Sala de Cinema no MH
+12
Kyo-kun
Domenic
Annie
Namine
Tyler
Ma
Shinya
Kaz
Riick
Subba-kun
Voltrotz
IlarisTW
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sala de Cinema no MH
Eu tou registada em varios foruns, e num dos foruns eu encontrei uma ideia engraada.
Criar uma sala de cinema aqui no MH.
A ideia e bem simples. Um user ou mais fica responsável por arranjar filmes para a gente ver. Ai esse user posta o filme (ou o link dele) no forum a uma data precisa e a gente assiste todos o filme, podendo deixar coments etc.
Direito a cartaz e tal, avisando quando vai ser a próxima secção e que filme estara exposto.
Ai esta a ideia. Hope you like it. XD
Criar uma sala de cinema aqui no MH.
A ideia e bem simples. Um user ou mais fica responsável por arranjar filmes para a gente ver. Ai esse user posta o filme (ou o link dele) no forum a uma data precisa e a gente assiste todos o filme, podendo deixar coments etc.
Direito a cartaz e tal, avisando quando vai ser a próxima secção e que filme estara exposto.
Ai esta a ideia. Hope you like it. XD
IlarisTW- Autist Bastard
-
Ka$h : 705
Re: Sala de Cinema no MH
Essa ideia de todos assistirem a um mesmo filme é muito boa, mas o envio do link para download só pode ser feito por MP, ja que hospedar o link é considerado apologia a pirataria e queremos evitar esse tipo de coisa no fórum.
Mas gostei muito da ideia xD
Mas gostei muito da ideia xD
Pois verdade, so podemos enviar o link por MP. (esqueci do problema da pirataria)
Ainda bem que gostas-te da ideia ^^ Espero que o admin aprove...
Ainda bem que gostas-te da ideia ^^ Espero que o admin aprove...
IlarisTW- Autist Bastard
-
Para sem aprovada outros membros devem deixar sua opinião tbm, afinal.. o fórum é para todos!
Seria legal tipo por 3 filmes para a votação durante a semana e no fim agente veria um dos 3 \o
Seria legal tipo por 3 filmes para a votação durante a semana e no fim agente veria um dos 3 \o
Claro! Mas para a ideia ser aprovada mais gente tem de votar a favor. XD
Boa ideia, cada filme poderia ser um género diferente um genro diferente. O mais votado seria o visto.
"Cinema MadHouse"
Boa ideia, cada filme poderia ser um género diferente um genro diferente. O mais votado seria o visto.
"Cinema MadHouse"
IlarisTW- Autist Bastard
-
Sim sim.
Como é um fórum de cultura japonesas, poderiam ser animações, os meninos ai do fórum conhecem muitos e muito bons,
vão adorar a ideia xD
Como é um fórum de cultura japonesas, poderiam ser animações, os meninos ai do fórum conhecem muitos e muito bons,
vão adorar a ideia xD
sim, movies de anime e jap que nunca passam em lado nenhum sem ser na net. Se a ideia chegar a ser aprovada, todos poderao dar o seu contributo *-*
IlarisTW- Autist Bastard
-
Sim sim,ja adorei por mim esta mais q aprovada..
VAMO NEGADA, KD VCS PARA DAREM SUA OPINIÃO?
VAMO NEGADA, KD VCS PARA DAREM SUA OPINIÃO?
po legal, ótima ideia... E quem seria o responsável em enviar todos os mps? kapoksaokska
Subba-kun escreveu:e link d megavideo nao pode?
acho que isso não teria problema e por mim está aprovada.
podemos pegar umas animações curtas no youtube também para animar a área de animes e mangás, tem uns que tem só 10 minutos e tal. <- já tinha pensado nisso antes, mas pensei que poderia não dar certo.
[edit] o maior problema do megavideo é que eles tiram depois de 45 minutos se não me engano, daí tem que resetar o modem ou esperar.
Última edição por Kaz em Seg Ago 15, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
pois, a qualidade e um problema. Quanto a hospedagens de videos pequenos sao coisa facil de se fazer.
Enviar os mp pa avisar da seçao de cinema seria bem simples. Poderia-se criar um topico pegutando quem desejava aparecer. E o responsavel inviaria o link por mp (caso queirao evitar confusoes como a propaganda a pirataria).
Enviar os mp pa avisar da seçao de cinema seria bem simples. Poderia-se criar um topico pegutando quem desejava aparecer. E o responsavel inviaria o link por mp (caso queirao evitar confusoes como a propaganda a pirataria).
IlarisTW- Autist Bastard
-
EU APROVO ♥
Se passar Dogura Magura, eu juro, dou um beijo em todo mundo -n
Mas sério, se passar Dogura Magura eu fico muito feliz *-*
Se passar Dogura Magura, eu juro, dou um beijo em todo mundo -n
Mas sério, se passar Dogura Magura eu fico muito feliz *-*
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Sim sim, passar o link por MP não é problema, o povo vai floodando com o nome q nem uma lista dizendo q vai participar e no fim alguem da organização vai la e manda o mesmo link pra todumundo xD
Marcamos um dia e o povo todo ve, tipo enviamos na sexta e na segunda o povo comentava \o/
Marcamos um dia e o povo todo ve, tipo enviamos na sexta e na segunda o povo comentava \o/
Kaz escreveu:Subba-kun escreveu:e link d megavideo nao pode?
acho que isso não teria problema e por mim está aprovada.
podemos pegar umas animações curtas no youtube também para animar a área de animes e mangás, tem uns que tem só 10 minutos e tal. <- já tinha pensado nisso antes, mas pensei que poderia não dar certo.
[edit] o maior problema do megavideo é que eles tiram depois de 45 minutos se não me engano, daí tem que resetar o modem ou esperar.
o Kaz me respondeu~
É uma boa, faz tempo que não vejo filmes, dessas vezes é que eu vejo e ainda floodo, muito bom.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
olha pra quem quer mandar MP, seria muito mais facil deixar hospedado uma página em outro servidor (xpg.com.br seria uma boa ideia) *claro, fingir que não tem nada a ver com o MadHouse ahsuhaushuas*
ai quem quiser ver o link pra download é só acessar a página, simples não?
Porém se persistirem com as MP, contanto que eu ganhe 100 kash's por mp enviada, me candidato a enviar as mp's xD
ai quem quiser ver o link pra download é só acessar a página, simples não?
Porém se persistirem com as MP, contanto que eu ganhe 100 kash's por mp enviada, me candidato a enviar as mp's xD
Aprovada por mim, sem mais e sem menos.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Esse Riick é muito mercenário hauiuhia
Eu faço de graça galere, é só me mandar o link de onde baixar (de preferencia em boa qualidade e link unico [nada de torrent])
Eu faço de graça galere, é só me mandar o link de onde baixar (de preferencia em boa qualidade e link unico [nada de torrent])
Se a ideia for aprovada, eu posso tratar dos posts de votaçao ^^
IlarisTW- Autist Bastard
-
@Vol-chan
uai, tenho que manter o Code Geass no fórum né? pra isso precisa de muito kash!
@topic
ninguém leu minha ideia! fiquei triste.
uai, tenho que manter o Code Geass no fórum né? pra isso precisa de muito kash!
@topic
ninguém leu minha ideia! fiquei triste.
@riick, já existem dolls para mandar mp para todo mundo no fórum, não precisa se preocupar.
quanto à sugestão, alguém tem algo contra? se não, pretendo tentar uma coisa que é meio fora da sugestão, mas que, se ela for aprovada, a minha também seria e vai ser legal se der certo.
quanto à sugestão, alguém tem algo contra? se não, pretendo tentar uma coisa que é meio fora da sugestão, mas que, se ela for aprovada, a minha também seria e vai ser legal se der certo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Página 1 de 2 • 1, 2