Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

+8
fat chick
Kaz
Ma
Madson
Mystique
Triela ♥
=Rait0=
Twist
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Namine Qua Jul 20, 2011 10:15 am

George escreveu:
George, raciocina!
Veja a porcentagem loucamente sendo disparada nesses últimos anos, de mulheres virando lésbicas por causa de sentirem mais prazer fazendo sexo com outra mulher. Pode até ser que eu esteja errada. u_u Mas faz lógica. ria
.

Minha querida isso se aplica aos homens também isso se chama Século 21 antigamente as pessoas não tinha acesso a internet não podiam jogar online viviam tomando chá e fazendo sexo , hoje em dia e normal alguém se sentir melhor jogando game como ta estampado na notícia ai ir ao cinema ver um filme 3D ver um Blue-Ray do que praticar atividade sexual não pense que isso se aplica apenas as mulheres .
Por isso digo, que os homens não prestam mais na cama como antigamente.

Com certeza não se aplica apenas as mulheres, mas a maior parte sim. Não estou interessada em continuar essa discussão George. :*
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 10:22 am

/\ UHEAUHEAHUHAEUAEUEAUHEAU E tão divertido tomar chá e fazer sexo tea , você esta entrando em contradição ai então essa porcentagem de mulheres citadas no tópico não prestam na cama né ? Laughing melhor as antigas mesmo né ? .
Não precisa responder xD .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Mystique Qua Jul 20, 2011 10:24 am

OMG ._.
sexo é bom, homens não prestam alguns pelo menos, mas todos os que eu conheço não prestam IUASHDUIASHDSA, mulheres estão virando lésbicas, a Bruna Surfistinha está na Fazenda -QQQQ e chega disso vocês dois ALOK
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Namine Qua Jul 20, 2011 10:26 am

George escreveu:/\ UHEAUHEAHUHAEUAEUEAUHEAU E tão divertido tomar chá e fazer sexo tea , você esta entrando em contradição ai então essa porcentagem de mulheres citadas no tópico não prestam na cama né ? Laughing melhor as antigas mesmo né ? .
Não precisa responder xD .
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Em nenhum momento disse que se aplica apenas as mulheres! Não entrei em nenhuma contradição. Leia novamente o meu post e veja isto, interprete e então pense no que irá responder.

Namine escreveu:Com certeza não se aplica apenas as mulheres, mas a maior parte sim.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 10:33 am

Mais namine você esta generalizando que homens não prestam , eu apenas estou seguindo sua regra homens não prestam como ''antigamente'' por jogarem ir ao cinema por fazer outras coisas não relacionadas ao sexo , logo mulheres que também fazem essa coisas não prestariam ? ou o seu não ''presta'' e uma coisa positiva ? apenas quero entender isso .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Twist Qua Jul 20, 2011 1:58 pm

Namine escreveu:
George escreveu:
George, raciocina!
Veja a porcentagem loucamente sendo disparada nesses últimos anos, de mulheres virando lésbicas por causa de sentirem mais prazer fazendo sexo com outra mulher. Pode até ser que eu esteja errada. u_u Mas faz lógica. ria
.

Minha querida isso se aplica aos homens também isso se chama Século 21 antigamente as pessoas não tinha acesso a internet não podiam jogar online viviam tomando chá e fazendo sexo , hoje em dia e normal alguém se sentir melhor jogando game como ta estampado na notícia ai ir ao cinema ver um filme 3D ver um Blue-Ray do que praticar atividade sexual não pense que isso se aplica apenas as mulheres .
Por isso digo, que os homens não prestam mais na cama como antigamente.

Com certeza não se aplica apenas as mulheres, mas a maior parte sim. Não estou interessada em continuar essa discussão George. :*
Se fosse só sexo todas seriam bissexual o/

George escreveu:Mais namine você esta generalizando que homens não prestam , eu apenas estou seguindo sua regra homens não prestam como ''antigamente'' por jogarem ir ao cinema por fazer outras coisas não relacionadas ao sexo , logo mulheres que também fazem essa coisas não prestariam ? ou o seu não ''presta'' e uma coisa positiva ? apenas quero entender isso .

Minha Bisavó tem 101 anos e até dela eu já ouvi que nem um homen presta kkk
Agente vai continuar sem prestar por seculos e + seculos em! -q
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Lyn Qui Jul 21, 2011 9:12 am

Mystique escreveu:ASIUDHAISUDHASUIDHIASUDHSAIUDHASUIDHIAUSHDUIASHDIUASHUDIASHUDIASH
coitado do Lyn, as vezes dá pena dele -QQQQ

NÃO RIR DA MINHA DESGRAÇA!

T_T. Eu tenho que aproveitar o lado bom do casamento T.T. Ninguém entende meu lado jovem ordinário....
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Mystique Qui Jul 21, 2011 11:35 am

Lyn, vai pra farra e não deixa ela saber #apanha
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Lyn Qui Jul 21, 2011 8:05 pm

Mystique escreveu:Lyn, vai pra farra e não deixa ela saber #apanha

Myst. sua destruidora de casamentos -Q
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 21, 2011 9:43 pm

Por que não unir o útil ao agradável? Com o mecanismo do sensor kinect pegando, logo logo prevejo jogos onde você receberá pontos pela forma que transa com sua parceira. Já consigo até ver as disputas online para descobrir quem manja mais de sexo...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Lyn Qui Jul 21, 2011 10:02 pm

Fayt-Aluk escreveu:Por que não unir o útil ao agradável? Com o mecanismo do sensor kinect pegando, logo logo prevejo jogos onde você receberá pontos pela forma que transa com sua parceira. Já consigo até ver as disputas online para descobrir quem manja mais de sexo...

WTF! Boa ideia.. irei falar isso no twitter quem sabe mais milhares de pessoas gostam e assim faz um pedido especial '-'.

*.*.

Fayt. é um gênio -Q
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos - Página 2 Empty Re: Mulheres preferem jogar online a fazer sexo, diz Doritos

Mensagem por Mystique Sex Jul 22, 2011 6:16 pm

MORTA com essa sugestão -QQQQQQQQ
asiudiashduisadhiuashduiashduisahduiashdusaihduaishduiashiuh
e eu nem sou destruidora de casamentos -Q
então vai pra farra e avisa pra ela, pronto ~♥
asduahsuiasdhauih #apanha
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos