Novo Anime de Hunter x Hunter?
+2
Fayt-Aluk
Guima
6 participantes
Página 1 de 1
Novo Anime de Hunter x Hunter?
Circula pela internê o anúncio de uma nova série pra TV estrelada por Gon Freaks e sua turma de caçadores. Criado por Yoshihiro Togashi – famoso por Yu Yu Hakusho nos anos 90 e ter se casado com a autora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi – Hunter x Hunter teve até o momento uma série de TV com 62 episódios e três séries de OVAs (que somam mais 30 episódios à saga).
A confirmação da notícia deverá realizada no lançamento do volume 29 do mangá, previsto para o dia 4 de Agosto. O mangá retornou de uma longa pausa nesse mês de julho, depois de mais de um ano desde o lançamento do último tankobon pela Shueisha, em maio de 2010.
No Brasil, Hunter x Hunter é relativamente popular, graças a apresentação (e exaustivas reprises) da série e OVAs pelo Animax (atual Sony Spin), a passagem relâmpago pela Rede TV! (que exibiu 70 episódios comercializados pela Televix no ocidente), o lançamento incompleto da Focus Filmes em DVD (que disponibilizou 3 boxes, totalizando 36 episódios em 9 DVDs) e por fim, e mais importante, o mangá publicado pela JBC - que está estacionado no volume 27 devido a lentidão que Togashi publica novos capítulos na Shonen Jump .
Comentário OMG se tiver mais epi de Hunter x Hunter irei morrer *--* a saga das quimerias *---*
Fonte: jBox
Convidad- Convidado
Re: Novo Anime de Hunter x Hunter?
OH MEU DEUSS!!!!! HxH é demais!! Tomara que tenha esse episódios!
As quiméras são muito maneiras! E os hunters novos que aparecem também são demais!
As quiméras são muito maneiras! E os hunters novos que aparecem também são demais!
Mais notícias .
Hunter X Hunter: Novo tv anime em produção
Segundo um scan que circula pela internet, está para ser anunciado oficialmente no dia 4 de agosto uma nova série de tv de Hunter X Hunter juntamente com o lançamento do manga vol.29. A imagem da fonte parece vir de um informativo distribuído somente para os gerentes de livraria
Fonte : Anime Blade
eu acho que terá mesmo o anime
Hunter X Hunter: Novo tv anime em produção
Segundo um scan que circula pela internet, está para ser anunciado oficialmente no dia 4 de agosto uma nova série de tv de Hunter X Hunter juntamente com o lançamento do manga vol.29. A imagem da fonte parece vir de um informativo distribuído somente para os gerentes de livraria
Fonte : Anime Blade
eu acho que terá mesmo o anime
Convidad- Convidado
HUAEHUEAUUAEHUAEHUAE , Flammer Imundo olha como se dirige a essa obra .
Tenho medo de como você começou a ver a série foi pelo anime ? se sim tenho pena de você
Tenho medo de como você começou a ver a série foi pelo anime ? se sim tenho pena de você
Convidad- Convidado
George escreveu:HUAEHUEAUUAEHUAEHUAE , FlammerImundoolha como se dirige a essa obra .
O mangá pode ser A OBRA, a notícia refere-se a um possível novo anime.
George escreveu:HUAEHUEAUUAEHUAEHUAE , FlammerImundoolha como se dirige a essa obra .
Não pode começar ver as ovas direto '-'. Tem que começar pelo anime de qualquer forma, apesar que eu não acho o anime ruim x).
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Fayt-Aluk escreveu:George escreveu:HUAEHUEAUUAEHUAEHUAE , FlammerImundoolha como se dirige a essa obra .
O mangá pode ser A OBRA, a notícia refere-se a um possível novo anime.
Sim mais dessa vez quem sabe dessa vez eles sigam o mangá a risca ? , se seguirem será um ótimo Shounen .
Convidad- Convidado
Hunter x Hunter é legal. Lembro que eu assistia igual viciada.
Isso me lembrou de baixar mais episódios.
Isso me lembrou de baixar mais episódios.
eu num assisisti hunterxhunter nem sei c é bom mas vou olhae o 1 ep c me intereça eu assisto xD
Kelvin(nivlek)- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 0
Update
O volume 29 que já foi lançado confirmou a data de estréia para o dia 2 de outubro, às 10:55 da manhã na rede Nihon TV. Há também um rumor não confirmado que está sendo produzido pelo Madhouse e deverá recomeçar desde o início da história.
O volume 29 que já foi lançado confirmou a data de estréia para o dia 2 de outubro, às 10:55 da manhã na rede Nihon TV. Há também um rumor não confirmado que está sendo produzido pelo Madhouse e deverá recomeçar desde o início da história.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458