Formsprimg MH (lol)
+5
Triela ♥
Kiki
Alice
Mizuki
Scarlat
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Formsprimg MH (lol)
Tipo, foi sugerido no tópico pra dar idéias ao MH, decidi criar um tópico separado criando isso.
Seria algo assim: Criam o tópico e fazem perguntas (qualquer pergunta boba ou nem pergunta) para uma pessoa, tendo ela o direito de querer responder ou não.
Exemplo:
TÍTULO DO TÓPICO: *nick do usuário*
MENSAGEM:
- Oi 8D
- Tudo Bem?
- Diga o nome de alguém que você odeie
- RONALDO
Resposta:
- Oi 8D
Olá 8D
- Tudo Bem?
Tudo na boa, e você?
*não quis responder a pergunta*
- RONALDO
OH GRANDE DEUS RONALDO, COMO CONSEGUE SER TÃO INTELIGENTE. REVERENCIO-TE, PASSA-TE TEUS GRANDES CONHECIMENTOS, VOCÊ É JESUS NA FORMA REENCARNADA, QUEM ODEIA-TE NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDOwat?, OH EXPLICA-ME, COMO ÉS PERFEITO? TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. By Alfredo s2
Não entendeu?: http://maidlandnomirai.forumotion.com/entrevistas-f6/ < é isso aqui o/
OBS: NÃO terão pessoas anônimas perguntando, só membros do fórum. Caso queiram por que pessoas anônimas façam perguntas também, EXCLUAM esse tópico e FINJAM que ele NUNCA existiu
OBS2: Se você se sentir incomodado por alguma pergunta, ou alguém te insultar por mp por algum motivo, reporte :3
OBS3: RONALDO, BRILHA MUITO NO CURINTHIANXXXZXZXZXXSDSXZX
Seria algo assim: Criam o tópico e fazem perguntas (qualquer pergunta boba ou nem pergunta) para uma pessoa, tendo ela o direito de querer responder ou não.
Exemplo:
TÍTULO DO TÓPICO: *nick do usuário*
MENSAGEM:
- Oi 8D
- Tudo Bem?
- RONALDO
Resposta:
- Oi 8D
Olá 8D
- Tudo Bem?
Tudo na boa, e você?
*não quis responder a pergunta*
- RONALDO
OH GRANDE DEUS RONALDO, COMO CONSEGUE SER TÃO INTELIGENTE. REVERENCIO-TE, PASSA-TE TEUS GRANDES CONHECIMENTOS, VOCÊ É JESUS NA FORMA REENCARNADA, QUEM ODEIA-TE NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO
Não entendeu?: http://maidlandnomirai.forumotion.com/entrevistas-f6/ < é isso aqui o/
OBS: NÃO terão pessoas anônimas perguntando, só membros do fórum. Caso queiram por que pessoas anônimas façam perguntas também, EXCLUAM esse tópico e FINJAM que ele NUNCA existiu
OBS2: Se você se sentir incomodado por alguma pergunta, ou alguém te insultar por mp por algum motivo, reporte :3
OBS3: RONALDO, BRILHA MUITO NO CURINTHIANXXXZXZXZXXSDSXZX
Re: Formsprimg MH (lol)
Huhaauhahuahuauhaauhhuauhauhauh Ronaldo rula 8DDD
Então, achei uma ideia mara. Desde que o povo tenha critério na hora de formular suas perguntas, tá de boa <3
Então, achei uma ideia mara. Desde que o povo tenha critério na hora de formular suas perguntas, tá de boa <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Contanto que o povo não pergunte muita besteira, aí tudo bem.
MAS EU AMEI ESSA IDEIA *--*
MAS EU AMEI ESSA IDEIA *--*
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Vou ser honesta, não seria mais fácil colocar Entrevista MH? Porque Formspring é nonsence, porque seria só perguntas random e wtf para certa pessoa, nada em sequência e etc. E não sei, se fosse pro MH ter um Form, seria legal fazer no site mesmo, e os users fazerem perguntas à staff. -s.
Olha, vou ser sincera, isso só geraria flood. D:
Eu até achei a idéia legal, já vi em outros fóruns, mas tipo, pra entrevista, nós somos mais originais e fazemos por PodCast. XD (quando ele está ativo, claro e.e)
Mas enfim só é minha opinião, vamos ver o que os outros acham.
Criar uma seção só pra isso, não sei se seria necessário. Mas vamos ver que o s outros acham².democracia q
Eu até achei a idéia legal, já vi em outros fóruns, mas tipo, pra entrevista, nós somos mais originais e fazemos por PodCast. XD (quando ele está ativo, claro e.e)
Mas enfim só é minha opinião, vamos ver o que os outros acham.
Criar uma seção só pra isso, não sei se seria necessário. Mas vamos ver que o s outros acham².
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Perguntas bem reformuladas... e se só postarem lá, é só fazer o mesmo que nos jogos, trancar.
Also, o nome é de menos, vocês podem decidir.
Also, o nome é de menos, vocês podem decidir.
Poderia ser logo igual o verdadeiro, o usuário criaria o tópico na seção e ela seria aberta para não usuários, aí quem não é cadastrado poderia perguntar fazendo ser anonimo, e então ele responder. Acho que não tem para que mudar a ideia original.
Ah, e a ideia é boa, pode dar certo. Com um pouco de sorte teremos o primeiro barraco em menos de uma semana e isso ajudará a dar um 'up' no fórum XDDD
Ah, e a ideia é boa, pode dar certo. Com um pouco de sorte teremos o primeiro barraco em menos de uma semana e isso ajudará a dar um 'up' no fórum XDDD
Bom, como todo mundo está concordando, tentei ver com outros olhos, e pensando melhor seria legal mesmo já que o fórum está parado, acho que qualquer coisa que ajude a dar uma animada nele é bem-vinda.
Voltz, clica no link do fórum que a Niinah passou cmo exemplo, aí vc vai entender. :3
Voltz, clica no link do fórum que a Niinah passou cmo exemplo, aí vc vai entender. :3
-
Um [2] em tudo o que o Fayt disse. *-* Os barracos ou discuções saudáveis ( -n) podem até dar um UP no fórum, brimksnemri.
ENFIM.
Achei a idéia muito digna, cada galere cria seu tópicio e tals, é legal. *-* Mas acho que eu meio que curto mais as entrevistas via PodCast. -Q
ENFIM.
Achei a idéia muito digna, cada galere cria seu tópicio e tals, é legal. *-* Mas acho que eu meio que curto mais as entrevistas via PodCast. -Q
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Eu também curto mais as vias PodCast (não sou suspeita a dizer, afinal não sou eu que faço esse quadro, é a Voltz e os outros XD), mas acho que Formspring seria uma coisa mais relax; no Pod as perguntas são mais bem elaboradas, uma pergunta/resposta gera um assunto pra se discutir e tals. Já no Forsmpring não, são perguntas aleatórias, mais "individuais" e isoladas, creio eu.
-
Verdade Triela-chan. Q-
Tipoassim, será que rolaria os dois convivendo JUNTOS nas sessões? Porque tipo, eu acho as duas idéias muito dignas - como eu disse antes rsq - e aí... Se colocar um, automaticamente não vai mais existir o outro? -corremcirculos-
COMOFAS BIAL.
Perguntas random são auge. 8D -ornot
Tipoassim, será que rolaria os dois convivendo JUNTOS nas sessões? Porque tipo, eu acho as duas idéias muito dignas - como eu disse antes rsq - e aí... Se colocar um, automaticamente não vai mais existir o outro?
COMOFAS BIAL.
Perguntas random são auge. 8D -ornot
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Não, não, teremos o PodCast ainda, junto com o Formspring. :3
Mas você diz, misturar os dois? *não entendeu* /apanha
Mas você diz, misturar os dois? *não entendeu* /apanha
-
Eu não entendi muito bem algumas coisas aqui, mas isso é só um detalhe *apanha*
Bem, pra fazer uma entrevista no Pod, o povo precisa perguntar as coisas pro entrevistado. As respostas no Formspring, dependendo do que fossem, poderiam gerar ideias do que perguntar na hora da gravação... Eu pelo menos penso assim x3
PS: Não acho que seja uma boa ideia deixar anônimos postarem. Até onde eu vejo, muitos comentários xingando e outros relacionados por aí são feitos por anônimos, porque eles acham que não serão descobertos. Olha a sessão anônima do antigo VI por exemplo, o povo discutia indiscriminadamente lá DD:
Além dos comentários em blogs, que todos vocês já devem conhecer...
Bem, pra fazer uma entrevista no Pod, o povo precisa perguntar as coisas pro entrevistado. As respostas no Formspring, dependendo do que fossem, poderiam gerar ideias do que perguntar na hora da gravação... Eu pelo menos penso assim x3
PS: Não acho que seja uma boa ideia deixar anônimos postarem. Até onde eu vejo, muitos comentários xingando e outros relacionados por aí são feitos por anônimos, porque eles acham que não serão descobertos. Olha a sessão anônima do antigo VI por exemplo, o povo discutia indiscriminadamente lá DD:
Além dos comentários em blogs, que todos vocês já devem conhecer...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Anônimo ou não anônimo... eis a questão. e.e
Tem seus prós e contras, na verdade, mas pra mim tanto faz.
E @Mi, se começarem ofensas e coisas dio gênero, terá que ter warns.
Tem seus prós e contras, na verdade, mas pra mim tanto faz.
E @Mi, se começarem ofensas e coisas dio gênero, terá que ter warns.
-
A ideia do formspring é interessante.
Pra quem não entendeu seria como um jogo da entrevista dedicado a uma pessoa por tópico.
MAs isso no podacast seria mais...informal. MAs as entrevistas no pod sempre foram meio informais. Então entrevistas sempre vai ter, vez ou outra no pod ^^
Pelo visto a triela tambem gostou. Alguem tem mais dúvidas?
você hein...xD
Barraqueiro que fica olhando de longe xD
Pra quem não entendeu seria como um jogo da entrevista dedicado a uma pessoa por tópico.
MAs isso no podacast seria mais...informal. MAs as entrevistas no pod sempre foram meio informais. Então entrevistas sempre vai ter, vez ou outra no pod ^^
Pelo visto a triela tambem gostou. Alguem tem mais dúvidas?
Fayt-Aluk escreveu: Com um pouco de sorte teremos o primeiro barraco em menos de uma semana e isso ajudará a dar um 'up' no fórum XDDD
você hein...xD
Barraqueiro que fica olhando de longe xD
Convidad- Convidado
Só dizendo umas coisas :3
Gente, formspring é algo que uma hora ou outra vai gerar barraco, independente de ser anônimo ou não, tem sempre alguém que se ofende com as perguntas feitas.
Ninguém é obrigado a criar seu formspring também e vamos supor que você criou e se sentiu ofendido por questões anônimas ao ponto em que você disse "chega, não suporto mais!" é só mandar uma MP para algum mod que ele irá no mesmo momento fechar seu form e mandar para o cemitério.
Enfim, piadinhas de mal gosto existiram até nos comentários anônimos de top10 do VI que era dentro do próprio fórum, lembram? Então, não vão achando que o fato de ser ou não anônimo vai fazer os engraçadinhos deixarem de fazer piada tosca.
Fora que vai ter warn para quem não se comportar, então não vejo problema :3
E vamos lá que eu também querobarraco, viva xDD mais animação para esse fórum hã -q
Gente, formspring é algo que uma hora ou outra vai gerar barraco, independente de ser anônimo ou não, tem sempre alguém que se ofende com as perguntas feitas.
Ninguém é obrigado a criar seu formspring também e vamos supor que você criou e se sentiu ofendido por questões anônimas ao ponto em que você disse "chega, não suporto mais!" é só mandar uma MP para algum mod que ele irá no mesmo momento fechar seu form e mandar para o cemitério.
Enfim, piadinhas de mal gosto existiram até nos comentários anônimos de top10 do VI que era dentro do próprio fórum, lembram? Então, não vão achando que o fato de ser ou não anônimo vai fazer os engraçadinhos deixarem de fazer piada tosca.
Fora que vai ter warn para quem não se comportar, então não vejo problema :3
E vamos lá que eu também quero
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza