As vezes eu sinto...
+7
Subba-kun
Voltrotz
Aoora
Tyler
Namine
Kyo-kun
Deeh Namikaze
11 participantes
Página 1 de 1
As vezes eu sinto...
Que uma parte dos users aqui não vão muito com a minha cara e costumam me isolar... Isso me deixa meio pra baixo, mas enfim.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: As vezes eu sinto...
Quem dera se os que não gostam de mim simplesmente me ignorassem, mas enfim -Q não acho que isso seja verdade, Deeh
Não fique se preocupando com isso Deeh ._.' é algo totalmente desnecessário, pois você não é obrigada a fazer todos gostarem de você.
Caso você acha que eu não goste de você, está errada u_u eu gosto de todos... sim, todos, até quando descobri que o subba é gay , não parei de gostar dele hsuahsausqqq
Caso você acha que eu não goste de você, está errada u_u eu gosto de todos... sim, todos, até quando descobri que o subba é gay , não parei de gostar dele hsuahsausqqq
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Nuas, o povo tá noiando geral por aqui, pensando cada coisa... enfim, também acho que estais errada
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
kyokun escreveu:Quem dera se os que não gostam de mim simplesmente me ignorassem, mas enfim -Q não acho que isso seja verdade, Deeh
ehuehuee Eu também queria, mas ignorar não é isolar Kyo -q
(Se você diz que não é verdade...)
Namine escreveu:Não fique se preocupando com isso Deeh ._.' é algo totalmente desnecessário, pois você não é obrigada a fazer todos gostarem de você.
uehuehuehehehe
Obrigada Namine
ps: Não gosto do Subba. Nem gay nem macho -q
heuhehueuehueFlyer escreveu:Nuas, o povo tá noiando geral por aqui, pensando cada coisa... enfim, também acho que estais errada
Mas não é dorgas, é minha visão -q
-
Sua visão? Enton troque de olhos, óculos não resolve seu caso. Porque estais a ver coisa que non ecxiste
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Flyer escreveu:Sua visão? Enton troque de olhos, óculos não resolve seu caso. Porque estais a ver coisa que non ecxiste
vc quem pensa..
-
Que se dane aqueles que não gostam de você! Você é legal , que vá toma no c* aqueles que não gostam de você!
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
kyokun escreveu:Quem dera se os que não gostam de mim simplesmente me ignorassem, mas enfim -Q não acho que isso seja verdade, Deeh
[2]
mas fazer oq neh...
Namine escreveu:Caso você acha que eu não goste de você, está errada u_u eu gosto de todos... sim, todos, até quando descobri que o subba é gay , não parei de gostar dele hsuahsausqqq
HIEOWG@(&*H@)(@UHQ(UANIJAAHNUAHUEHEUEHUEHEUHEUHEUHAUHAUAHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEWHUEHUH
EUHEUEHUAHAUHEUEHueHAIUAHUAIHEIUEHA()*HA()UAH)@(UH@()UH@NIWUNSIEUHEUEHEWUHEUEHUAHAUHEUHEUAAHE
UEHUEHUAHAUHEUEHUAAUHUEHEUEHUAHAUHEUHEuahu9hepoEP(USHASP(U@Q_P@(H#(@*) *respira* HEIOBWIOUHNAIOAUHSIOUHERIUEHEWOIUHEOIUAHOIAHAOIUHEOIUEHOEIUHAOUIaAAHUEHEUHUAhuaa ERRORRRR
mas eu falei q era lésbica!!! (e claymore) hEuheuhauhaa
Deeh escreveu:Namine escreveu:Não fique se preocupando com isso Deeh ._.' é algo totalmente desnecessário, pois você não é obrigada a fazer todos gostarem de você.
uehuehuehehehe
Obrigada Namine
É recíproco ♥
Eu não faria questão de todos gostarem de mim , afinal isso é utópico , mas enfim.
caiqueq- Autist Bastard
-
Ka$h : 424
Não pense assim. Tem pessoas que gostam e outra não. Isso é normal. Não importa onde estejamos, sempre acontece isso.
Momoko Tomoe escreveu:Que se dane aqueles que não gostam de você! Você é legal , que vá toma no c* aqueles que não gostam de você!
Valeu Momoko ♥
Voltrotz escreveu:Para de usar essas dorgas menine!
Sai dessaaahhh
Dorgas manolow!!!
Depois a gente conversa no msn =*
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:Quem dera se os que não gostam de mim simplesmente me ignorassem, mas enfim -Q não acho que isso seja verdade, Deeh
[2]
mas fazer oq neh...Namine escreveu:Caso você acha que eu não goste de você, está errada u_u eu gosto de todos... sim, todos, até quando descobri que o subba é gay , não parei de gostar dele hsuahsausqqq
HIEOWG@(&*H@)(@UHQ(UANIJAAHNUAHUEHEUEHUEHEUHEUHEUHAUHAUAHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEWHUEHUH
EUHEUEHUAHAUHEUEHueHAIUAHUAIHEIUEHA()*HA()UAH)@(UH@()UH@NIWUNSIEUHEUEHEWUHEUEHUAHAUHEUHEUAAHE
UEHUEHUAHAUHEUEHUAAUHUEHEUEHUAHAUHEUHEuahu9hepoEP(USHASP(U@Q_P@(H#(@*) *respira* HEIOBWIOUHNAIOAUHSIOUHERIUEHEWOIUHEOIUAHOIAHAOIUHEOIUEHOEIUHAOUIaAAHUEHEUHUAhuaa ERRORRRR
mas eu falei q era lésbica!!! (e claymore) hEuheuhauhaaDeeh escreveu:Namine escreveu:Não fique se preocupando com isso Deeh ._.' é algo totalmente desnecessário, pois você não é obrigada a fazer todos gostarem de você.
uehuehuehehehe
Obrigada Namine
É recíproco ♥
Que lindo ♥
(Antes que venha alguém me morder por isso, eu estou só brincando tá Subba! Certo que de vez em quando você tem umas brincadeiras idiotas, mas eu não tenho nada contra ti, muito pelo contrário. Quero deixar bem claro que eu não sou influenciável, a unica dor que eu tomo por aqui é a minha própria!)
caiqueq escreveu:Eu não faria questão de todos gostarem de mim , afinal isso é utópico , mas enfim.
Realmente utópico, mas há outras questões...
Ma escreveu:Não pense assim. Tem pessoas que gostam e outra não. Isso é normal. Não importa onde estejamos, sempre acontece isso.
Tem razão, obrigada!
-
VOCÊ NUNCA FALO! Até disse que prefere mulheres de cabelo curtinho -QQQQQQQQQ SHAUSHAUSHAUSAUSASUAHSUASHAUSHAUSAUSHASUASUAHSUA FUCKISGOOD, TUDO BEMM! JÁ ESTOU ME CONFORMANDO DO FATO DE VOCÊ TAMBÉM SER UMA CLAYMORE ~Subba-kun escreveu:Namine escreveu:Caso você acha que eu não goste de você, está errada u_u eu gosto de todos... sim, todos, até quando descobri que o subba é gay , não parei de gostar dele hsuahsausqqq
mas eu falei q era lésbica!!! (e claymore) hEuheuhauhaa
@EDDIT - Deeh, não fique pensando nisso (: é bobeira.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Subba-kun escreveu:(de vez em quando nao, de vez em sempre!) ehueheuhauhauha
Fact
uahuahuahuahuhauhuahhauha
Mas que bom que vc leva tudo na esportiva!
@Namine: msn e eu te explico =*
-
Metade me acha barraqueira, chata, irritante, paranoica isuportavel, ridicula, infantil, BARRAQUEIRA, nenhum pouco amavel, chata ignorante e arrogante
e dou risada disso
e dou risada disso
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Metade me acha barraqueira, chata, irritante, paranoica isuportavel, ridicula, infantil, BARRAQUEIRA, nenhum pouco amavel, chata ignorante e arrogante
e dou risada disso
UEUEHUEHUUEUHEUHEHEUHEUHUEUE
Por isso que eu te amo Ro♥
Eu não te acho nada disso -q
To precisando rir também
Pergunta: quem dos meninos que pode vigiar a area das meninas mesmo? -QQQ
-
kyo e kaz -Q?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
o_õ
Também acho que seja má impressão sua. De qualquer forma, se precisar de mim, pode me mandar MP ou falar no msn (embora eu esteja muito sumida de lá, mas acho que entro hoje).
Também acho que seja má impressão sua. De qualquer forma, se precisar de mim, pode me mandar MP ou falar no msn (embora eu esteja muito sumida de lá, mas acho que entro hoje).
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza