CRYYYYY5 HELPEM-ME Ç_Ç
+3
Lyn
J-Chan
Madson
7 participantes
Página 1 de 1
CRYYYYY5 HELPEM-ME Ç_Ç
MEU CELULAR PERDEU A COR DO MONITOR Ç_Ç só fica preto, e tem hora que dá uns flashs branco, alguém sabe me dizer oq é isso? Ele tava normal ontem, mas quando amanheceu hoje tava assim ç_ç
Re: CRYYYYY5 HELPEM-ME Ç_Ç
.-.
Sentaram-se em cima dele? Humidade? Ou então melhor desligares o telemóvel e voltares a ligar.
Mesmo que a solução que eu ache mais eficiente seja mesma a de ires a uma loja de telemóveis e perguntar o que pode estar a ocorrer.
Caso contrário podes sempre seguir o plano B que é mesmo infalivel para a resuloção do teu problema, deixas de ver o ecrã preto com flashes, na certa!
Compras um novo =3
Sentaram-se em cima dele? Humidade? Ou então melhor desligares o telemóvel e voltares a ligar.
Mesmo que a solução que eu ache mais eficiente seja mesma a de ires a uma loja de telemóveis e perguntar o que pode estar a ocorrer.
Caso contrário podes sempre seguir o plano B que é mesmo infalivel para a resuloção do teu problema, deixas de ver o ecrã preto com flashes, na certa!
Compras um novo =3
Queimou o display 3.
Não sei como é no brasil, mas aqui compensa comprar um novo (dependendo do modelo), pois o concerto é quase o mesmo preço ><".
Não sei como é no brasil, mas aqui compensa comprar um novo (dependendo do modelo), pois o concerto é quase o mesmo preço ><".
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Imã?
Sei la, quando era pequena tive a ideia genial de por um imã na tela da tv e ela ficou preto e branca HUIAUHAUIA
Pode ter sido isso u.u
Sei la, quando era pequena tive a ideia genial de por um imã na tela da tv e ela ficou preto e branca HUIAUHAUIA
Pode ter sido isso u.u
Bem, não tem como saber a causa do problema.
Apenas me responda, ele sofreu algum dano nos últimos dias? Uma batida? Caiu? etc.
Apenas me responda, ele sofreu algum dano nos últimos dias? Uma batida? Caiu? etc.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Já tentou aumentar o brilho e a cor nas configurações? Se não adiantou, o display deu pau... como o Lyn disse, ai compensa comprar outro! Minha mãe mandou por outro visor no celular dela, fico 70 reais e olha que o visor era tipo 2 polegadas x.x
Não dá pra consertar, madson. Se conseguir arrumar, você nem poderá ver tudo. é melhor comprar um novo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza