[Filme] Salt
3 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Salt
Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
Fonte: Interfilmes
Comentário: O M G! Doido esse filme é muito bom! É sagaz e ao mesmo tempo me prendeu do início ao fim!!! Recomendo cara!
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: [Filme] Salt
EXCELENTE FILME.
Eu nem queria ver porque nem sou tão fã do gênero, mas me apaixonei, a Angelina Jolie é uma ótima atriz e isso não é novidade. O roteiro é bom, o filme tem climax, te prende, tem emoções, os personagens tem sua personalidade, ao contrário de muitos filmes clichês que vemos hoje em dia. As cenas de ação são ótimas e de amor entre ela e o marido são lindas, e mais importante que isso, são convincentes, você sente a dor dela quando
Recomendo muito.
Eu nem queria ver porque nem sou tão fã do gênero, mas me apaixonei, a Angelina Jolie é uma ótima atriz e isso não é novidade. O roteiro é bom, o filme tem climax, te prende, tem emoções, os personagens tem sua personalidade, ao contrário de muitos filmes clichês que vemos hoje em dia. As cenas de ação são ótimas e de amor entre ela e o marido são lindas, e mais importante que isso, são convincentes, você sente a dor dela quando
- Spoiler:
- ele morre
Recomendo muito.
Pura verdade... Dá até pena do tanto que ela sofre D:
-
sim, foi bem triste
eu queria que tivessem dado um jeito praquilo não acontecer ou sei lá do nada descobrirem que ele
enfim, uhauhauha acho que terá uma continuação, pelo menos foi o que tudo indicou com aquele final.
eu queria que tivessem dado um jeito praquilo não acontecer ou sei lá do nada descobrirem que ele
- Spoiler:
- não morreu, que nem o filho que tava na barriga da mulher em kill bill depois que ela levou um tiro e
enfim, uhauhauha acho que terá uma continuação, pelo menos foi o que tudo indicou com aquele final.
MINHA MÃE DISSE A MESMA COISA -Q
tomara né *-*
vai ser firme ver
tomara né *-*
vai ser firme ver
- Spoiler:
- ela matando o outros russos -Q
-
cara!!!!!! serio esse filme e muito doido
não curto muito filme nesse estilo tipo que envolva policiais não que eu esteja fugindo da policiaessa e outra historia
Pois é... kkkkkkkkkkkkkkkkk tem poucos filmes nesse gênero que eu recomendo mas os que eu recomendo são fodas podem assistir
Assistam esse e o + esses dois O Procurado e o Profissional
Altamente recomendado para quem gosta de filme com muito tiros explosões e personagens que usam game-shark para atirar
não curto muito filme nesse estilo tipo que envolva policiais não que eu esteja fugindo da policia
Pois é... kkkkkkkkkkkkkkkkk tem poucos filmes nesse gênero que eu recomendo mas os que eu recomendo são fodas podem assistir
Assistam esse e o + esses dois O Procurado e o Profissional
Altamente recomendado para quem gosta de filme com muito tiros explosões e personagens que usam game-shark para atirar
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965