Ohayo!
+12
Tyler
YukiX.
Ma
Aoora
Deeh Namikaze
Twist
Rozen
Mystique
Subba-kun
caiqueq
Saraiva-kun
Marie-chan
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ohayo!
Hi there, gente!
Bem, eu encontrei este forúm através do Yume no Sekai e achei-o bastante divertido e organizado. Está muito bem feito, os meus parabéns.
Eu sou a Marie-chan, prazer em conhecer-vos. Registei-me aqui, porque, como todos vós, adoro animes, mangas, whatever...
O meu anime favorito é InuYasha, e já o é há quase quatro anos. Adoro tudo o que há nele (especialmente a OST *.*). Depois estão Ranma 1/2 e Detective Conan (ainda hoje pergunto-me como é que acompanho um anime que já vai no episódio 624 XD). Tenho mesmo obsessão por InuYasha e Ranma 1/2. Por Detective Conan não, mas está quase lá! (não se assustem, posso gostar imenso deles, mas respeito a opinião dos outros)
Mangas, os meus favoritos são Kyokai no Rinne, Magic Kaito e Special A. Peço aos divinos para que o Gosho Ayoma continue a publicar Magic Kaito. T.T
As minhas personagens favoritas são o Inuyasha e a Sango (inuYasha), Ranma e Akane (Ranma 1/2), Rinne e Sakura (Kyokai no Rinne) e Kaito Kuroba / Kaito Kid e Aoko Nakamori (Magic Kaito / Detective Conan).
Gosto imenso dos trabalhos de Rumiko Takahshi (como deu para perceber ) e sou fã de Yamaguchi Kappei!
Para além disso, sou uma amante da Disney, e adoro comer choclate. 8D Tenho o sonho de ir aos EUA e ao Japão. Amo ler e ouvir música, seja ela americano, japonesa, espanhola e um bocadinho portuguesa.
Well, espero divertir-me aqui. Mais uma vez, muito gosto!
P.s. - não liguem para a minha escrita, sou portuguesa, então coiso XD
Bem, eu encontrei este forúm através do Yume no Sekai e achei-o bastante divertido e organizado. Está muito bem feito, os meus parabéns.
Eu sou a Marie-chan, prazer em conhecer-vos. Registei-me aqui, porque, como todos vós, adoro animes, mangas, whatever...
O meu anime favorito é InuYasha, e já o é há quase quatro anos. Adoro tudo o que há nele (especialmente a OST *.*). Depois estão Ranma 1/2 e Detective Conan (ainda hoje pergunto-me como é que acompanho um anime que já vai no episódio 624 XD). Tenho mesmo obsessão por InuYasha e Ranma 1/2. Por Detective Conan não, mas está quase lá! (não se assustem, posso gostar imenso deles, mas respeito a opinião dos outros)
Mangas, os meus favoritos são Kyokai no Rinne, Magic Kaito e Special A. Peço aos divinos para que o Gosho Ayoma continue a publicar Magic Kaito. T.T
As minhas personagens favoritas são o Inuyasha e a Sango (inuYasha), Ranma e Akane (Ranma 1/2), Rinne e Sakura (Kyokai no Rinne) e Kaito Kuroba / Kaito Kid e Aoko Nakamori (Magic Kaito / Detective Conan).
Gosto imenso dos trabalhos de Rumiko Takahshi (como deu para perceber ) e sou fã de Yamaguchi Kappei!
Para além disso, sou uma amante da Disney, e adoro comer choclate. 8D Tenho o sonho de ir aos EUA e ao Japão. Amo ler e ouvir música, seja ela americano, japonesa, espanhola e um bocadinho portuguesa.
Well, espero divertir-me aqui. Mais uma vez, muito gosto!
P.s. - não liguem para a minha escrita, sou portuguesa, então coiso XD
Re: Ohayo!
Uelcome, é uma honra ser first na sua apresentação.
Também tenho três amigos que AMAM, ADORAM, DÃO O CAVACO MÁXIMO POR... Inuyasha.
Estou começando a pensar que Inuyasha possui mensagens subliminares que afeta certo tipos de pessoa, pois todo fã de Inuyasha é 80.
Sinceramente eu nunca assisti Inuyasha (não me batam)porque eu não tive uma infância normal
Anyway, enjoy!
Monte sua lista de animes, crie seu perfil, poste uma foto sua, comente a foto dos outros, poste sua voz e faça todas as outras coisas que todo "Mad User" novato tem que fazer.
Ah, já ia me esquecendo, não se esqueça de floodar muuito. *--*
Também tenho três amigos que AMAM, ADORAM, DÃO O CAVACO MÁXIMO POR... Inuyasha.
Estou começando a pensar que Inuyasha possui mensagens subliminares que afeta certo tipos de pessoa, pois todo fã de Inuyasha é 80.
Sinceramente eu nunca assisti Inuyasha (não me batam)
Anyway, enjoy!
Monte sua lista de animes, crie seu perfil, poste uma foto sua, comente a foto dos outros, poste sua voz e faça todas as outras coisas que todo "Mad User" novato tem que fazer.
Ah, já ia me esquecendo, não se esqueça de floodar muuito. *--*
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Muito obrigada Saraiva-kun!
Bem, se tem mensagens sublimares ou não, eu não sei. XD Mas ele conseguiu-me 'prender' mesmo.
Obrigada pelos conselhos, vou começar a pô-los em prática.
Bem, se tem mensagens sublimares ou não, eu não sei. XD Mas ele conseguiu-me 'prender' mesmo.
Obrigada pelos conselhos, vou começar a pô-los em prática.
Eae.
caiqueq- Autist Bastard
-
Ka$h : 424
1ª reação: A Marie ta voltando!!
2ª reação: wait what, é outra Marie?!
Opa, mais outra portuguesa no forum (é do Porto tb? 8D)
A OST de Inuyasha é tão legal q toca até em Lost Canvas \o\~~~~~~
(e eu prefiro a Sango e o Mirouku *U* ah e a Kikyou tb \o\)
Yamaguchi Kappeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei~~~~~~~~~~ é meu dublador tb *U* o do Subaru, oi
Bem vinda, e da proxima vez q atravessar o poço, me tras uma bicicleta -qq
2ª reação: wait what, é outra Marie?!
Opa, mais outra portuguesa no forum (é do Porto tb? 8D)
A OST de Inuyasha é tão legal q toca até em Lost Canvas \o\~~~~~~
(e eu prefiro a Sango e o Mirouku *U* ah e a Kikyou tb \o\)
Yamaguchi Kappeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei~~~~~~~~~~ é meu dublador tb *U* o do Subaru, oi
Bem vinda, e da proxima vez q atravessar o poço, me tras uma bicicleta -qq
IUSHADUIAHSIUDHSAUIDHSAUIDHSAUIHASIUHUAIHUISAHDUIASHUI
rindo do Gif do Jensen /\
seja muito bem vinda Marie, se precisar de algo pode gritar ^^
rindo do Gif do Jensen /\
seja muito bem vinda Marie, se precisar de algo pode gritar ^^
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Muito obrigada, aos três, pelas boas-vindas!
Agora fiquei curiosa para saber quem é a outra Marie, mas adorei a 'tua reacção' Subba-kun. XD
Ahh, eu não gosto da Kikyou, não! -.-" Sou fã de Inu&Kag, mas tudo na paz. =D
Já está apontado! Da próxima vez trago a bicicleta. Não te importas se for rosa, né? XD Assim só tenho de roubá-la à Kagome.
Agora fiquei curiosa para saber quem é a outra Marie, mas adorei a 'tua reacção' Subba-kun. XD
Já está apontado! Da próxima vez trago a bicicleta. Não te importas se for rosa, né? XD Assim só tenho de roubá-la à Kagome.
bem vinda se divirta ^^
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Marie-chan escreveu:Muito obrigada, aos três, pelas boas-vindas!
heuehueha
por um acaso, a outra Marie é essa aqui ó
Eu gostava da Kagome, so q ela ficava enrolando muito ("Inuyasha, eu te odeio" depois "Inuyasha, fique!") ja a Kikyo era mais direta xD
(de qqer forma, preciso terminar d ler o manga *U*)
heuehua ok ok, pode ser a rosa (eu pinto depois) até hj eu tento entender como ela entra e sai daquele poço com akela bicicleta xD ehuehua (alem da duvida cruel: "COMO O MIROUKU APRENDEU A ANDAR DE BICICLETA?!?!?"
Bem vinda o/
porque o assunto bicicletas rosas? preguiça de ler o topico
porque o assunto bicicletas rosas?
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Beem vinda
OMG Portugal *-* Meu sonho fazer doutorado em Coimbra OMG OMG *333*
Divirta-se amiga, Duvidas, não hesite em chamar!
OMG Portugal *-* Meu sonho fazer doutorado em Coimbra OMG OMG *333*
Divirta-se amiga, Duvidas, não hesite em chamar!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Marie *w*
Welcome Have Fun ~
Se divirta , não suma , poste bastante e seja ativa
Welcome Have Fun ~
Se divirta , não suma , poste bastante e seja ativa
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Bem Vinda ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Bem-Vinda, se divirta bastante por aqui, floode mais ainda e não some. Dúvidas, atira um sinalizador ou joga uma granada de fumaça colorida *muito militarismo na cabeça* (MP mesmo), não se acanhe e vai pra farra daqui
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nhaaai vc gosta de Ranma 1/2 yeahhh amo amo amo
Seja muito bem vinda minha querida!
De que lugar de Portugal vc é? xD
Voltrotz escreveu:Nhaaai vc gosta de Ranma 1/2 yeahhh amo amo amo
ADIVINHA!!!!
Muito obrigada, minha gente!
Vocês são todos fantásticos... Sinceramente, nunca fui tão bem recebida num forúm, como estou a ser neste! XD
Bem, vamos lá ver se eu consigo responder a todos.
Subba-kun: Ah... ok! XD Já cheguei a pensar que eu era a única neste mundo virtual que se chamava Marie. 8D Mas pelos vistos não! XD
Ok, então eu vou trazer a rosa mesmo. XD Nunca tinha reparado nisso... O.o Mas sim, como é que o Miroku aprendeu a andar de bicicleta?
Twist: Muito obrigada Twist! Bem, foi a Subba-kun que me pediu uma bicicleta quando eu saltar o poço e for ter com a Kagome, o Inuyasha e o resto do pessoal! XD
Deeh: Obrigada! És do Brasil, não é? (sou meio lenta, peço desculpa XD) Coimbra é quase o sonho de todos os estudantes, incluindo os portugueses.
Momoko, Ma, YukiX., George, Flyer: Muit obrigada, aos cinco!
Voltorz: Muito obrigada Voltoroz! XD É, eu amo mesmo Ranma 1/2, um dos melhores animes do mundo. 8D
Eu sou do norte, sou do Porto! Porto cidade e também Porto equipa de futebol. XD
Muito obrigada a todos, mais uma vez!
Vocês são todos fantásticos... Sinceramente, nunca fui tão bem recebida num forúm, como estou a ser neste! XD
Bem, vamos lá ver se eu consigo responder a todos.
Subba-kun: Ah... ok! XD Já cheguei a pensar que eu era a única neste mundo virtual que se chamava Marie. 8D Mas pelos vistos não! XD
Ok, então eu vou trazer a rosa mesmo. XD Nunca tinha reparado nisso... O.o Mas sim, como é que o Miroku aprendeu a andar de bicicleta?
Twist: Muito obrigada Twist! Bem, foi a Subba-kun que me pediu uma bicicleta quando eu saltar o poço e for ter com a Kagome, o Inuyasha e o resto do pessoal! XD
Deeh: Obrigada! És do Brasil, não é? (sou meio lenta, peço desculpa XD) Coimbra é quase o sonho de todos os estudantes, incluindo os portugueses.
Momoko, Ma, YukiX., George, Flyer: Muit obrigada, aos cinco!
Voltorz: Muito obrigada Voltoroz! XD É, eu amo mesmo Ranma 1/2, um dos melhores animes do mundo. 8D
Eu sou do norte, sou do Porto! Porto cidade e também Porto equipa de futebol. XD
Muito obrigada a todos, mais uma vez!
Nossa! O_O
Chego aqui e tem outra Marie? '-'
Seja bem vinda, espero que se divirta muito aqui, viu? XD
Qualquer coisa, estamos aê! \o>
Chego aqui e tem outra Marie? '-'
Seja bem vinda, espero que se divirta muito aqui, viu? XD
Qualquer coisa, estamos aê! \o>
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Engraçado, né?! XD
Muito obrigada Marie onee'chan. (posso começar a chamar-te assim? XD)
Gosto imenso de estar aqui!
Muito obrigada Marie onee'chan. (posso começar a chamar-te assim? XD)
Gosto imenso de estar aqui!
Haha
Verdade Subba! hauiauhi Eu perguntei só por desencargo de consciência.
Marie-chan, é que todos os Portugueses que se cadastraram aqui e todos os que eu conheço de fora do fórum, também são do Porto, creio que nunca conheci de outra cidade haha Até brinquei que em Portugal só existe 2 cidades: O Porto e "As outras cidades sem civilização" hauiahuia Mas cláro que é brincadeira... até pq não conheço ninguém das outras cidades... u.u
Mis uma vez... BEM VINDA QUERIDA!
Verdade Subba! hauiauhi Eu perguntei só por desencargo de consciência.
Marie-chan, é que todos os Portugueses que se cadastraram aqui e todos os que eu conheço de fora do fórum, também são do Porto, creio que nunca conheci de outra cidade haha Até brinquei que em Portugal só existe 2 cidades: O Porto e "As outras cidades sem civilização" hauiahuia Mas cláro que é brincadeira... até pq não conheço ninguém das outras cidades... u.u
Mis uma vez... BEM VINDA QUERIDA!
Marie-chan escreveu:
Dinada!
Sim sim, eu sou Brasileira .
Coimbra, Porto e Lisboa é o sonho de 99,9% dos alunos da Universidade que eu estudo =)
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Deeh escreveu:Marie-chan escreveu:
Dinada!
Sim sim, eu sou Brasileira .
Coimbra, Porto e Lisboa é o sonho de 99,9% dos alunos da Universidade que eu estudo =)
Eu quero ir para o Porto, afinal todumundo mora la e a biblioteca é MARA *-*
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza