Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft

3 participantes

Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Pudim Dom Jul 24, 2011 9:53 pm

okay okay.... recentemente e comprei um jogo xamado ''Terraria'' , so que para rodar, ele precisa instalar um tal de ''mindowns framework 4'' , mas a um certo ponto, ele diz estar baixando algo do site da microsoft....e no final ele da error.

eu tentei procurar em foruns, procurei onde tudo era possivel...ate que eu fui ver esse tal de framework no proprio site da microsoft....

e eu nao to conseguindo conexao com la...por isso que nao ta instalando o bagacin....

agora...como faz para eu conseguir conectar? port?

se alguem entendeu, help...se nao entendeu, me fala onde para eu tentar exlicar dnv...
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Twist Dom Jul 24, 2011 11:11 pm

Procura alguma coisa como instalando off line to on por um cel aqui nao vou poder procurar amanha eu do uma olhada se tu nao achar
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Pudim Seg Jul 25, 2011 1:27 am

eu achei isso aqui..mas como ta tarde eu fiz mas axo que nao fiz direito....

http://www.annoyances.org/exec/show/article04-107

ta em ingles....mas amanha eu tento melhor...mas se puder dar uma olhada e talvez falar se vai dar certo mesmo Razz ...se nao nem faco
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Twist Seg Jul 25, 2011 12:15 pm

Link direto pro Net. Framework 4 ^^

http://download.microsoft.com/download/9/5/A/95A9616B-7A37-4AF6-BC36-D6EA96C8DAAE/dotNetFx40_Full_x86_x64.exe

Dai você não vai precisar baixar pelo programa é só baixar e instalar. Very Happy
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 25, 2011 12:15 pm

Se eu entendi bem, você não consegue conectar no site do windows update, certo?

Aconteceu isso comigo uma vez e era um vírus daqueles bem ingratos (não deixa as atualizações automáticas funcionarem, nem você conectar no windows update manualmente), tentei de tudo para retirá-lo, mas não conseguia de forma alguma, até que decidi passar a versão trial do Kapersky e aqui funcionou, o windows voltou a atualizar e o site do windows update voltou a abrir, apesar de ter deixado vários erros no sistema já, no fim tive que formatar.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Twist Seg Jul 25, 2011 12:22 pm

Fayt-Aluk escreveu:Se eu entendi bem, você não consegue conectar no site do windows update, certo?

Aconteceu isso comigo uma vez e era um vírus daqueles bem ingratos (não deixa as atualizações automáticas funcionarem, nem você conectar no windows update manualmente), tentei de tudo para retirá-lo, mas não conseguia de forma alguma, até que decidi passar a versão trial do Kapersky e aqui funcionou, o windows voltou a atualizar e o site do windows update voltou a abrir, apesar de ter deixado vários erros no sistema já, no fim tive que formatar.

Se ele tiver usando WinXP talvez seja pirata dai não consegue atualizar, mais acho que o caso dele não é atualização é mais o Net Framework mesmo, pra instalar ele precisa baixar um instalador parecido com gerenciador de Download que se conecta no site e baixa o arquivo mais parece que da erro quando ele tenta baixar o arquivo neutral por isso coloquei o link direto já xD
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 25, 2011 12:56 pm

Twist escreveu:
Se ele tiver usando WinXP talvez seja pirata dai não consegue atualizar, mais acho que o caso dele não é atualização é mais o Net Framework mesmo, pra instalar ele precisa baixar um instalador parecido com gerenciador de Download que se conecta no site e baixa o arquivo mais parece que da erro quando ele tenta baixar o arquivo neutral por isso coloquei o link direto já xD
Ah sim, se for pirata, vai dar erro. Agora, se não for e ele não estiver conseguindo acessar o windows update mesmo, aí é vírus.

@Joker: É só o net framework que você não tem e por isso não consegue atualizar ou o site do windows update que não abre quando você tenta acessá-lo?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Pudim Seg Jul 25, 2011 3:26 pm

eu não consigo connectar nada que tem a ver a microsoft...

@Twist: eu ja consegui o programa pelo meu irmão....só que a um momento da instalação ele tenta baixar um arquivo diretamente pela microsoft, ai nesse momento que da erro.

@Fayt : não somente o site do windowns update....qualquer coisa relacionada ao windowns ele não abre.... site de compras, windowns live, tudo que tem a ver com a microsoft nao pega conexão.

e meu windowns é ori sim, entom...deve ser esse tal de virus...

se poderia me passar o link pra eu conseguir o kypersky? pelo menos o trial para eu fazer uma varredura....ai se nao der certo eu volto aqui dnv hehe
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Twist Seg Jul 25, 2011 3:35 pm

Joker P. escreveu:eu não consigo connectar nada que tem a ver a microsoft...

@Twist: eu ja consegui o programa pelo meu irmão....só que a um momento da instalação ele tenta baixar um arquivo diretamente pela microsoft, ai nesse momento que da erro.

@Fayt : não somente o site do windowns update....qualquer coisa relacionada ao windowns ele não abre.... site de compras, windowns live, tudo que tem a ver com a microsoft nao pega conexão.

e meu windowns é ori sim, entom...deve ser esse tal de virus...

se poderia me passar o link pra eu conseguir o kypersky? pelo menos o trial para eu fazer uma varredura....ai se nao der certo eu volto aqui dnv hehe

Esse Link que eu postei é pra instalação offline só precisa baixar no PC e instalar, se você der uma olhada o arquivo que o teu irmão te passou deve ser bem pequeno menos de 1mb porque ele se conecta com site pra baixar o arquivo, já esse ele instala mesmo que você não tenha se conectado a net é só baixar e instalar '-'

Se não conseguir fazer download pelo site da microsoft avisa ai que eu peço alguém pra fazer um upload em outro servidor


Última edição por Twist em Seg Jul 25, 2011 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 25, 2011 3:41 pm

Mas é melhor combater o problema na raiz, visto que foi exatamente o mesmo que aconteceu comigo. Deve ser o mesmo vírus.

Você pode baixar a versão trial por aqui: http://brazil.kaspersky.com/downloads/versoes-de-teste/anti-virus

Desinstale totalmente o antivirus que você tá usando e instale o kapersky (sei que é instrução manjada, mas realmente da problemas se esquecer disso). Já recomendo de antemão que faça a varredura com a internet desconectada, na época em que usei, acabei esquecendo a net conectada e deu pau na primeira varredura.

Avise sobre o resultado.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Pudim Seg Jul 25, 2011 8:32 pm

porra...acabei de chegar em casa...eu nao consigo acessar nem o site da kipersky....

nem o seu twist...da falha de abrir a pagina.... aff...to ficando puto



*minutos depois* DAEEEEEEEEEEEEEEE consegui!!!!!!!

tinha que desabilitar o servico DNS... nao sei porque...li num forum e funfou....

espero que meu pc nao exploda

aqui o http://en.kioskea.net/forum/affich-58791-microsoft-company-website-not-open-surfing
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

[help] Nao consigo conctar no site da microsoft Empty Re: [help] Nao consigo conctar no site da microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos