Shissou
5 participantes
Página 1 de 1
Shissou
Já estava mais do que na hora de trocar de set né ^____^~~ E esse eu fiz porque sem querer e de uma maneira BEM misteriosa eu viciei na música de encerramento de Ouran quando estava na California. Eu sempre gostei dessa música, mas foi tipo muito nada a ver, porque 1) eu não via Ouran fazia tempo 2) eu não sei como eu lembrei dessa música.
Anyway eu peguei as lyrics em inglês porque eu não estava no feeling de deixar em japonês. Daí eu escolhi esse pedaço que eu lembro que sempre que eu via Ouran e chegava no encerramento eu gostava especialmente dessa parte da música que eu escrevi na sain. O scan apareceu de uma maneira bem random também, sei lá, eu vi e pensei e foi.
Eu queria uma coisa escura, talvez o avatar tenha ficado um pouco escuro demais, mas tanto faz. O que me atraiu nesse scan foram as arraias no fundo. Eu amo arrais, não sei porque, mas eu amo *w* e eu queria uma coisa meio water mesmo, tanto é que antes eu tava procurando scan na praia e tal mas daí eu vi esse. Eu taquei vários efeitos no scan até chegar aí, mudei os olhos do menino pra ficarem que nem safiras e dei um destaque no rosto da menina deixando o olho dela mais brilhante. Eu gostei desse set. Espero que gostem <3
Anyway eu peguei as lyrics em inglês porque eu não estava no feeling de deixar em japonês. Daí eu escolhi esse pedaço que eu lembro que sempre que eu via Ouran e chegava no encerramento eu gostava especialmente dessa parte da música que eu escrevi na sain. O scan apareceu de uma maneira bem random também, sei lá, eu vi e pensei e foi.
Eu queria uma coisa escura, talvez o avatar tenha ficado um pouco escuro demais, mas tanto faz. O que me atraiu nesse scan foram as arraias no fundo. Eu amo arrais, não sei porque, mas eu amo *w* e eu queria uma coisa meio water mesmo, tanto é que antes eu tava procurando scan na praia e tal mas daí eu vi esse. Eu taquei vários efeitos no scan até chegar aí, mudei os olhos do menino pra ficarem que nem safiras e dei um destaque no rosto da menina deixando o olho dela mais brilhante. Eu gostei desse set. Espero que gostem <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Shissou
ADOREI ELE!! *U*
(justamente pq ele eh todo escurão, e eh o primeiro nesse estilo q eu vejo por aki 8DD)
e eu qdo vi o nome do topico "Shissou" ja pensei logo "Hã? Set d Ouran?" heuehuaa
a frase da sign da akela impressão de "estou enjoado da paisagem, quero mudaaaar!!"
(justamente pq ele eh todo escurão, e eh o primeiro nesse estilo q eu vejo por aki 8DD)
e eu qdo vi o nome do topico "Shissou" ja pensei logo "Hã? Set d Ouran?" heuehuaa
a frase da sign da akela impressão de "estou enjoado da paisagem, quero mudaaaar!!"
eu também gostei A*A*A*A*A*A*A*A*A*
ficou bem dark, amo coisas escuras *aquela que nunca consegue fazer um set escuro*
amei Marida, ficou lindão ~♥
ficou bem dark, amo coisas escuras *aquela que nunca consegue fazer um set escuro*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Subba-kun escreveu:ADOREI ELE!! *U*
OMG OBG <3
Fico feliz que tenha gostado <333
Hm talvez eu devesse ter colocado outra coisa, mas a palavra shissou me seduz litros, é uma das minhas palavras preferidas *w*
AHAM OMG, era exatamente isso que eu queria passar <33
Mystique escreveu:eu também gostei A*A*A*A*A*A*A*A*A*
OMG obrigada marida <333333333333
Eu também não achei que eu conseguisse, nem ficou assim tão bom mas anyway *w*
Obrigada Marida ♥♥♥♥ *________________*
Kiky- Obsessive Prince
-
Está lindo. Eu só estranhei no primeiro momento por ser tão escura. Esse scan é lindo.
Parabéns, Kiky.
Parabéns, Kiky.
Ma escreveu:Está lindo. Eu só estranhei no primeiro momento por ser tão escura. Esse scan é lindo.
Parabéns, Kiky.
Obrigada *________________________*
É, eu suspeitava que as pessoas iam estranhar, até eu fiquei meio assim no começo QQQ
O scan nossa eu me apaixonei por ele demais *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Também estranhei a sign no primeiro momento, pois estamos acostumados com sign's um pouco mais luminosas.
Sei lá ... acho que a tipografia poderia ter um pouco mais de brilho e poderia rolar uns efeitos na imagem né. Até mesmo a melhora da qualidade (:
(para quem não conhece, seria o tratamento dela )
Sei lá ... acho que a tipografia poderia ter um pouco mais de brilho e poderia rolar uns efeitos na imagem né. Até mesmo a melhora da qualidade (:
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Namine escreveu:Também estranhei a sign no primeiro momento, pois estamos acostumados com sign's um pouco mais luminosas.
É, tem signs mais luminosas mesmo *w*
Mas não dava pra deixar a tipo mais brilhante que isso o_o Já tá mega brilhante o_o
E como eu disse, eu joguei vários efeitos no scan já. E tá em png, ou seja, não tem como melhorar a qualidade.
Obrigada pelo comentário <33
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza