Set K-ON!! + Mayoi Neko
+4
Kyo-kun
Kaz
Mizuki
Triela ♥
8 participantes
Página 1 de 1
Set K-ON!! + Mayoi Neko
Bom gente, primeira vez que crio um tópico de sign e ava aqui no MH, acho. o_õ
Enfim, aproveitei que o Fayt cruelmente me abandonou hoje de madrugada e fiz um avatar da Mugi, de K-ON!!, a mais linda do anime, com certeza. O fundo é de um brush que eu baixei de cartões postais [?], nunca tinha usado, achei que combinou com esse visual da Mugi-sama. Está simples, mas só a beleza dela que importa. *fan*
Já a sign eu tinha feito ontem, mas não gostei do scan da Fumino <3, de Mayoi Neko Overrun!, que eu tinha encontrado. A qualidade não estava legal, e não sou boa em melhorar, dependendo de como forem os defeitos. Porém hj eu estava vagando no Minitokyo e encontrei algumas imagens novas e resolvi pegar essa e mudar. O fundo com flores, como sempre, acho que nunca desviciarei delas(mentira, é só falta de criatividade mesmo).
Dêem opiniões. :3
Enfim, aproveitei que o Fayt cruelmente me abandonou hoje de madrugada e fiz um avatar da Mugi, de K-ON!!, a mais linda do anime, com certeza. O fundo é de um brush que eu baixei de cartões postais [?], nunca tinha usado, achei que combinou com esse visual da Mugi-sama. Está simples, mas só a beleza dela que importa. *fan*
Já a sign eu tinha feito ontem, mas não gostei do scan da Fumino <3, de Mayoi Neko Overrun!, que eu tinha encontrado. A qualidade não estava legal, e não sou boa em melhorar, dependendo de como forem os defeitos. Porém hj eu estava vagando no Minitokyo e encontrei algumas imagens novas e resolvi pegar essa e mudar. O fundo com flores, como sempre, acho que nunca desviciarei delas
Dêem opiniões. :3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Set K-ON!! + Mayoi Neko
É a primeira vez sim Tri-chan, mas é bom te ver postando algo aqui XD
Amei esse avatar. E o fundo combinou direitinho, além de eu amar esses temas militares, da marinha e etc *-*'
A sain ficou bem fofa x3 o laranja combinou certinho com o cabelo dela, além dessas flores terem ficado lindas. Mara mesmo ^^
PS: Não é só com você que o Fayt faz isso... Várias vezes ele sumiu e só voltou muito depois enquanto eu conversava com eleao menos ele dá satisfação de onde foi -qq *apanha*
Amei esse avatar. E o fundo combinou direitinho, além de eu amar esses temas militares, da marinha e etc *-*'
A sain ficou bem fofa x3 o laranja combinou certinho com o cabelo dela, além dessas flores terem ficado lindas. Mara mesmo ^^
PS: Não é só com você que o Fayt faz isso... Várias vezes ele sumiu e só voltou muito depois enquanto eu conversava com ele
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ah,obrigada, que bom que gostou. *--*
Isso me fez lembrar que estou te devendo um novo set, esse seu atual não me passa. D:
uahauhuhahuaahu
R.PS.: Hunf, dessa vez ele não me deixou no vácuo, ele teve que sair mesmo, mas ainda assim ele é cruel e maligno. =3
Isso me fez lembrar que estou te devendo um novo set, esse seu atual não me passa. D:
uahauhuhahuaahu
R.PS.: Hunf, dessa vez ele não me deixou no vácuo, ele teve que sair mesmo, mas ainda assim ele é cruel e maligno. =3
-
Estava procurando esse seu tópico!! *perdida master*
antes que você mude de avatar, esse seu está lindo!! Foi um charme e tanto esse brushe que usou *---*
uns dias eu tentei fazer um wall com todas elas com o morango, mas não deu certo T.T
o seu ficou lindo!
E essa sign ficou linda com as flores *---* eu fiquei uns minutos olhando pra elas, chamam atenção ^^
Achei maravilhosas!
antes que você mude de avatar, esse seu está lindo!! Foi um charme e tanto esse brushe que usou *---*
uns dias eu tentei fazer um wall com todas elas com o morango, mas não deu certo T.T
o seu ficou lindo!
E essa sign ficou linda com as flores *---* eu fiquei uns minutos olhando pra elas, chamam atenção ^^
Achei maravilhosas!
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Estava procurando esse seu tópico!! *perdida master*
o seu ficou lindo!
Achei maravilhosas!
Oh, obrigada Fê. <3
Nossa, me esqueci completamente deste tópico. e.e
Enfim, obrigada, eu adoro flores e como não tenho criatividade pra fazer fundos clarinhos com outros tipos de brushes, então continuo usando-as. xD
-
Eu amei a sain, mas vamos combinar que o avatar podia ser melhor se fosse a Mio *--*
#fogeparaàscolinas
aehauheuauehuahuehuaehuae
Brincadeira, seu set está lindo, bem feito para alguém que começou no photoshop não faz muito tempo, pelo que eu sei né?! o_õ
#fogeparaàscolinas
Brincadeira, seu set está lindo, bem feito para alguém que começou no photoshop não faz muito tempo, pelo que eu sei né?! o_õ
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Adorei, Triela *-*
muito lindo seu set, e acabou sendo até bom o fayt ter te abandonado 8D
O brush ali do cartão postal combinou e a sain também ficou muito boa, essa garota é mesmo linda ^^
O brush ali do cartão postal combinou e a sain também ficou muito boa, essa garota é mesmo linda ^^
Nossa, odeio a Fumino, ela tá na minha lista negra. <3
Anyway, a assinatura ficou muito fofa, mas o avatar seduziu. Esse brush de cartão ownou. <3
Anyway, a assinatura ficou muito fofa, mas o avatar seduziu. Esse brush de cartão ownou. <3
Ah não, falando coisas más e mentirosas sobre mim novamente e eu não tinha visto isso ainda ò.ó
O set ficou bonito, a Fumino é legal, e a Mugi absoluta. Mas é tarde pra comentar a sign, então emendo comentando a da Yui atual, ficou bonitinho, as cores combinaram e adorei a tipografia de "thousand enemies", foi marcante quando vi pela primeira vez xPPPPP
O set ficou bonito, a Fumino é legal, e a Mugi absoluta. Mas é tarde pra comentar a sign, então emendo comentando a da Yui atual, ficou bonitinho, as cores combinaram e adorei a tipografia de "thousand enemies", foi marcante quando vi pela primeira vez xPPPPP
Riku escreveu:Eu amei a sain, mas vamos combinar que o avatar podia ser melhor se fosse a Mio *--*
#fogeparaàscolinas
Foge mesmo e__é
Obrigada pelo elogio e sim, comecei a mexer com PS desde o ano passado, antes eu tb usava o PFS igual vc, mas nem conto essa época. D>
kyokun escreveu:Adorei, Triela *-*
Ahhh, obrigada Kyo <3
Quando ele me abandona eu me inspiro pro PS [?] q
Sim, ela é linda *w*
Niinah escreveu:Nossa, odeio a Fumino, ela tá na minha lista negra. <3
OMG, eu te entendo, pra mim ela seria 8/80, ou eu iria amar ou odiar. <3
huahauhauhhuhahua
Obrigada Niinah <3, eu tb adoro esse brush de cartão. *--*
Fayt-Aluk escreveu:Ah não, falando coisas más e mentirosas sobre mim novamente e eu não tinha visto isso ainda ò.ó
Coisas más, embora verdadeiras u___ú
Sua orelha ardeu? xP
Obrigada :3, e eu sei que vc vai me zuar com isso o resto da vida, mas de qualquer forma, obrigada por me avisar e__é
huuhauhauhauhahuahauah /aindatereiminhachance
-
Ficou bem legal, sabe cortar a imagem direitinho, eu tenho preguiça de fazer isso no ps. Parabens Triela, puxou ao pai. xD
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Amei o avatar *-* amei amei amie... precizo sizer q amei? *-*
amo a mugi ^^
Não conheço o anime da sing, mas gostei da tipografia e ficou bem colorido (adoro coisas asim.. happy)
amo a mugi ^^
Não conheço o anime da sing, mas gostei da tipografia e ficou bem colorido (adoro coisas asim.. happy)
HUahuuah! Obrigada, pai ausente o/Emment escreveu:Ficou bem legal, sabe cortar a imagem direitinho, eu tenho preguiça de fazer isso no ps. Parabens Triela, puxou ao pai. xD
Um dia chego ao seu nível ;3
Voltrotz escreveu:Amei o avatar *-* amei amei amie... precizo sizer q amei? *-*
amo a mugi ^^
OMGG nós duas somos adoradoras da Mugi-sama *00* pelo menos uma que a põe em primeiro lugar <33
É muito fofo esse anime, é dessa temporada de abril. ^^
Obrigada, Voltz <3
-