Defenda a liberdade na internet!
+8
Twist
Kaz
Domenic
Ma
fat chick
Tyler
Deeh Namikaze
Voltrotz
12 participantes
Página 1 de 1
Defenda a liberdade na internet!
Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.
A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.
O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!
Fonte:
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/
Re: Defenda a liberdade na internet!
Pelo amor de Deus, nosso país tem tantos problemas e esse povo vem se preocupar com internet?? Isso é aprova que nossos representantes são mais inuteis do que nós imaginávamos.
A internet hoje é o mairo meio de difusão de cultura, SE ENTRA ALGO QUE PRESTE NA MENTE DOS BRASILEIROS HOJE É POR CAUSA DA INTERNET!
Ja queriam proibir os animes, agora querem acabar até com blogs?! TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE! Porque do jeito que a coisa anda...
A internet hoje é o mairo meio de difusão de cultura, SE ENTRA ALGO QUE PRESTE NA MENTE DOS BRASILEIROS HOJE É POR CAUSA DA INTERNET!
Ja queriam proibir os animes, agora querem acabar até com blogs?! TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE! Porque do jeito que a coisa anda...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Qm me mandou isso foi minha mãe, ela não vive sem blog. querem nos transformar em q? no Egito? EU PONHO O NOME DO MEU FILHO DE FACEBOOK!
Ah vão se sentar lá Tubarões de gravata ¬¬ suga dinheiro e depois a liberdade, vão perder de novo manolada há, bgs muahahahahahahahaha
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
não sabe?
A CLÁUDIA ENSINA.
A CLÁUDIA ENSINA.
fat chick- Suicidal Singer
-
Ka$h : 727
Vai tomar bem naquele lugarzinho seus incompetentes.
Por que não fazem isso com a televisão tembém? Internet tem mais conteúdo do que certos meios de comunicação.
Eles deveriam se procupar com coisas mais importantes.
Por que não fazem isso com a televisão tembém? Internet tem mais conteúdo do que certos meios de comunicação.
Eles deveriam se procupar com coisas mais importantes.
/\
Fato!
Cadê quem alguém acaba com o sensacionalismo da Record/RedeTV?
Fato!
Cadê quem alguém acaba com o sensacionalismo da Record/RedeTV?
-
Nossa gente, se eles realmente querem interferir nisso, primeiramente eles devem acabar com a pirataria, e depois abaixar os preços de CDs e DVDs, jogos (po**a, nem todo mundo tem 250 reais pra pagar num jogo pra nintendo DS né?), e depois eles poderiam fazer alguma coisa em relação a certos tipos de musicas que se ouve em certos tipos de bailes!
gente, eles já trabalham sentados. rs
vai ser só mais uma das coisas que não vai sair do papel provavelmente mesmo, tanta coisa nesse país é lei e não funciona, não me preocupo nem se for aprovado.
vai ser só mais uma das coisas que não vai sair do papel provavelmente mesmo, tanta coisa nesse país é lei e não funciona, não me preocupo nem se for aprovado.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kaz, o meu medo é que muita coisa que agente simplesmente "cruzou os braços" e deu em merda depois x.x
A Tv já é censurada auheuaeaeVoltrotz escreveu:Concordo com vc Ma, deveriam fazer isso com a tv x.x
Super difícil essa lei ser aceita imagina quantos votos perdidos que eles terão kkk
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
Não tem muito oque comentar sobre, pois dificilmente irá acontecer.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Só se for a sdua tv q tem censura.. aki passa cena de sexo direto na novela da globo!
Depende da novela.
Novela das 23h tem putaria que não acaba mais. Mas, também, o horário permite, então não tem do que reclamar.
Mas, a internet pode trazer tanto coisa boa quanto ruim, da mesma forma que acontece com a televisão. Será que eles não pensam nisso também?
Daqui a pouco vão colocar toque de recolher como aconteceu na época da ditadura! Palhaçada.
Novela das 23h tem putaria que não acaba mais. Mas, também, o horário permite, então não tem do que reclamar.
Mas, a internet pode trazer tanto coisa boa quanto ruim, da mesma forma que acontece com a televisão. Será que eles não pensam nisso também?
Daqui a pouco vão colocar toque de recolher como aconteceu na época da ditadura! Palhaçada.
Não to falando só desse tipo de censura, hoje praticamente todas essas emissoras de canal aberto tem envolvimento político.Voltrotz escreveu:Só se for a sdua tv q tem censura.. aki passa cena de sexo direto na novela da globo!
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
/\
Ou religio-ladrão *le Record*
@Kaz: mas é melhor garantir... né?
Ou religio-ladrão *le Record*
@Kaz: mas é melhor garantir... né?
-
Kaz escreveu:gente, eles já trabalham sentados. rs
Sei não, heim. Não vou lembrar o site, acredito que seja o youtube, que eu não conseguia acessar nos Emirados Árabes de jeito nenhum (logo o que eu menos esperava censura por ser um país mais cosmopolita), porque ele era proibido e simplesmente foi bloqueado naquele país. Se fizerem a mesma coisa aqui...
Tá, tem formas de driblar isso. Talvez sites de proxy funcionem ou, na pior das hipóteses, ser hacker/cracker (sei lá a diferença). Mas não é a população em geral que vai saber mexer com esses artifícios (o que restringe e muito a utilidade de blogs, por exemplo) e mesmo os que souberem podem se ferrar "para servir de exemplo".
Se a lei for "letra morta", até vai. Mas o melhor mesmo é que ela não seja aprovada...
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Tenho pena se essa lei for aprovada... pena dele e de mim q serei presa x.x
Assino embaixo!
Esa lei é um repúdio!
Esa lei é um repúdio!
Lelouch VI- Suicidal Singer
-