O Subba ...
+4
Kyo-kun
Ma
Subba-kun
Tyler
8 participantes
Página 1 de 1
Re: O Subba ...
huashaushuashaus, morrí, eu pessando que o Kyo tava perto huashaus o mano tá longe demaisss, mas mesmo assim não deixa de agradecer lol huashaus
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Flyer escreveu:huashaushuashaus, morrí, eu pessando que o Kyo tava perto huashaus o mano tá longe demaisss, mas mesmo assim não deixa de agradecer lol huashaus
Não sabe o que se passa
Convidad- Convidado
uheuhauhauha eu reparei nisso hoje
zero meu amor eterno, where are you now? -NNNNNNNNNNNNN
DAIUOGAIHOAIUAIOJA
DAIUOGAIHOAIUAIOJA
kyokun escreveu:uheuhauhauha eu reparei nisso hoje
DAIUOGAIHOAIUAIOJA
UHEAUHEAUHEAUHAEHUAE , Medo temo perder o Top 5 tão quase me alcançando qq
Convidad- Convidado
HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -Q
eu hein! bate na madeira três vezes -QQQkyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -Q
antes que ele tente me passar eu irei ficar uns 5 mil posts acima dele -QQQQ
asduihasudihasuidhasuidhasiudhiasudhasiudhasuihasidhuasidhuasihd
coitado do papai ~♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
kyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -Q
Mystique escreveu:eu hein! bate na madeira três vezes -QQQkyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -Q
coitado do papai ~
Morram Bitches logo logo serei o primeiro
Convidad- Convidado
George escreveu:Mystique escreveu:eu hein! bate na madeira três vezes -QQQkyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -Q
coitado do papai ~
Aham Cláudia, senta lá. No canto de preferencia -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Subba-kun escreveu:se for só postando merda, ateh eu passo
/\ Mais você posta só merda 8D e não ta em primeiro , eu seleciono os dias em que faço minhas postagens , Ontem tava na área de animes e discurssões quer dizer desde terça , hoje to mais na área de joguinhos ( eu acho que ontem também ) Enfim .
Convidad- Convidado
George escreveu:Subba-kun escreveu:se for só postando merda, ateh eu passo
/\ Mais você posta só merda 8D e não ta em primeiro , eu seleciono os dias em que faço minhas postagens , Ontem tava na área de animes e discurssões quer dizer desde terça , hoje to mais na área de joguinhos ( eu acho que ontem também ) Enfim .
pelo as minhas merdas nao viram flop depois, bjs
Subba-kun escreveu:George escreveu:Subba-kun escreveu:se for só postando merda, ateh eu passo
Mais não deixa de ser merda , para os outros rirem forçados pelos menos eu -oe pior adotou o Bou Feiilgs você ainda precisa ser muito para chegar aos Pés dela do Quio e do Tawer . =*
Convidad- Convidado
George escreveu:Subba-kun escreveu:George escreveu:Subba-kun escreveu:se for só postando merda, ateh eu passo
Mais não deixa de ser merda , para os outros rirem pior adotou o Bou Feiilgs você ainda precisa ser muito para chegar aos Pés dela do Quio e do Tawer . =*
posso chegar la sem precisar babar a moderação ~
George escreveu:kyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -QMystique escreveu:eu hein! bate na madeira três vezes -QQQkyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAHUA carai, george, ce tá quase sendo a ayaka 2.0 e desfalcando a trindade do flood, myst que se cuide -Q
coitado do papai ~
Você pode conseguir qualquer colocação, mas primeiro? Never, baby
A teppa e minha amiga antes de eu conhecer o Fórum =* , caso não saiba .
Babar moderação ? uheauhea eu sou o primeiro a zoar com eles leia primeiro campeão , agora será que e eu mesmo que babo ?
Babar moderação ? uheauhea eu sou o primeiro a zoar com eles leia primeiro campeão , agora será que e eu mesmo que babo ?
Convidad- Convidado
0 do top 10 comofaz
fat chick- Suicidal Singer
-
Ka$h : 727
George escreveu:A teppa e minha amiga antes de eu conhecer o Fórum =* , caso não saiba .
tá claudia
Subba-kun escreveu:George escreveu:A teppa e minha amiga antes de eu conhecer o Fórum =* , caso não saiba .
tá claudia
Típico Noob que não tem mais o que falar , e fala essa frase morta de batida enfim não apareço mais por aqui .
Convidad- Convidado
Chega. Posts de barraco depois do meu serão deletados.
Yulia- Paper Doll
Ka$h : 422
Alguém falou em Barraco? -n
Aliás, faz tempo que não vejo o top 10, a Aya ainda tá nele? EUIAHEUIAHEUIAHEUIA
Aliás, faz tempo que não vejo o top 10, a Aya ainda tá nele? EUIAHEUIAHEUIAHEUIA
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza