Cécile Corbel
3 participantes
Página 1 de 1
Cécile Corbel
Cécile e Corbel UMA harpista, compositora, arranjadora e cantora de músicas folclóricas celtas nascida los 1,980 nd Bretanha, EM Finistère, sem oeste da Europa.
Na Adolescência apos Aprender violão Veio uma Conhecer uma harpa celta.
A cantora Jovem Breta fascinação Por SUA Personalidade carismática , si tornando hum bardo um cantar Histórias de hum Mundo Mágico.
Ela also apareceu Como uma heroína los UMA Ópera de Alan Simon intitulado "Anne de Bretagne".
Cécile Corbel também interpreta e co-Compos los Japonês uma canção de trilha sonora Arrietty é do filme Karigurashi não Arriety, Produção do Estúdio Ghibli, sob Direção de Hiromasa Yonebayashi.
Álbuns
2005: Harpe Celtique Et Du Monde Chants (Keltia)
2006: Músicas para um (Keltia)
2008: Songbook Vol. 2 (Keltia)
2009: Anne de Bretagne , 2 CD
2010: Canção do Arrietty (CD Single)
2010: Kari-gurashi (canções Arrietty adicionais e alternativas O Mutuário)
2010: O Soundtrack Arrietty Mutuário
2010: Le Coffret (Keltia, box set 3CD)
2010: Renascimento: Songbook Vol. 3 (Keltia)
Algumas das minhas músicas favoritas .
Essa música amo demais gente vocês não sabem o quanto ;-; .
Eu estou no momento apenas escutando o álbum Kari-gurashi e lindo demais a voz dela e linda e super relaxante , uma cantora completa , Cécile conseguiu ser uma das minhas artistas favoritas apenas com esse álbum irei baixar os outros para ver se o nível continua o mesmo , muito bom mesmo .
Alguém conhece as músicas dela ? se não eu recomendo muito >.< e tudo muito não sei explicar a perfeição que é a voz e os sons dos instrumentos em conjunto com sua voz e tudo muito lindo .
Convidad- Convidado
Re: Cécile Corbel
minhas favoritas:
nossa, lembrei de eu caçando as músicas dessa mulher igual um louco em novembro, são muito boas na minha opinião, baixe mesmo.
nossa, lembrei de eu caçando as músicas dessa mulher igual um louco em novembro, são muito boas na minha opinião, baixe mesmo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Arrietty, obrigado por me apresentar Cécile Corbel. -S
Adoro o primeiro clipe que o Kaz postou. O segundo vídeo eu ainda não tinha ouvido, mas gostei também. A OST toda de Arrietty é perfeita, é minha OST do momento, a que escuto direto. Tirando a OST e algumas outras músicas, o que curto mesmo é ficar ouvindo os lives dela pelo youtube:
O som da harpa é o mais lindo e calmo que existe, combinado com a voz dela e um bom instrumental = perfeição. *u*
Adoro o primeiro clipe que o Kaz postou. O segundo vídeo eu ainda não tinha ouvido, mas gostei também. A OST toda de Arrietty é perfeita, é minha OST do momento, a que escuto direto. Tirando a OST e algumas outras músicas, o que curto mesmo é ficar ouvindo os lives dela pelo youtube:
O som da harpa é o mais lindo e calmo que existe, combinado com a voz dela e um bom instrumental = perfeição. *u*
Arrietty, obrigado por me apresentar Cécile Corbel. [2]
Eu só estou escutando esse Álbum por enquanto e mega hiper viciante .
Essa primeira música parece do Álbum arrietty o_o ( Mais acho que devo estar enganado )e essa linda canção que Kaz postou .
Eu só estou escutando esse Álbum por enquanto e mega hiper viciante .
Essa primeira música parece do Álbum arrietty o_o ( Mais acho que devo estar enganado )e essa linda canção que Kaz postou .
Convidad- Convidado
A Sweet Song (que o Kaz já postou) é a minha preferida dela, achei tão "mágica", é completamente viciante. Também tem outras muito boas, Blackbird, A Different World, Arrietty's Song, An hini a garan, La Fille Damnee, etc.
Cantora excelente.
Cantora excelente.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza