Até o momento ...
4 participantes
Página 1 de 1
Até o momento ...
Nesse ano de 2011
Qual o anime que apresentou as melhores lutas ?
Os melhores traços ?
A melhor história ?
Qual será o melhor anime na opinião de vocês ?
Melhor luta: Gintoki vs Jirocho ( Gintama ) .
Melhores traços : Arrietty ( ta certo ele e de 2010 mais podemos levar em conta que foi legendado esse ano ) .
Melhor história : Arrietty e Steins;Gate .
Anime do ano : Ficaria com Steins;Gate .
Opinem .
Os melhores traços ?
A melhor história ?
Melhor luta: Gintoki vs Jirocho ( Gintama ) .
Melhores traços : Arrietty ( ta certo ele e de 2010 mais podemos levar em conta que foi legendado esse ano ) .
Melhor história : Arrietty e Steins;Gate .
Anime do ano : Ficaria com Steins;Gate .
Opinem .
Convidad- Convidado
Re: Até o momento ...
Não to vendo muito de lutas. Mas das que eu vi só Kamisama Dolls mesmo. :/
Os melhores traços ?
Usagi Drop, traços cativantes, e simples, mas que tem uma beleza, principalmente da Rin.
A melhor história ?
Usagi Drop. Uma história mais madura, e totalmente diferente do que as que estão tendo. Principalmente os personagens que estão surpreendendo
Acho cedo, mas Usagi Drop³ tem tudo pra ser o melhor esse ano. Mas vamos ver se vai ter algum lançamento interessante.
Não to vendo muito de lutas. Mas das que eu vi só Kamisama Dolls mesmo. :/
Os melhores traços ?
Usagi Drop, traços cativantes, e simples, mas que tem uma beleza, principalmente da Rin.
A melhor história ?
Usagi Drop. Uma história mais madura, e totalmente diferente do que as que estão tendo. Principalmente os personagens que estão surpreendendo
Acho cedo, mas Usagi Drop³ tem tudo pra ser o melhor esse ano. Mas vamos ver se vai ter algum lançamento interessante.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Os traços de Usagi são lindos mesmo , também acho que usagi pode ser um forte candidato a ser o melhor do ano .
Convidad- Convidado
Qual o anime que apresentou as melhores lutas: Gintama
Os melhores traços: Hellsing Ova 08
A melhor história: Steins Gate
Qual será o melhor anime na opinião de vocês: Steins Gate
Os melhores traços: Hellsing Ova 08
A melhor história: Steins Gate
Qual será o melhor anime na opinião de vocês: Steins Gate
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Steins;Gate: Tem tudo para ser um dos melhores do ano, nem vou dizer nada xD
Usagi Drop: Lindo e cativante, a Rin é uma graça *-*
Mawaru Penguidrum: Louco, estranho? E daí, essa virose de loucura pegou e não quer sair, é o 2º melhor dessa temporada atual, em minha opinião, claro.
Lyout- Demented Stranger
-
Ka$h : 95
Mawaru Penguidrum , também e ótimo eu acho que ele disputaria com Steins;Gate para ver qual seria o melhor .
Convidad- Convidado
Ótimo tópico, apesar de eu achar que um pouco cedo para opinar "melhores do ano" pois falta uma temporada ainda, vou dar minhas impressões até o momento (temporada de julho)
Mahou Shoujo Madoka Magica. A luta entre a Kyouko e Saya naquele beco foi algo incrível, fazia tempo que não me empolgava ao ver cenas de ação - e olha que a luta foi curta.
Os melhores traços ?
Mawaru Penguindrum. Essa foi fácil demais, o anime é GENIAL em termos gráficos e quando colocamos "traços" colocamos o design em geral, e quando colocamos o design geral em jogo, Ikuhara owna gerações IMO.
A melhor história ?
Eu diria que Ano Hana teve a melhor proposta em termos de história. Pois foi realmente nostálgica e o andamento que o tema propôs foi excelente também. Mas ainda rola um pouco de dúvida com Steins, porque o tema de viagem no tempo da forma que vem sendo abordada no anime, está genial.
Muito provavelmente, será Mahou Shoujo Madoka Magica. Execução simplesmente brilhante. Dificilmente outro anime conseguirá barrar ele este ano, aliás, é possível que leve anos até que outro anime como Madoka apareça, mas nunca se sabe.
Mahou Shoujo Madoka Magica. A luta entre a Kyouko e Saya naquele beco foi algo incrível, fazia tempo que não me empolgava ao ver cenas de ação - e olha que a luta foi curta.
Os melhores traços ?
Mawaru Penguindrum. Essa foi fácil demais, o anime é GENIAL em termos gráficos e quando colocamos "traços" colocamos o design em geral, e quando colocamos o design geral em jogo, Ikuhara owna gerações IMO.
A melhor história ?
Eu diria que Ano Hana teve a melhor proposta em termos de história. Pois foi realmente nostálgica e o andamento que o tema propôs foi excelente também. Mas ainda rola um pouco de dúvida com Steins, porque o tema de viagem no tempo da forma que vem sendo abordada no anime, está genial.
Muito provavelmente, será Mahou Shoujo Madoka Magica. Execução simplesmente brilhante. Dificilmente outro anime conseguirá barrar ele este ano, aliás, é possível que leve anos até que outro anime como Madoka apareça, mas nunca se sabe.
Sim fayt , ainda temos a temporada de outubro eu criei o tópico mais mesmo para não esquecermos dos animes que foram lançados em abril Etc ( Se e que isso e possível ) .
A minha ideia e fazer em Dezembro um tópico parecido para os melhores do ano em cada gênero o que acha ? tipo um Awards mesmo esse tópico que eu criei pode ser levado como exemplo claro quando chegar em dezembro poderemos criar um tópico bem mais bonito com mais perguntas Etc o que acha ? .
A minha ideia e fazer em Dezembro um tópico parecido para os melhores do ano em cada gênero o que acha ? tipo um Awards mesmo esse tópico que eu criei pode ser levado como exemplo claro quando chegar em dezembro poderemos criar um tópico bem mais bonito com mais perguntas Etc o que acha ? .
Convidad- Convidado
George escreveu:Sim fayt , ainda temos a temporada de outubro eu criei o tópico mais mesmo para não esquecermos dos animes que foram lançados em abril Etc ( Se e que isso e possível ) .
Acho uma boa ideia, é bastante usado em fóruns de animes no geral, eu também estava pensando em fazer algo do tipo no final do ano. Quando estiver perto, a gente pode discutir direitinho como fazer.^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza