Angel Beats! [+SPOILERS]
+17
Takashi Noda
Kaoru
elainehoky
Kyohey
Holie Elric
Ma
Kori
Moony
Mugen
Ayaka
Djaga
talynha
Rozen
Alice
Triela ♥
Fayt-Aluk
Kuro
21 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Angel Beats! [+SPOILERS]
Otonashi solitario T_T mas KAKOII! HSUAHSUAHSU, esse não é um final parece mais um prólogo porque diz que ele espera por alguem, talvez em algum tipo de continuação ele possa até encontrar a irmã dele *---*, bem, esperança é a última que morre e eu também achei que personagens como TK poderiam ter sido melhores explorados mas eu acho que usaram muito bem seus 12 episodios e apesar de tudo achei que o final foi muito bom, surpreendeu e emocionou rs...
(Eu esperava mais daquele episódio 14, mas pelo menos deu pra matar a saudade dos personagens rs...)
(Eu esperava mais daquele episódio 14, mas pelo menos deu pra matar a saudade dos personagens rs...)
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Foi um dos melhores animes da temporada. A minha personagem preferida é a Yui! Sem dúvida alguma, é ela! Além de cantar bem, tem uma história que deixa qualquer um arrepiado e, ao mesmo tempo, emocionado. Porque se formos a ver bem, todos nós, se formos atropelados *bate três vezes na madeira* e ficarmos paraplégicos, como ela, e ainda por cima ser a mãe a cuidar sempre dela, no nosso afterlife (o colégio onde eles andaram, supostamente) vamos querer fazer tudo o que não conseguimos. Percebo que algumas coisas em relação à Yui sejam irritantes, embora eu não queira saber porque é supa kawaii!, na minha opinião, acho que ela é uma parte de todos.
Wooow que desabafo '-'
O episódio 10, para mim, foi o melhor episódio de Angel Beats!. Os animes raramente me põe a chorar (excepção para Clannad, Air Tv, Macross Frontier e Angel Beats!), mas este...não tem palavras. É lindo e recomendaria!
Wooow que desabafo '-'
O episódio 10, para mim, foi o melhor episódio de Angel Beats!. Os animes raramente me põe a chorar (excepção para Clannad, Air Tv, Macross Frontier e Angel Beats!), mas este...não tem palavras. É lindo e recomendaria!
Moony- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 870
AMO este anime! É o meu preferido! Já vi pela quarta vez! *-* É que nunca houve nenhum anime que me viciasse tanto, quando começo a ver fico mesmo viciado mesmo que já tenha visto, não me canso.
Este anime tem uma história excelente, personagens do melhor, é tudo espectacular, e a comédia e o drama que o anime tem são espectaculares, o drama é mesmo muito bom e posso dizer que é dos únicos animes que me faz chorar.
Este anime tem uma história excelente, personagens do melhor, é tudo espectacular, e a comédia e o drama que o anime tem são espectaculares, o drama é mesmo muito bom e posso dizer que é dos únicos animes que me faz chorar.
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Eu comecei assitir recentemente. Eu ri horrores em cada episódio. Muito bom esse anime.
Chorei horrores QQQ
Amei ver as histórias dos personagens, mas fiquei um pouco decepcionada porque não apareceram de alguns, tipo o TK, eu achava ele legal. D:
No final, a gente se consola porque sabe que eles se reencontram depois, mas até arrepia lembrar UEDWDEWA
Amei ver as histórias dos personagens, mas fiquei um pouco decepcionada porque não apareceram de alguns, tipo o TK, eu achava ele legal. D:
No final, a gente se consola porque sabe que eles se reencontram depois, mas até arrepia lembrar UEDWDEWA
eu gostei muito e figura nos meus favoritos.... em questao de me emocionar perde pra Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin, esse me mexeu... mas eu gostei bastante... no Angel Beats a comedia era boa, mas nao atrapalhou o drama ( final foi bem diferente... gostei mais teria feito de outra maneira)
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Gostei muuuitíssimo do anime, tem muita comédia, principalmente no OVA, chorei de rir! A abertura e o encerramento são muito f**a, muito interessante as mortes deles quando estavam vivos, queria ver o do TK, acho que seria interessante, hehehe. Cara, eu chorei muito no final, não na hora das despedidas, mas depois disso. Eu fiquei com tanta dó do Otanashi quando a Kanade se foi, chorei demais, e ele lá né: "Kanadeee"... Vi o finalzinho do último episódio, quando o Otanashi encontra a Kanade lá no mundo real, poderia tem mais 2 segundinhos. T^T
E sobre o mangá (Heaven's door), eu li desde o começo lá no reb mangá, mas quando eu tava lendo o site tinha parado de funcionar mas um dia eu irei voltar a ler, o mangá é legalzinho
E sobre o mangá (Heaven's door), eu li desde o começo lá no reb mangá, mas quando eu tava lendo o site tinha parado de funcionar mas um dia eu irei voltar a ler, o mangá é legalzinho
elainehoky- Demented Stranger
-
Ka$h : 265
O anime é muito bom, é uma mistura perfeita de comédia e drama.
Apesar desses últimos três episódios a série é excelente e entra no meu top 10.
- Spoilers!:
- O surrealismo dos episódios é muito engraçado, especialmente dos primeiros (um bando de alunos que não morrem lutando contra uma espécie de 'exterminadora do futuro' numa escola pra pegar bilhetes de comida?!?!?!?). Depois ainda vem a questão das mortes e tudo mais, já envolvendo drama... muito bom!
Mas depois, nos episódios 11 a 13, apareceu a questão das sombras, do programador (arquiteto do Matrix?!)... Sei lá, achei a história meio forçada e desnecessária, caindo de última hora do anime.
A natureza da Tenshi, que do nada deixa de ser um anjo para ser uma pessoa ajudada pelo Otonashi em vida, também me soou muito estranha. Senti que não souberam terminar a história. Ora, se ela morreu depois do Otonashi, como foi parar lá antes? E como assim o arrependimento dela era não poder agradecer quem lhe doou os órgãos?! Que raio de arrependimento é esse? É como se arrepender de não conhecer seu tetravô...
Para mim um final mais direto e satisfatório seria Otonashi, assim que se lembrasse de tudo, comprometia-se a ajudar Tenshi a guiar pessoas daquele mundo, e depois de um tempo substituindo-a como chefe do Conselho Estudantil, virando um anjo. Ficaria subentendido (ou talvez até mostrado) que os demais alunos seriam 'obliterados' aos poucos e naturalmente, e não todos quase de uma vez como ocorreu no último episódio.
Sinto que a série foi prejudicada pelo pequeno número de episódios, se tivesse cerca de 25 episódios poderia ser um anime no nível de Clannad ou Kanon, talvez até superior pois além do drama tem um estilão mais de aventura.
Apesar desses últimos três episódios a série é excelente e entra no meu top 10.
Takashi Noda- Demented Stranger
-
Ka$h : 123
Angel Beats! é muito bom *-*
Eu assisti faz tempo já, mas nunca comentei aqui -q
É bem interessante até, a mistura da comédia inicial (quando começa as estratégias contra o "Anjo") e o drama do momento em que eles começam a lembrar do passado, e também a voltar para o "mundo normal" no ultimo episódio.
Quase chorei no final T-T
Eu assisti faz tempo já, mas nunca comentei aqui -q
É bem interessante até, a mistura da comédia inicial (quando começa as estratégias contra o "Anjo") e o drama do momento em que eles começam a lembrar do passado, e também a voltar para o "mundo normal" no ultimo episódio.
Quase chorei no final T-T
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Surreal na medida certa, divertido com uma pitada de drama lá pelo meio, e com um final que tem um lugar no Top 3 Cenas Mais Tristes De Anime.
Sem mais comentários, é um dos meus animes favoritos até hoje.
Sem mais comentários, é um dos meus animes favoritos até hoje.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Affu ' , ngm lembro do TK :c ?
Não sei se sou só eu mas , eu axo ele muito engraçado , tipo akeles artistas de rua que não falam , só akeles gestos faziam eu cair da cadeira de rir
Não sei se sou só eu mas , eu axo ele muito engraçado , tipo akeles artistas de rua que não falam , só akeles gestos faziam eu cair da cadeira de rir
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Izaya Orihara escreveu: Affu ' , ngm lembro do TK :c ?
It's Just a wild heaven
Página 2 de 2 • 1, 2