Anime de Kami Nomizo Shiru Sekai
3 participantes
Página 1 de 1
Anime de Kami Nomizo Shiru Sekai
Foi confirmado o anime de Kami Nomizo Shiru Sekai pela última edição da Shounen Sunday. Até o momento só está decidida a produção e não há previsão ainda para o anime.
Kami Nomizo Shiru Sekai / The World God only Knows e manga de comédia romântica publicado desde 2008 na Shounen Sunday pelo Wakaki Tamiki. O lance e capturar o Kakedama (alma de demônio) que refugia no coração vulnerável das garotas, precisando antes seduzí-las para que possa ser retirado.
O protagonista Keima, apelidado de o "Deus Conquistador", e um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas seus dias de paz acabam quando veio do inferno a Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama no coracao das garotas. O Keima, por nao gosta de mulher real, logo de cara recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com a Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprir. Assim, começa a conquista pela garota real utilizando toda experiencia do deus do jogo de romance.
Kami Nomizo Shiru Sekai / The World God only Knows e manga de comédia romântica publicado desde 2008 na Shounen Sunday pelo Wakaki Tamiki. O lance e capturar o Kakedama (alma de demônio) que refugia no coração vulnerável das garotas, precisando antes seduzí-las para que possa ser retirado.
O protagonista Keima, apelidado de o "Deus Conquistador", e um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas seus dias de paz acabam quando veio do inferno a Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama no coracao das garotas. O Keima, por nao gosta de mulher real, logo de cara recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com a Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprir. Assim, começa a conquista pela garota real utilizando toda experiencia do deus do jogo de romance.
Fonte: Anime Blade
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Anime de Kami Nomizo Shiru Sekai
Só li dois volumes, meu comentário sobre isso: EU QUERO, OMFGE, EU QUERO QUERO QUERO QUERO *--------------*
Que façam um anime bem feito u_u
Que façam um anime bem feito u_u
Última edição por Niinah em Sex Abr 30, 2010 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Re: Anime de Kami Nomizo Shiru Sekai
Li alguns capitulos desse mangá ano passado e achei meio estranho. Resolvi não acompanhar. Mas agora com a chegada do anime fica mais fácil. Vou dar conferida no anime quando lançar. =)
Griff- Demented Stranger
-
Ka$h : 0