Perólas do Enem 2009! (muito comédia q)
+5
Alice
Voltrotz
Mizuki
Jyou'
Triela ♥
9 participantes
Página 1 de 1
Perólas do Enem 2009! (muito comédia q)
O tema da redação do Enem desse ano foi Aquecimento Global, e como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. Lá vão:
1) “o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)
2) “A amazônia é explorada de forma piedosa.” (boa)
3) “Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta.” (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)
4) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” (e na velocidade 5!)
5) “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
6) “O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.” (pleonasmo é a lei)
7) “Espero que o desmatamento seja instinto.” (selvagem)
8 ) “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” (o verdadeiro milagre da vida)
9) “A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.” (também fiquei emocionado com essa)
10) “Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.” (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)
11) “Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.” (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd’s da coleção do Chaves)
12) “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” (amém)
13) “Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.” (e as renováveis?)
14) “A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.” (deve ser culpa da morte ecológica)
15) “A amazônia tem valor ambiental ilastimável.” (ignorem, por favor)
16) “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
17) “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (o quê?)
18) “Paremos e reflitemos.” (beleza)
19) “A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.” (onde está o Guarda Belo nessas horas?)
20) “Retirada claudestina de árvores.”(sem comentários)
21) “Temos que criar leis legais contra isso.” (bacana)
22) “A camada de ozonel.” (Chris O’Zonnell?)
23) “a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)
24) “A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração.” (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)
25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “maior enchedor de lingüiça”) Esse vai ser advogado!!!!
26) “Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.” (NÃO!)
27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (gênio da matemática) E esse contador!!!!
28) “A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.” (red bull neles - dizem as árvores)
29) “O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório.” (ótima)
30) “O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.” (subindo!)
31) “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (deve ser a globalização)
32) “Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” (gzus)
33) “Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” (imaginem as que foram votadas no banheiro deles)
34) “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” (oh god)
35) “O que vamos deixar para nossos antecedentes?” (dicionários)
---
Recebi por email, gente! XD
Nossa, sério, alguém me salve, to morrendo aqui HUAAHAHUHUAHUAHUHUHUU /morta
1) “o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)
2) “A amazônia é explorada de forma piedosa.” (boa)
3) “Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta.” (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)
4) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” (e na velocidade 5!)
5) “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
6) “O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.” (pleonasmo é a lei)
7) “Espero que o desmatamento seja instinto.” (selvagem)
8 ) “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” (o verdadeiro milagre da vida)
9) “A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.” (também fiquei emocionado com essa)
10) “Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.” (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)
11) “Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.” (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd’s da coleção do Chaves)
12) “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” (amém)
13) “Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.” (e as renováveis?)
14) “A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.” (deve ser culpa da morte ecológica)
15) “A amazônia tem valor ambiental ilastimável.” (ignorem, por favor)
16) “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
17) “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (o quê?)
18) “Paremos e reflitemos.” (beleza)
19) “A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.” (onde está o Guarda Belo nessas horas?)
20) “Retirada claudestina de árvores.”(sem comentários)
21) “Temos que criar leis legais contra isso.” (bacana)
23) “a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)
24) “A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração.” (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)
25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “maior enchedor de lingüiça”) Esse vai ser advogado!!!!
27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (gênio da matemática) E esse contador!!!!
28) “A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.” (red bull neles - dizem as árvores)
29) “O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório.” (ótima)
30) “O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.” (subindo!)
31) “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (deve ser a globalização)
33) “Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” (imaginem as que foram votadas no banheiro deles)
34) “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” (oh god)
35) “O que vamos deixar para nossos antecedentes?” (dicionários)
---
Recebi por email, gente! XD
Nossa, sério, alguém me salve, to morrendo aqui HUAAHAHUHUAHUAHUHUHUU /morta
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Perólas do Enem 2009! (muito comédia q)
Essas pérolas são de 2008, mas são as melhores ever \o/
HAUAHAUAHAUH
HUAHAUH /morree
Gênio...
Amém²
HUAHAUAAHAUH
esse gastou u.u
/facepalm
O.O
HAUHAUAHUAH
Esse faltou às aulas de português
huahauahauahu
nossa eu não me canso de rir com essas pérolas
e o melhor são os comentários
Triela escreveu:4) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” (e na velocidade 5!)
HAUAHAUAHAUH
Triela escreveu: 5) “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
HUAHAUH /morree
Triela escreveu: “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” (o verdadeiro milagre da vida)
Gênio...
Triela escreveu: 12) “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” (amém)
Amém²
Triela escreveu: 16) “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
HUAHAUAAHAUH
Triela escreveu: 25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “maior enchedor de lingüiça”)
esse gastou u.u
Triela escreveu: 27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (gênio da matemática)
/facepalm
Triela escreveu: 31) “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (deve ser a globalização)
O.O
Triela escreveu: 33) “Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” (imaginem as que foram votadas no banheiro deles
HAUHAUAHUAH
Triela escreveu: 34) “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” (oh god)
Esse faltou às aulas de português
huahauahauahu
nossa eu não me canso de rir com essas pérolas
e o melhor são os comentários
Hauhauhhuhuhuaauhauhuhahuahuauhauhahuauhahua *morre*
Poutz, estou rachando... Não, estou partindo ao meio com as pérolas e com esses comentários kkkkkkkkk
Pra mostrar o tamanho da burrice brasileira. E a capacidade de ridicularizar. Nossa, nem sei dizer qual é a pior aí *morrendo*
Poutz, estou rachando... Não, estou partindo ao meio com as pérolas e com esses comentários kkkkkkkkk
Pra mostrar o tamanho da burrice brasileira. E a capacidade de ridicularizar. Nossa, nem sei dizer qual é a pior aí *morrendo*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
=.=
Deplorável, infelizmente.
Queria saber o que eles relamente pensam sobre o aquecimento o.o como será falando o.o
mas....ainda dá pra rir xD
Deplorável, infelizmente.
Queria saber o que eles relamente pensam sobre o aquecimento o.o como será falando o.o
mas....ainda dá pra rir xD
Convidad- Convidado
HUAUHAUH
Que isso gente, uma dose de humor negro não mata ninguém XD
Que isso gente, uma dose de humor negro não mata ninguém XD
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Eu sei.. é por ter tanta gente burra no mundo que fico com vergonha x.x
Medo, mas eu morri de rir aquui 8D
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
eu recebi essa por e-mail pelo bruno -QQ
os caras nem sabem nada sobre a floresta amazônica e ficam escrevendo merda na redação -QQ
onde já se viu urso na floresta amazônica???? -QQ
OH GOD!!!
-Q
os caras nem sabem nada sobre a floresta amazônica e ficam escrevendo merda na redação -QQ
onde já se viu urso na floresta amazônica???? -QQ
OH GOD!!!
-Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Triela ♥ escreveu:17) “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (o quê?)
25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “maior enchedor de lingüiça”)
27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (gênio da matemática)
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Adorei essa, super engraçada e me fez lembrar da infancia
Adorei essa, super engraçada e me fez lembrar da infancia
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Uma pior que a outra. Sofrendo aqui. Eu rio, mas sinto dores em ver tanto erro.