YUI
+7
Nara
Mika
Kuro
Jyou'
Triela ♥
Scarlat
Kaz
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
YUI
YUI é uma compositora e cantora japonesa de pop rock (obs: ela também toca violão), nascida na cidade de Fukuoka no Japão, é mais conhecida por ter cantado músicas para animes - como Bleach e Full Metal. Sua voz refrescante e aguda combina perfeitamente com o tipo de música que compõe. Apesar de tudo, ela é uma cantora muito mais reconhecida internacionalmente que no Japão em si.
Texto by me
Eu pensei em pegar um texto da Last.fm mas como tenho certeza que poucos leriam, resumi um pouco do que sei. Agora vamos a músicas dela, espero que gostem:
Vou postar só uma que é a mais nova porque assim não fica muito cansativo de ir vendo, a música se chama Gloria, conforme ouvirem, digam o que acharam e eu vou postando mais, ou caso tenha alguma que vocês gostem, podem postar também:
Edit: Retirei o vídeo por que havia sido excluído pelo filho de uma [censuradoq] do youtube, mas os PVs podem ser encontrados pelo tópico, ao menos um tenho certeza que está aqui o/
Última edição por Riku em Dom Jul 25, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: YUI
A Yui é uma das cantoras mais lindas ever. D>
Gosto de Gloria e Life. ^^
Gosto de Gloria e Life. ^^
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Life <3
Com certeza, ela é uma das cantoras mais lindas ever e eu não acho a voz dela irritante, acho tão cheia de vida e energizante, mas enfim, cada um tem seus gostos o/
Kaz- Sanguinary Maid
-
as musicas do live Taiyou no Uta são lindas <3
adoro ela, agora finalmente vou pegar a discografia.
adoro ela, agora finalmente vou pegar a discografia.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Eu te passei um site para conseguir várias discografias de J-music, né?! Você achou lá naquele site, kuro? :3
Eu ainda tenho que assistir os lives, mas confesso que alguns lives me dão sono, espero que os dela sejam cools. O tenso é que o youtube é muito frescurento com alguns cantores de j-music, e é logo o caso dela, fica complicado encontrar sobre ela no site, vou ter que fuçar na net se quiser postar mais músicas e ver o live. ):
Eu ainda tenho que assistir os lives, mas confesso que alguns lives me dão sono, espero que os dela sejam cools. O tenso é que o youtube é muito frescurento com alguns cantores de j-music, e é logo o caso dela, fica complicado encontrar sobre ela no site, vou ter que fuçar na net se quiser postar mais músicas e ver o live. ):
Kaz- Sanguinary Maid
-
ela eu nem peguei la, preferir pegar tudo de uma vez em torresmo :B
mas aquele site esta me sendo bem util, estou pegando a discografia do Asian Kung Fu Generation, que não achei em nenhum outro lugar com 320kbps, o ruim é que tem de baixar album por album D:
mas aquele site esta me sendo bem util, estou pegando a discografia do Asian Kung Fu Generation, que não achei em nenhum outro lugar com 320kbps, o ruim é que tem de baixar album por album D:
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
YUI ! <3
amo a voz dela, e ela também é tão linda, (:
amo a voz dela, e ela também é tão linda, (:
Mika- Demented Stranger
-
Ka$h : 29
Bem, apenas para falar aos desavisados que houve lançamento de um album em julho, ele se chama holydays in the sun e está até agora, na minha opinião, bem interessante. Se alguém quiser um link para o album, é só me pedir por mp
http://www.jpopasia.com/play/29662/yui/please-stay-with-me.html < o PV de Please Stay With Me
http://www.jpopasia.com/play/29662/yui/please-stay-with-me.html < o PV de Please Stay With Me
Kaz- Sanguinary Maid
-
Super Hiper mega ultra fã assumido da Yui... A-DO-RO a musica Life... além dela ser gatíssima...
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Tem uma menine que agente se gosta carã. ela fica ouvindo uma musica da Yui chamada CHE.R.RY Eu me identifiquei bastante com a música, acho que todo mundo vai gostar! *-*
Mendeleev- Demented Stranger
-
Ka$h : 110
YUI eh muito bom, ela tem várias músicas boas ainda num ouvi GLORIA mas dizem ser ótima, tenho dois albuns dela e acho ótimos
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
YUI É DEOS!
Comecei a me interessar pela música dela através de Rolling Star (mesmo que tenha ouvido Life antes), depois veio Again e realmente adorei tudo. Dos álbuns que eu tenho dela, o meu preferido é Can't Buy My Love... clássico )':
Gostei bastante dos últimos singles, Gloria e To Mothersó não gostei daquele cabelo! por que ela cortou aquele cabelo tão lindo? por quê!?
O último álbum, Holidays In The Sun, foi muito bom, mas ainda poderia ser melhor
Nway, ela é linda e diva ok
Comecei a me interessar pela música dela através de Rolling Star (mesmo que tenha ouvido Life antes), depois veio Again e realmente adorei tudo. Dos álbuns que eu tenho dela, o meu preferido é Can't Buy My Love... clássico )':
Gostei bastante dos últimos singles, Gloria e To Mother
O último álbum, Holidays In The Sun, foi muito bom, mas ainda poderia ser melhor
Nway, ela é linda e diva ok
Aeonxxx- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
tipo eu num acredito em deus mas acredito na YUI tipo vc resumiu como eu conheci ela xD
por rolling star [tipo anime hero PS2], e tipo amei ainda num ouvi todos os albúns mas tenho 2 no PC o "CAN'T BUT MY LOVE" E O MY SHORT STORIES" e simplesmente amei eh uma das artistas de J-MUSIC que eu mais ouço alem de The GazettE, MAXIMUM THE HORMONE e AKFG
por rolling star [tipo anime hero PS2], e tipo amei ainda num ouvi todos os albúns mas tenho 2 no PC o "CAN'T BUT MY LOVE" E O MY SHORT STORIES" e simplesmente amei eh uma das artistas de J-MUSIC que eu mais ouço alem de The GazettE, MAXIMUM THE HORMONE e AKFG
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza