Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wallpaper] - All of these melodies

+3
Kohnny
Triela ♥
Mizuki
7 participantes

Ir para baixo

[Wallpaper] - All of these melodies Empty [Wallpaper] - All of these melodies

Mensagem por Mizuki Sex maio 07, 2010 7:44 pm

[Wallpaper] - All of these melodies Lukaallofthesemelodiesc

Enfim, algo que eu queria muito aconteceu: Eu finalmente consegui fazer um wallpaper decente! *chora* sério gente, eu tô muito feliz. Tá certo que eu ainda não sei montar cenários e que nem chego aos pés de alguns wallers aqui, mas só isso já serviu pra alegrar meu dia.

Na verdade, esse wall foi meio que um "acidente". Eu comecei essa render há alguns dias, pra fazer um set com ela, mas nenhuma tentativa dava certo: O scan não ficava bom na sain. Aí eu pensei em como seria se eu fizesse um wallpaper com ele. E, apesar de não ter esperança alguma de que fosse sair algo bom/completo, eu tentei.

É, foi difícil. Comecei bem, colocando o pattern de polkadot no fundo, alterando a cor com Hue/Saturation e escurecendo. Dupliquei a camada do scan, coloquei em Overlay e tirei a opacidade dessa pra não ficar forte demais. Coloquei o brushe rosa duas vezes atrás dela, só que invertidos horizontalmente, e fiz a tipografia. Demorei pra pensar numa frase a ver com música, e no fim, coloquei essa. Depois disso, o querido Motion Blur deu problema e eu tive que fechar o PS ¬¬" comecei de novo. Ainda bem que eu lembrava tudo de cabeça, mesmo porque é um wall simples.

Depois de refazer o que foi perdido, achei que estava meio vazio atrás da tipografia. Por isso o retângulo, e eu demorei um tempão pra deixar numa cor e numa posição que não ficassem estranhas. Coloquei esse efeito luminoso nas letras e nos brushes atrás, pra iluminar um pouco. Por fim, assinei ali embaixo. Novamente, demorei pra acertar e deixar discreto, mas visível.

Eu sei, as cores ficaram um tanto fortes e a maioria aqui detesta rosa mas foi o que eu consegui fazer. Lembrem-se: Não sou noob, mas também não sou nenhuma profissional, então peguem leve comigo ù.u

PS: Esse scan aí é de Crimson Camellia, uma das músicas da Luka. Quem quiser ele, tem lá no tópico de Vocaloid, em Imagens.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[Wallpaper] - All of these melodies MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Wallpaper] - All of these melodies Empty Re: [Wallpaper] - All of these melodies

Mensagem por Triela ♥ Sáb maio 08, 2010 11:12 am

Nossa, adorei o wall!
Quando eu cliquei pra ver eu ficquei assim: =OOO
Um dia eu chego ao seu nível. ^^ ushuhshua

Nossa, AMEI a tipografia, ficou demais. Combinou muito com o fundo, que ficou mara também.
Eu sou do grupo que não odeia rosa. XD Não é minha cor preferida, mas não odeio.
E realmente esse scan que você usou deveria ser tenso pra usar na sain, pela personagem estar em pé, acredito eu. A render ficou muito bem tratada.

Parabéns Mi. <3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

[Wallpaper] - All of these melodies Empty Re: [Wallpaper] - All of these melodies

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 3:35 pm

Poxa ficou lindo!
ficou tudo em harmonia, por não arriscar com outra cor, deixou tudo em equilíbrio ^^
Essa guitarra está linda *--* o fundo ficou interessante, muito, muito bom!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kohnny Sex maio 21, 2010 3:56 pm

essa coisa de detestar rosa, esquece isso, no design não tem essa de " nossa nmão gostei do wall, é rosa" isso é infantilidade e criancicisse, mas enfim voltando -QQ eu gostei do wall, ficou bem feito, o scan usado também, só não gostei muito da tipografia, ficou legal, mas sei lá, algo me incomoda, mas está bom blink pra mim voce evoluiu muito blink
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Mizuki Sex maio 21, 2010 7:52 pm

Caramba, achei que ninguém mais fosse ver isso aqui XD

Enfim, fico felicíssima que vocês tenham gostado. O que falta agora é eu aprender a fazer cenários, mas acho que com um pouco de treino posso aprender...

@Kohnny: Aham, ao menos isso, porque eu nunca sei o que as pessoas vão achar né *pessoa insegura*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[Wallpaper] - All of these melodies MRdxMuH

Mensagem por Tower Sex maio 21, 2010 10:38 pm

Está tudo lindo, amei tudo, amo esses confetes{?} que vc usa confesso que tb amo haahauahua, amei maei maei o scan é divo.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075

Mensagem por Fayt-Aluk Sex maio 21, 2010 10:53 pm

Concordo com o Kohnny, eu não gosto de rosa, mas às vezes coisas minhas mesmo acabam saindo rosa. Adorei seu wall, tá ótimo, a tipografia tá perfeita e a scan LINDA. Ótimo fundo que você colocou, deu um destaque nela. Nota 5/5
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kay Sex maio 21, 2010 10:54 pm

perfeito
Parabens '-'
Kay
Kay
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 646

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 11, 2010 7:06 am

nyaaah, adorei, Mizuki, a cor ficou bonita e o scan é muito bom também, ainda mais com a a guitarra preta diva <3
a dica que eu dou é usar mais cor no fundo do wal, pra dar um contrastel, porque acabou ficando meio monocromático, mas nesse caso está bom, mas de qualquer forma, fica dica pros próximos.
Uma coisa que eu gostei muito foram os brushes que voce usou, esse no fundo tá muito legal, as bolinhas, ficou bem no clima do wall mesmoq *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo