Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nana [+Mangá][Spoilers]

4 participantes

Ir para baixo

Nana [+Mangá][Spoilers] Empty Nana [+Mangá][Spoilers]

Mensagem por Mystique Ter Jul 26, 2011 2:13 pm

Nana é o melhor Josei, in my opinion -QQQ A história te prende e vira algo muito envolvente. O que acham sobre o anime, o mangá e os dois live-actions? Acham um saco Ai Yazawa ainda estar doente e não continuar logo o mangá? eu acho.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Nana [+Mangá][Spoilers] Empty Re: Nana [+Mangá][Spoilers]

Mensagem por Rozen Dom Dez 28, 2014 2:19 pm

Eu não consigo terminar isso, realmente não consigo!
Cheguei a conclusão que amo Nana, mas o que acontece me fez não conseguir terminar é muito drama, pro meu coração!
Mas foi uma história que me fez sentir todos os sentimentos possíveis em um mesmo episódio!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Nana [+Mangá][Spoilers] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Nana [+Mangá][Spoilers] Empty Re: Nana [+Mangá][Spoilers]

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 28, 2014 2:35 pm

O anime é muito lindo, assisti quase de uma vez em alguns dias, não conseguia parar. Depois que terminei me bateu até aquela depressãozinha pós-anime, uhsahashu.
Eu adoraria ler o mangá, já que gostei muito do anime, queria até comprar, mas quando soube que a autora tava com problemas de saúde eu fiquei com o pé atrás, agora que soube que ela dropou mesmo eu não sei se compraria, mas mesmo assim eu tenho interesse em ler um dia, porque pelo anime eu vi que a história é boa. Queria ver até onde o mangá avança e o que mais acontece na vida daqueles personagens.
Espero que Nana seja daqueles mangás que mesmo tendo sido dropados ainda têm sua magia~

A propósito, eu lembro de ter começado gostando mais da Nana e no final eu tava gostando mais da Hachi, ashshu. É uma história cheia de drama mesmo, e me lembro da Hachi como aquele tipo de pessoa predisposta a se meter numa situação que depois vai ficar dramática, sauhhsau, mas eu gostei dela, apesar de ela ser uma personagem que às vezes me dava vontade de dar um pedala pra botar um pouco de sentido naquela cabeça dela, eu gostava dela, tinha um pouco de dó também, no fundo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Nana [+Mangá][Spoilers] MRdxMuH Nana [+Mangá][Spoilers] HaJA8YtNana [+Mangá][Spoilers] QpBNVxcNana [+Mangá][Spoilers] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Nana [+Mangá][Spoilers] Empty Re: Nana [+Mangá][Spoilers]

Mensagem por Rozen Seg Dez 29, 2014 1:46 pm

eu não consegui assistir completamente NANA, pelo motivo de sentir tudo aquilo que o anime quer mostrar a flor da pele, talvez.
Consegui sentir todos os sentimentos ali presentes, acho que me identificava tanto com a hachiko que pensar num futuro dela, provavlemente infeliz com o Takumi me dá água nos olhos, infeliz porquê ao ver uma capa de dvd com ela e a filha ela parece TÃO triste, eu não aguentei.
Quero esperar mais um pouco antes de terminar, talvez quando estiver, mais madura.
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Nana [+Mangá][Spoilers] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Nana [+Mangá][Spoilers] Empty Re: Nana [+Mangá][Spoilers]

Mensagem por Sforza Ter Dez 30, 2014 3:27 pm

Nossa, assim vai ser osso eu terminar de ver, já ando uma bundona xD comprei os DVDs (...), não quis ficar na deprê do manga não concluído...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Nana [+Mangá][Spoilers] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Nana [+Mangá][Spoilers] Empty Re: Nana [+Mangá][Spoilers]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos