Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas forte que um gambá, será o Superman? Q-

3 participantes

Ir para baixo

Mas forte que um gambá, será o Superman? Q- Empty Mas forte que um gambá, será o Superman? Q-

Mensagem por Kori Hime Qui Abr 29, 2010 9:01 pm

Tipo assim, desde que eu venho me tornando mais engajada em livejournal, blog, etc, a minha inspiração para "webdesigner" volto. COMOFASSS/ Ela vaca sumiu desde o ano passado. Agora ninguém vai me segurar.
E 140 caracters é pros fracos, os bons fazem a BREAK THE LAW mesmo. -s
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549

Ir para o topo Ir para baixo

Mas forte que um gambá, será o Superman? Q- Empty Re: Mas forte que um gambá, será o Superman? Q-

Mensagem por Scarlat Sex Abr 30, 2010 2:25 pm

LIBERDADE, CONTEMPLEM OS CORPOS SEMINUS, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, quero ver sua inspiração ativa, deve ser perfeita <3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mas forte que um gambá, será o Superman? Q- Empty Re: Mas forte que um gambá, será o Superman? Q-

Mensagem por Mizuki Sex Abr 30, 2010 5:32 pm

Que bom \o/
Já achava que você tinha potencial pra design antes, e ainda acho. Treina que a gente que ver os seus trabalhos *--*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Mas forte que um gambá, será o Superman? Q- MRdxMuH

Mensagem por Kori Hime Sáb maio 01, 2010 1:38 pm

Niinah escreveu:LIBERDADE, CONTEMPLEM OS CORPOS SEMINUS, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, quero ver sua inspiração ativa, deve ser perfeita <3

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TORIMDMUIOTS. 8DDDD qqq-
Nah, nem é perfeita nem algo assim. Mas até que dá para o gasto, visto que eu tô sem PS e PFS desde o ano passado (sem falar a inspiração). Voltoooooooou *O*

Mizuki escreveu:Que bom \o/
Já achava que você tinha potencial pra design antes, e ainda acho. Treina que a gente que ver os seus trabalhos *--*

É, é. *-* E assim, eu CHORAVA pro meu irmão pra ele deixar eu re-instalar o ophotoshop e tal - porque eu já baixei trocentos brushes pra cá *¬ e tals. - mass ele não deixou, aí eu comecei a recorrer à lugares na internet super legais. Bem, não são tão bons quanto era no PFS, nem tão confortável (?), mas dá para o gasto, né. Cool

OÊ, vê essa signie que tá na minha área de assinatura, fui eu que fiz, demorei duas horas e meia pra terminar este trambolho. D: Ficou meio FAIL. q
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo