia muito, creio eu. Mas é rox ver as habilidades de um bom piloto controlando seu mechae os trajes coladinhos das pilotos femininas e tal . Fora que você tá citando apenas a parcela "giant robot" do mecha, o gênero também possui outras vertentes, como armaduras high-techs, naves e coisas do tipo. IMO é o melhor gênero "único" que tem.
E quanto a não haver tesão em robôs brigando, tente ver uma boa guerra entre mobile suits em gundam ou então os EVAs em ação. Talvez você possa mudar de opinião.
George escreveu:
Você esta certo cara não ligo , a história pode ser ótima mais sendo mecha não vejo pode ser a coisa mais linda do mundo mais não muda o fato de eu não gostar de mechas , EVA ,Code e TTGL pelos comentários sei que são ótimos mais ao ver Robos ali brigando tira o tesão entende ? e um preconceito que talvez num futuro próximo eu deixe de ter como deixei de ter com animes de Esporte .
Ver robôs brigando é melhor do que ver pessoas lutando IMO, sou apaixonado por máquinas (desde carros a gadgets) então isso influencia muito, creio eu. Mas é rox ver as habilidades de um bom piloto controlando seu mecha
E quanto a não haver tesão em robôs brigando, tente ver uma boa guerra entre mobile suits em gundam ou então os EVAs em ação. Talvez você possa mudar de opinião.
Fayt-Aluk escreveu: ou então os EVAs em ação. Talvez você possa mudar de opinião.
"Oh não.. o Eva está comendo o angel!!" *akele q viu na locomotion dalicens*
Melhor cena do mundo (e akela musikinha me arrepia *U*)
Depois dessa vem a da Asuka Berseker no movie \o\
em CG eh tao linds ver o Lancelote fazendo akelas poses gays qdo vai lutar -qq heuehuaha
Fayt-Aluk escreveu:
Ver robôs brigando é melhor do que ver pessoas lutando IMO, sou apaixonado por máquinas (desde carros a gadgets) então isso influencia muito, creio eu. Mas é rox ver as habilidades de um bom piloto controlando seu mechae os trajes coladinhos das pilotos femininas e tal. Fora que você tá citando apenas a parcela "giant robot" do mecha, o gênero também possui outras vertentes, como armaduras high-techs, naves e coisas do tipo. IMO é o melhor gênero "único" que tem.
Nossa , na minha opinião nada irá superar uma boa porradaria entre humanos vide tenjou tenge coisa boa de se ver sangue nos olhos , claro essa e sua opinião e tem de ser respeitada mais ai você acaba denunciando que curte máquinas logicamente seu Gênero favorito não pode ser outro que a própria mecha como você mesmo disse que influenciou , sobre outras vertentes como armaduras até ai tudo bem naves também eu já cheguei a ver algo do tipo como ergo proxy ''sim ouvi falar que ergo e mecha mais não mecha de Giant Robot'', eu falo justamente dos ''Giants Robots'' acho uma coisa não sei explicar não me agrada Robôs contra outros robôs no sou mais algo assim mais x1 entende ? porradas socos ? mesmo que sejam usados super poderes clichês e Panz .
Sobre os trajes coladinhos e ainda prefiro o bom e velho Ikktousen porradaria entre mulheres
Convidad- Convidado
*--*Subba-kun escreveu:Fayt-Aluk escreveu: ou então os EVAs em ação. Talvez você possa mudar de opinião.
Sin from genesis é epic overdose:
- Spoiler:
You sir, deserve my respect
Dois do momentos mais marcantes na minha vida de animes.
Enfim, mals o flood, mas é EVA >.<
Fayt-Aluk escreveu:*--*Subba-kun escreveu:Fayt-Aluk escreveu: ou então os EVAs em ação. Talvez você possa mudar de opinião.
Sin from genesis é epic overdose:
- Spoiler:
You sir, deserve my respect
Dois do momentos mais marcantes na minha vida de animes.
Enfim, mals o flood, mas é EVA >.<
OMG OMG OMG OMG A MUSIKINHA!!!
vopô d alarme do meu celular, q linds, vou acordar andando cas mãos e comendo a primeira coisa q encontrar na cozinha -qqq
Fayt Mohamed Aluk Arat, thank you!
agora me veio a ideia d procurar se tem ateh AMV d CodeGeass com essa musica tb (sera?) heuhaa
"Ó não, o Lancelot entrou em modo berserker e esta fazendo spinzaku infinitamente! Desse jeito ele vai perfurar o centro da terra!"