KIKYYYYYYYYYYYYYYYYYY ♥♥♥♥♥
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
KIKYYYYYYYYYYYYYYYYYY ♥♥♥♥♥
Vim aqui fazer esse tópico like a boss porque a Kiky pertence à mim, às demais bitches, que morram de inveja apenax porque a kiky ja confessou que ela me ama mais que vocês, isso tudo porque nós duas temos um quarto rosa e vocês não (ui), e nós iremos para o show da Ke$ha (ou não) onde eu irei levar o restante dos potinhos de glitter azul que sobraram aqui em casa depois do último derramamento de brilho no teclado FICADICA
A Kiky é uma pessoa linda, lusho, glamour, fashion, lusho, linda, rhyca, poder, beleza, sensualidade, sexo, fantasia, charme e sedução, tudo aquilo que você quer ser e não podchy porque você é pobri e não tem dinheiro para ir para a California ver as California Gurls que nem ela fez
Bom, agora vamos para a parte emo da coisa. Kiky ♥ senti muita falta de sua amizade nesses tempos que você esteve fora. Gosto muito de conversar e rir com você no msn, ver você dançando ballet na cam, tendo ataque com os bichin random que você cria (NADINE ♥) e coisinhas felizes assim. Eu e kiky somos tipo, gueis unidos
Eu lembro de uma vez que a Kiky ficou super animada, quando eu e Lucky dissemos que ela estava aprovada pelo Diva Sindicate QQQQ Kiky sempre foi uma garota forte, sofre devido à muitas coisas e luta para resolver tudo sozinha. Em alguns momentos ela fraqueja, e é nesses momentos que quero estar sempre do lado dela para apoiá-la, como sempre (quando eu pude) eu estive.
Kiky, te amo muito, você é uma das pessoas mais importantes pra mim. Quero que estejamos sempre juntos e que possamos continuar contando um com o outro. Feliz aniversário, você merece todas as felicidades.
A Kiky é uma pessoa linda, lusho, glamour, fashion, lusho, linda, rhyca, poder, beleza, sensualidade, sexo, fantasia, charme e sedução, tudo aquilo que você quer ser e não podchy porque você é pobri e não tem dinheiro para ir para a California ver as California Gurls que nem ela fez
Bom, agora vamos para a parte emo da coisa. Kiky ♥ senti muita falta de sua amizade nesses tempos que você esteve fora. Gosto muito de conversar e rir com você no msn, ver você dançando ballet na cam, tendo ataque com os bichin random que você cria (NADINE ♥) e coisinhas felizes assim. Eu e kiky somos tipo, gueis unidos
Eu lembro de uma vez que a Kiky ficou super animada, quando eu e Lucky dissemos que ela estava aprovada pelo Diva Sindicate QQQQ Kiky sempre foi uma garota forte, sofre devido à muitas coisas e luta para resolver tudo sozinha. Em alguns momentos ela fraqueja, e é nesses momentos que quero estar sempre do lado dela para apoiá-la, como sempre (quando eu pude) eu estive.
Kiky, te amo muito, você é uma das pessoas mais importantes pra mim. Quero que estejamos sempre juntos e que possamos continuar contando um com o outro. Feliz aniversário, você merece todas as felicidades.
Re: KIKYYYYYYYYYYYYYYYYYY ♥♥♥♥♥
Kyo já tem um tópico...mas eu gostei mais do seu HUHSUAHSUAHUSHAUHS
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Nhaaai q coisa mais linda, eu dei os parabens pelo face, mas parabens nunk é d+
FELIZ ANIVERSÁRIO GATONA LINDA Q EU TANTO ADORO!
E non suma.. eu fico com saudades de vc postando x.x
FELIZ ANIVERSÁRIO GATONA LINDA Q EU TANTO ADORO!
E non suma.. eu fico com saudades de vc postando x.x
Uau Kyo ç______ç Que tópico lindo ç____ç Acho que esse está sendo o melhor aniversário EVER, minhas amigas me ligaram 5 minutos antes de dar 00h para me dar parabéns primeiro, e eu ganhei 2 tópicos de aniversário e olha que ainda é 01h02 aqui ç_ç -secando as lágrimas pra não borrar a maquiagem (-n)- Kyo eu te amo demais seu travesti <3 Você é a ovelha mais limnda e gaydacu desse mundo <3 Juro UHDASUHDUHA e nós tamo aê no show da Ke$ha hein não esquece da purpurina u_u
Você é o melhor amigo que alguém podia ter. Nos momentos bons ou ruins, eu sempre sei que eu posso contar com você e conversar sobre qualquer coisa, e você sabe que comigo é assim também. Nesse tempo que eu estive fora eu senti muita falta de muita gente, e você foi uma das pessoas que mais faltou no meu coração *gay*. Eu senti muita falta de ficar a toa no msn enquanto minha mãe acha que eu estudo e ficar falando porcaria contigo, ficar rindo sozinha no quarto, ficar pensando como eu sou sortuda de ter amigos como você. Quando eu fraquejo e tenho pensamentos obscuros (-n) você está sempre lá pra me animar e me dar força não importando o que eu vá fazer, eu lembro que uma vez o que me tocou muito que você disse foi que não importava se eu me matasse ou não você tava comigo e que você ia estar orgulhoso e eu comecei a chorar muito. Você é uma das pessoas mais importantes pra mim também e sempre vai ser, você e eu compartilhamos muitas coisas das quais eu nunca vou esquecer, eu espero mesmo que a gente sempre fique junto porque sem você eu não seria nada <3333 OBG POR TUDO OVELHA GAYDACU PANSEX <3
Você é o melhor amigo que alguém podia ter. Nos momentos bons ou ruins, eu sempre sei que eu posso contar com você e conversar sobre qualquer coisa, e você sabe que comigo é assim também. Nesse tempo que eu estive fora eu senti muita falta de muita gente, e você foi uma das pessoas que mais faltou no meu coração *gay*. Eu senti muita falta de ficar a toa no msn enquanto minha mãe acha que eu estudo e ficar falando porcaria contigo, ficar rindo sozinha no quarto, ficar pensando como eu sou sortuda de ter amigos como você. Quando eu fraquejo e tenho pensamentos obscuros (-n) você está sempre lá pra me animar e me dar força não importando o que eu vá fazer, eu lembro que uma vez o que me tocou muito que você disse foi que não importava se eu me matasse ou não você tava comigo e que você ia estar orgulhoso e eu comecei a chorar muito. Você é uma das pessoas mais importantes pra mim também e sempre vai ser, você e eu compartilhamos muitas coisas das quais eu nunca vou esquecer, eu espero mesmo que a gente sempre fique junto porque sem você eu não seria nada <3333 OBG POR TUDO OVELHA GAYDACU PANSEX <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza