Seishi-kun Profile !
+3
Destiny
Saraiva-kun
zseishi
7 participantes
Página 1 de 1
Seishi-kun Profile !
Seishi-kun Profile !
Nome Real: Marcelo C. L. Perrella (vou simplicar mermo, e ai?)
Data de Nascimento: 30 de Outubro de 1996
Cidade Natal: ... Coimbra, Portugal
Relacionamento: ... solteiro :'(
Me: img683.imageshack.us/img683/6387/imagemabt.png (copie e cole no campo de link do navegador)
O que mais chama a atenção em mim: não tenho ideia.
Primeiro encontro ideal: no shopping, vendo Harry Potter.
Com os relacionamentos aprendi: que perco o amigo mas não perco a piada.
Cinco coisas sem as quais não sei viver: computador, animês, mangás, mulheres... e computador.
No meu quarto você encontra: meu computador.
Par perfeito:
Profiles: marcelo_clp @hotmail.com (çaporra não aceita vinculos externos, junta o espaço)
Madhouse Profiles: se virem, procurem ae.
Interessado(a) em:
- Spoiler:
[×] amigos (óbvio, quem não quer expandir a lista do msn que jogue a primeira pedra)
[×] animês (só se não for shounen, riariariaria)
[ ] card games (sei nem que porra é essa...)
[×] companheiros para atividades (depende da atividade)
[ ] cosplay (nem presto pra isso...)
[×] design (isso vocês já sabem, né?)
[ ] evento de animê (foda-se os eventos lol)
[ ] fanfics (não gosto de escrever, e muito menos de ler)[ ] flood (não sou floodador feito o Yusuke)
[ ] j-music (start the music!)
[×] mangá (manda ae que leio todos)
[ ] namoro com homens (não sou gay, riariariaria)
[×] namoro com mulheres (não sou gatchenho, mas quero uma namorada)
[ ] RPG (já me viciei demais nisso, estou enjoado)
[ ] videogame (se alguem se habilitar a me dar um PS3/X-BOX)
- Spoiler:
[ ] extrovertido/extravagante (isso seria cara de pau? u.u)
[ ] seco/sarcástico (só quando aparece alguem muito burro pra me tirar do sério... tipo o Alef)
[×] inteligente/sagaz (um pouco... eu acho)
[×] simpático (só na teoria)
[ ] pateta/palhaço (rio de tudo, mas não sei fazer piada)
[ ] misterioso (misteriosidade = viadagem)[ ] rude (também não u.u sou uma pessoa simples)
[ ] tsundere (sei nem que porra é essa, riariariaria)
[ ] yandere (sei nem que porra é essa, riariariaria²)
[×] troll (os noobs que se cuidem)
[ ] kawaii (sou feio bagarai)
[×] feliz (fico feliz bagarai quando ganho um iPhone 4 nas propagandas)
- Spoiler:
[ ] alternativo (meu próprio estilo)
[×] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[ ] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[×] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[×] ando pelado não tenho estilo (faço isso todo dia quando vou tomar banho)
- Spoiler:
- Paixões: pra começar, odeio futebol. Obviamente, mulh-, não, animês e mangás vem primeiro, agora sim. Mulheres. Chocolate, doritos, coca-cola, animês e mangás de novo. Computador, tecnologia, e qualquer outra coisa que eu goste e não tenha me lembrado, riariaria.
Esportes: eu sou é sedentário pra cacete.
Atividades: digitação.
Livros: Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Percy Jackson o Mar de Monstros (parei aqui), Harry Potter I, Harry Potter II, Harry Potter III, Harry Potter IV, Harry Potter V, Harry Potter VI e Harry Potter VII (foda-se, sou viciado mesmo, e ai?). Deixa ver mais, A Bussóla de Ouro, A Luneta de Ambâr,Turma da Mônica Criancinhas u.uacho que só.
Música: são bandas pra caraleo, mas vamos lá. 30H!3, ABBA, After School, Aroma, Avril Lavigne, B.o.B, Basshunter, Beatles, Black Eyed Peas, Britney Spears, Britt Nicole, Christina Perri, Colbie Caillat, Eagles, Emily Osment, Eminem (algumas músicas), Evanescence, Flobots, Fm Static, Green Day, Harlem Shakes, Hot Hot Heat, Iyaz, Jason Mraz, Jennifer Lopez, Jessie J, John Lennon, JoJo, Joyce Jonathan, Katty Perry, Ke$ha, KT Tunstall, Lady Gaga, Legião Urbana (gosto mermo), Lily Allen, Linkin Park, Maddi Jane, Maglore, Manian, Matanza, Mickey Gang, Miss A, Nirvana, Owl City, P!nk, Paramore, Paula Fernandes, R.Lizer, Red Hot Chili Peppers, Rihanna, Rouge, Shakira, Shontelle, Stacie Orrico, t.A.T.u, Taylor Swift, Tenacious D, The Pigeon Detectives, The Pretty Reckless, The Script, Three Days Grace, Train, Travis McCoy, Voxis, Wanessa. Ufa! Isso mesmo! Não tem nenhuma bnada/artista J-Music, porque eu não conheço nenhum...
Programas de TV: não vejo nenhum programa na televisão, ou melhor, não vejo televisão, tenho tudo no computador, riariaria. Computador 4ever!
Filmes: Sherlock Holmes, Iron Man 1, Iron Man 2, Um Crime de Mestre, Eu sou o Número 4, Alice no País das Maravilhas, Sourcecode, Senhor dos Aneis (todos eles), Harry Potter (todos eles), Shrek, Velozes e Furiosos 5 (só assisti esse), Priest. Bem, só me lembro desses...
Games: não tenho muitos videogames, só o Wii, Nintendo 64, Atari, Game Boy... entre os jogos, estão: Super Smash Bros Brawl, Wii Sportes (esse owna mundos)... depois ponho mais.
Comida: MCDONALDS 4EVER!! Lasanha, macarrão, picanha (HHAW!!), cachorro quente, e tudo que for comida de não-gordo.
Re: Seishi-kun Profile !
HUAHEOAUHEOAUHEOUAHEUHE!! Que perfil manolation.
Normalmente as pessoas diriam que alguém que gosta de Legião Urbana e Nirvana não pode gostar de Ke$ha, 3OH!3, Katy Perry... (e outros nomes da musga pop). Se bem que eu também não tô nem fodendo pra esse paradigma estúpido.
A primeira impressão que eu tive de ti foi que cê nun tá nem aí para as opiniões alheias, e assim que tem que ser mermo!
Pelo que pude notar também, você é muito romântico, parece amar muito seu computador. Desejo sorte no relacionamento de vocês! o/
Normalmente as pessoas diriam que alguém que gosta de Legião Urbana e Nirvana não pode gostar de Ke$ha, 3OH!3, Katy Perry... (e outros nomes da musga pop). Se bem que eu também não tô nem fodendo pra esse paradigma estúpido.
A primeira impressão que eu tive de ti foi que cê nun tá nem aí para as opiniões alheias, e assim que tem que ser mermo!
Pelo que pude notar também, você é muito romântico, parece amar muito seu computador. Desejo sorte no relacionamento de vocês! o/
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Hmm... valeu, acho '-' E não sou romântico é porra nenhuma. Eu falei que não era engraçado, porra, mas tente levar isso do computador como uma piada, lol
(misteriosidade = viadagem) AHASHUASHUASHUASHASHUUAHUHUSUHAHUAS
RI MUITO -Q
Maneiro ;] , acho que so praticamente assim , computador sz *-*
RI MUITO -Q
Maneiro ;] , acho que so praticamente assim , computador sz *-*
misteriosidade = viadagem = EURI
Computador 4ever *-*
Computador 4ever *-*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
PICANHAAAHHHHH
\O/
E nossa, vc mora até perto de mim, sou de Natal!
Non consegui ver sua foto q to no trabalho, mas dxa só eu chegar em casa q eu venho aki comentar hahaahuiauhiuaa
\O/
E nossa, vc mora até perto de mim, sou de Natal!
Non consegui ver sua foto q to no trabalho, mas dxa só eu chegar em casa q eu venho aki comentar hahaahuiauhiuaa
LOL, vou a Natal quase todas as férias... não fui nessa, mas acho que vou passar o Natal em Natal
Não sei porque me pediu para postar aqui Marcelo, mas tudo bem...
Só discordo da sua inteligencia, que é limitada =X
Só discordo da sua inteligencia, que é limitada =X
Lamentável isso u.uObviamente, mulh-, não, animês e mangás vem primeiro, agora sim. Mulheres.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Releia novamente a parte de humor que entenderá porque pedi para postar aquiYusuke escreveu:Não sei porque me pediu para postar aqui Marcelo, mas tudo bem...
Só discordo da sua inteligencia, que é limitada =XLamentável isso u.uObviamente, mulh-, não, animês e mangás vem primeiro, agora sim. Mulheres.
E porque diabos ninguem leva nada que eu falo como uma piada?
uhasuhasuhasashuuhas
Muito legal seu perfil.
Harry Potter é muito legal. *pessoa que leu os 7 livros em 2 meses*
Acho que você não daria pra ser yandere, talvez tsundere
Muito legal seu perfil.
Harry Potter é muito legal. *pessoa que leu os 7 livros em 2 meses*
Acho que você não daria pra ser yandere, talvez tsundere
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza